Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções BodyBuilding. [WheyCheap = R.I.P]


pedrolopes665

Post Destacado


  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

po isso de boletos vai ser legal, mas mais e mais pessoas vao comprar, sera que isso é bom pra ser facil barrar ou nao?

se for o q eu entendi, acho q barrar q vc fala é em relação a vir pro brasil ne? acho q nao tem nada a ver, ate pq isso seria mais uma forma de pagamento, mais pra ajudar aquele pessoal q nao compra pq nao tem um cartao de credito internacional ou ate pra talvez dar algum desconto, ate pq aqui no brasil tudo no boleto tem desconto, se la for assim tbm seria show de bola..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quis falar que tipo, com mais gente comprando, o bb.com vai ficar mais visado ainda na hora da analise por amostragem, sei la uhaeuhae. mais facil ficar retido.

personal: tinha que pedir pra eles fazerem promocao pro brasil, tem muita promocao só pra gringo, pra testers e etc, mas isos é culpa das marcas uaehhueas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quis falar que tipo, com mais gente comprando, o bb.com vai ficar mais visado ainda na hora da analise por amostragem, sei la uhaeuhae. mais facil ficar retido.

personal: tinha que pedir pra eles fazerem promocao pro brasil, tem muita promocao só pra gringo, pra testers e etc, mas isos é culpa das marcas uaehhueas.

com tanta encomenda que chega para o brasil acho muito dificil eles ficarem visados, nao tem como controlar nao... e parece q eles taxam por amostragem, entao se sua encomenda estiver no conteiner escolhido fudeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother Oozaru, já viu que as caixas da BB.com estão vindo agora sem o logo? É justamente prá generalizar as entregas e evitar os cara da alfândega de ficarem roubando nossos suplementos. Segundo meu amigo de lá, a sugestão foi dada pelos clientes aqui do Brasil, então vale a pena tentar mandar mais umas sugestões, já que a galera aqui sabe tudo do ramo. Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...