Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
eles tem um add-on no site para integrar junto ao ie ou firefox que te dá a promoção do dia sem precisar entrar no site.

Vou instalar aqui para não perder as promoções boas

NUM GOSTEI DESSE ADD-ON DO INTERNET EXPLORER. DEIXA ELE LENTO DEMAIS.

• Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

NUM GOSTEI DESSE ADD-ON DO INTERNET EXPLORER. DEIXA ELE LENTO DEMAIS.

Cara, estou usando o do firefox. Gostei pq a info aparece lá em baixo no cantinho e é só clicar que abre outra aba para o wheycheap.

Hoje tem CMI NO3 1.19lbs, U$17,99, rs. Nunca ouvi falar, mas é uma boa composição e um ótimo preço/quantidade.

Postado

Cara, estou usando o do firefox. Gostei pq a info aparece lá em baixo no cantinho e é só clicar que abre outra aba para o wheycheap.

Hoje tem CMI NO3 1.19lbs, U$17,99, rs. Nunca ouvi falar, mas é uma boa composição e um ótimo preço/quantidade.

vc escreveu isso sem ver meu ultimo post?! rs... viu... a composicao da parada parece ser foda msmo

• 2 semanas depois...
Visitante forymlbr
Postado

Só tá vindo produto ruim, quero produto estilo no e creatina

heeh

Postado
o de hj em 3g de creatina (mono e CEE), 10g de ptn e arginina

ps: eh pra tomar durante o treino; tem uns outros trecos tb pra manter o nivel de glicogenio legal

e 1 unidade com frete fica abaixo dos U$50,00. Produto da Nutrex (Mass XXplosion)

Postado

rapaz.. se for como "durante treino" tudo bem apesar de ter 16 doses.. mas como pós.. teria que tomar 2 doses pelo menos. pra durar 1 semana, não compensa de maneira alguma

Postado
rapaz.. se for como "durante treino" tudo bem apesar de ter 16 doses.. mas como pós.. teria que tomar 2 doses pelo menos. pra durar 1 semana, não compensa de maneira alguma

Acho que as embalagens vem dentro do pote, não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...