Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
vamos ver se essa nutricionista presta pra alguma coisa galera...

ela falou pra vc tomar essa whey que horas? e acompanhada de q? qto tempo depois ela falou pra vc comer algo "sólido"?

Ela mandou tomar no café da manhã que, idealmente, deve vir depois da academia de manhã. Mandou tomar com leite desnatado e banana. 25g por dia.

Estou fazendo dieta para perder peso, já perdi 15kg e agora ela achou bom começar a ganhar massa.

Tou correndo 5x por semana, malhando 6x e fazendo capoeira 2x.

EU particularmente gostaria de um Whey que ajudasse bastante na recuperação muscular pq estou ficando um pouco cansado.

Abraço e obrigado!

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pessoal vamos ajudar o garoto, não leva a nada tentar "queimar " a nutricionista dele... Eu pessoalmente já provei de tudo em termos de suplementos e algo mais, inclusive já provei essas marcas...e posso afirmar que todas são boas...Mas no caso do whey protein eu destaco os seguintes:

EAS, MUSCLETECH, BSN, LABRADA, DESIGNER, NATUREBEST e DYMATIZE

Postado
Pessoal vamos ajudar o garoto, não leva a nada tentar "queimar " a nutricionista dele... Eu pessoalmente já provei de tudo em termos de suplementos e algo mais, inclusive já provei essas marcas...e posso afirmar que todas são boas...Mas no caso do whey protein eu destaco os seguintes:

po kra vc não curte a probiótica não?

Postado

Até que tou tentando ler mais o fórum, desde antes de abrir esse tópico. Mas usando a busca, 5-10 páginas são só de tópicos semelhantes, com uma quantidade média de respostas dizendo "Você é estúpido, use a busca!".

Alguém tem uns links para páginas ou tópicos com informações relevantes? Não estou com preguiça de ler, só não estou achando nada.

Além disso... é uma aberração tomar 25g por dia no café da manhã, sendo que é apenas pelo primeiro mês?

Estou entre comprar AES ou Optimum pelas opiniões de vocês.

Obrigado e abraço!

Postado

Que sabor de Designer vc sugere, Chocolate ou Morango?

Entre Designer, EAS e Optimum prefere qual?

Vou acabar provando várias já que vou começar a tomar agora, mas enfim, para começar decentemente...

Abraço!

Postado

Cara eu só tomo de chocolate ou baunilha, normalmente são mais saboros ...

É complicado cara, todas são ótimas, seja na matéria prima, no sabor, nos resultados...mas PESSOALMENTE, eu gosto muito da Designer...apenas minha opinião...

Mas faz isso cara, vai provando pra ver qual lhe agrada mais, pode ficar tranquilo que todas as citadas são de excelente qualidade...valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...