Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções BodyBuilding. [WheyCheap = R.I.P]

pedrolopes665

Post Destacado

Postado
eles tem um add-on no site para integrar junto ao ie ou firefox que te dá a promoção do dia sem precisar entrar no site.

Vou instalar aqui para não perder as promoções boas

NUM GOSTEI DESSE ADD-ON DO INTERNET EXPLORER. DEIXA ELE LENTO DEMAIS.

• Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta
Postado

NUM GOSTEI DESSE ADD-ON DO INTERNET EXPLORER. DEIXA ELE LENTO DEMAIS.

Cara, estou usando o do firefox. Gostei pq a info aparece lá em baixo no cantinho e é só clicar que abre outra aba para o wheycheap.

Hoje tem CMI NO3 1.19lbs, U$17,99, rs. Nunca ouvi falar, mas é uma boa composição e um ótimo preço/quantidade.

Postado

Cara, estou usando o do firefox. Gostei pq a info aparece lá em baixo no cantinho e é só clicar que abre outra aba para o wheycheap.

Hoje tem CMI NO3 1.19lbs, U$17,99, rs. Nunca ouvi falar, mas é uma boa composição e um ótimo preço/quantidade.

vc escreveu isso sem ver meu ultimo post?! rs... viu... a composicao da parada parece ser foda msmo

• 2 semanas depois...
Visitante forymlbr
Postado

Só tá vindo produto ruim, quero produto estilo no e creatina

heeh

Postado
o de hj em 3g de creatina (mono e CEE), 10g de ptn e arginina

ps: eh pra tomar durante o treino; tem uns outros trecos tb pra manter o nivel de glicogenio legal

e 1 unidade com frete fica abaixo dos U$50,00. Produto da Nutrex (Mass XXplosion)

Postado

rapaz.. se for como "durante treino" tudo bem apesar de ter 16 doses.. mas como pós.. teria que tomar 2 doses pelo menos. pra durar 1 semana, não compensa de maneira alguma

Postado
rapaz.. se for como "durante treino" tudo bem apesar de ter 16 doses.. mas como pós.. teria que tomar 2 doses pelo menos. pra durar 1 semana, não compensa de maneira alguma

Acho que as embalagens vem dentro do pote, não?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...