Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
As duas são confiáveis fera, normalmente o frete da vitacost eh mais barato. Ve aí qual sai mais em conta e mete bala. E boa sorte euaheua

Concordo.

Ultimamente o Vitacoast está com frete melhor, dependendo do peso. O Iherb tinha preço melhor no ano passado, mas agora está mais caro do que os outros 3. A unica vantagem que eu vejo no BB é a possibilidade de rastreio pelo HDL, mas nem isso eles estão infiormando...

Não custa nada botar os 4 no favoritos e pesquisar. Aproveita o cupom da primeira compra do Vitacoast e Healtdesign que te dá 10 doletas de desconto (se vc for convidado por alguém), e isso funciona pq já convidei amigos e também ganhei esse desconto. Paguei 26 doletas um Assault com frete!

Postado

Concordo.

Ultimamente o Vitacoast está com frete melhor, dependendo do peso. O Iherb tinha preço melhor no ano passado, mas agora está mais caro do que os outros 3. A unica vantagem que eu vejo no BB é a possibilidade de rastreio pelo HDL, mas nem isso eles estão infiormando...

Não custa nada botar os 4 no favoritos e pesquisar. Aproveita o cupom da primeira compra do Vitacoast e Healtdesign que te dá 10 doletas de desconto (se vc for convidado por alguém), e isso funciona pq já convidei amigos e também ganhei esse desconto. Paguei 26 doletas um Assault com frete!

Como consigo esse desconto para primeira compra?

• 2 semanas depois...
Postado

galera acabei de efetar a compra de 1 Superpamp Max com forma de envio tal de Super Saver,alguem sabe informar qnt tempo demora +ou- para eles confirmarem o pagamento?

Postado

Ae galera acabou de chegar 3 pacotes da Bodybuilding aqui, somente um foi taxado.

Um fato que percebi e não sei se já foi falado nesse tópico anteriormente é que PRATICAMENTE todas as encomendas que vem com o "partner number" (usado para gerar o Código de rastreamento dos Correios no brasil) vão ser taxadas. Conversei com uma galera que importa suplementos, jogos e outros produtos, e todas encomendas que tinham esse código de rastreamento no Brasil foram taxadas. Dos meus 3 pacotes como eu disse, só um foi taxado e logo oque tinha o rastreamento. Então se sua encomenda não tiver o código de rastreamento no Brasil, fiquem tranquilos ela chegará na sua casa e com uma grande chance de não ser taxada, não digo 100% de chance porque só fiz essa pesquisa com algumas pessoas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...