Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

suplemento baseado em tribullus?

sei lá... tava zuando...

pow.. fui fechar uma compra agora do hydroxycut e apareceu uma msg dizendo que eles não mandam pro Brasil... que nhaca!

• Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
dolar 2,04 :lol:

Ah mês passado 1,70 :lol:

e vc tava reclamando do dolar 2.04... agora ta 2.20 =D

crise filho da putaaaaaaaaaaaaaa

desgracados de wall street q resolveram "enriquecer" com o placebo dos subprimes!! fdps mongois sem controle de risco e stress test!!

• 2 semanas depois...
Postado

Eu ia comprar um pote de XPAND.. mas daí graças a voces aqui descobrih essa promocao do BB.com.. daí pra não abrir um topico só pra isso eu pergunto..

Qual melhor agora?

Nitrix a U$ 24,99 (180 tablets) PROMOCAO

Xpand a U$34,99 (2,04lbs) NORMAL

No SHotgun a 24,99 (644 gramas) PROMOCAO

POrque a comparacao destes produtos fora essa promocao eu jah sei.. mas a promocao no Nitrix e no NO shotgun altera o custo beneficio.. devo trocar o Xpand por um destes outros?

OBS:Aproveito pra pedir se alguem tem cupom de desconto da BB.com

Postado

Comprei o novedex da gaspari hoje, $22, ficou $33 no total com frete, bom demais

e com certeza vou estar à 1 da tarde com o dedo em cima do botão pra comprar um NO Shotgun a $22 (holy shit) e um lipo por $20 (holy mother fucker)

Postado

Foda é esse frete maluco do site que é mais barato fazer 2 pedidos separados doque um unico pedido com duas unidades. Ta certo que é pequena a diferença mas porra.. sacanagem.. era pra baratear né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...