Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções BodyBuilding. [WheyCheap = R.I.P]

pedrolopes665

Post Destacado

Postado

ta me parecendo propaganda.... esse ai de cima

se é um topico sobre um site gringo, todos estamos cientes da demora e no possivel risco de taxação! Mesmo assim ainda prefiro esperar 1 mes, com o risco de ser taxado e caso seja taxado, o preço vai ser melhor q o desse site ainda!

Sem contar no risco de comprar produto falsificado em sites desse tipo ai, ou nem mesmo receber o produto !

• Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu sei que corro risco de ser taxado, talvez até passe mais será sorte. Mais eu to bolado porque eles nao atualizam os status isso é normal dêem uma olhada.

Tracking Number: GM555318098300797967

Ship Date: 1/28/2012

Status: PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN

Destination: Rio de Janeiro

Service Type: Super Saver (8-20 Business Days)

Weight: 7.81 lbs

Location Date Time Description

Carson, CA,US 2/2/2012 4:04 PM PT PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN

Carson, CA,US 2/2/2012 4:25 AM PT PROCESSED

Carson, CA,US 2/1/2012 2:54 PM PT ARRIVAL ORIGIN DHL GLOBAL MAIL FACILITY

Sendo que hoje ja é dia 15/02 e nao sai disso que raiva ... e detalhe que eu ja tenho o codigo para rastrear dos correios e diz que esta na alemanha e sendo encaminhado pra cá...

Postado

Data Local Situação

16/02/2012 18:57 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS

15/02/2012 15:50 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

15/02/2012 15:48 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido

Recebido/Brasil

07/02/2012 12:10 ALEMANHA Encaminhado

Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

FUI TRIBUTADO NAO FUI? ALGUEM PODE CALCULAR PRA MIM QUANTO DE TRIBUTO VOU PAGAR, MINHA COMPRA FOI DE 122 DOLARES COM O VALOR DO FRETE....

• 2 semanas depois...
Postado

só para deuxar minha experiencia no site da bb, (o outro tópico foi fechado mais uma vez pela modera), fiz a compra no dia 24 de janeiro, cada pedido separado em 2 potes (green 40 porçoes + green tea em caps, orange triad + opitwomen e now chitosan + now omega 3), 2 pedidos para minha residencia e 1 para casa da minha sogra. para minha surpresa 1 pedido chegou no dia 06 de fevereiro (isso mesmo 14 dias apenas), outro no dia 18 (sábado de carnaval) e o outro hoje, (pleno domingão, nunca vi isso). tudo certo e bem rápido, já vou encomendar mais.

Postado

Venho por meio desta informar uma triste notícia:

Às zero horas do dia um de março de dois mil e doze, veio a falecer o Sr. WheyCheap.com, deixando apenas um herdeiro, o Sr. Clearance BodyBuilding.

Agora nao mais acharemos promocoes na wheycheap; ao acessar o site somos redirecionados para os produtos clearance da bodybuilding.

R.I.P

Postado
Venho por meio desta informar uma triste notícia:

Às zero horas do dia um de março de dois mil e doze, veio a falecer o Sr. WheyCheap.com, deixando apenas um herdeiro, o Sr. Clearance BodyBuilding.

Agora nao mais acharemos promocoes na wheycheap; ao acessar o site somos redirecionados para os produtos clearance da bodybuilding.

R.I.P

poisé eu estava "ao vivo" quando saiu do ar. uma lástima.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...