Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções BodyBuilding. [WheyCheap = R.I.P]

pedrolopes665

Post Destacado

• Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta
Postado
As duas são confiáveis fera, normalmente o frete da vitacost eh mais barato. Ve aí qual sai mais em conta e mete bala. E boa sorte euaheua

Concordo.

Ultimamente o Vitacoast está com frete melhor, dependendo do peso. O Iherb tinha preço melhor no ano passado, mas agora está mais caro do que os outros 3. A unica vantagem que eu vejo no BB é a possibilidade de rastreio pelo HDL, mas nem isso eles estão infiormando...

Não custa nada botar os 4 no favoritos e pesquisar. Aproveita o cupom da primeira compra do Vitacoast e Healtdesign que te dá 10 doletas de desconto (se vc for convidado por alguém), e isso funciona pq já convidei amigos e também ganhei esse desconto. Paguei 26 doletas um Assault com frete!

Postado

Concordo.

Ultimamente o Vitacoast está com frete melhor, dependendo do peso. O Iherb tinha preço melhor no ano passado, mas agora está mais caro do que os outros 3. A unica vantagem que eu vejo no BB é a possibilidade de rastreio pelo HDL, mas nem isso eles estão infiormando...

Não custa nada botar os 4 no favoritos e pesquisar. Aproveita o cupom da primeira compra do Vitacoast e Healtdesign que te dá 10 doletas de desconto (se vc for convidado por alguém), e isso funciona pq já convidei amigos e também ganhei esse desconto. Paguei 26 doletas um Assault com frete!

Como consigo esse desconto para primeira compra?

• 2 semanas depois...
Postado

galera acabei de efetar a compra de 1 Superpamp Max com forma de envio tal de Super Saver,alguem sabe informar qnt tempo demora +ou- para eles confirmarem o pagamento?

Postado

Ae galera acabou de chegar 3 pacotes da Bodybuilding aqui, somente um foi taxado.

Um fato que percebi e não sei se já foi falado nesse tópico anteriormente é que PRATICAMENTE todas as encomendas que vem com o "partner number" (usado para gerar o Código de rastreamento dos Correios no brasil) vão ser taxadas. Conversei com uma galera que importa suplementos, jogos e outros produtos, e todas encomendas que tinham esse código de rastreamento no Brasil foram taxadas. Dos meus 3 pacotes como eu disse, só um foi taxado e logo oque tinha o rastreamento. Então se sua encomenda não tiver o código de rastreamento no Brasil, fiquem tranquilos ela chegará na sua casa e com uma grande chance de não ser taxada, não digo 100% de chance porque só fiz essa pesquisa com algumas pessoas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...