Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
cara,vai de Midway,sem duvidas você vai gostar :P

e ainda tem um bom CUSTO x BENEFICIO.

Cara você nao ta vendo que é usuario novo no forum, porque confundir a cabeça do cara?

Postado

mano...vc deve pegar uma whey cuja qual o seu bolso vai poder bancar ela todos os meses...

não adianta vc comprar um suplemento como wheyum mês...comprara ele de qualidade e no outro vc diminuir a qualidade do mesmo..mas tenta manter uma estabilidade na qualidade da proteína...

ou seja...compra a whey protein de acordo com o que vc pode bancar..

esse da optimun é exelente, mas vc deve usar ele em cuma constância...se vc comprar ele um mês...e depois usar o mesmo, depois de uns 4 a 5 meses, nada adiantará

Cara você nao ta vendo que é usuario novo no forum, porque confundir a cabeça do cara?

é mesmo, para que isso? não há necessidade

Postado

O mais importante no momento é uma alimentação ideal, de acordo com a sua necessidade, fazendo o calculo de calorias, PROTEÍNAS e gordura que você deve ingerir ( a dieta do 40/40/20). A maneira correta de calcular a quantidade de proteínas que você deve ingerir é multiplicar o seu peso por 1.5 até 2.5, dependendo da intensidade do seu treino. Entre nesse link da Bodybuilding.com que tem uma calculadora para saber a qtde certa a ser ingerida de proteína, sendo que se o seu treino estiver como iniciante, o fator é 1.5 e se for treino pesado 2(vc pode digitar e trocar o fator) e se for intenso(tá treinando com um amigo, vai competir, vai ciclar e tal.) manda 2.5.

http://www.bodybuilding.com/fun/caltp.htm

Quantidade de calorias entre nesse link tb: http://www.bodybuilding.com/guides/male-20to39-muscle-building/nutrition

A proteína da Milly tá excelente custo/benefício, a melhor deles é a Micelar, mas caso queira algo de mais qualidade e se vc estiver malhando corretamente, se alimentando corretamente, e descansando o suficiente, você pode comprar proteínas top como da Optimum Nutrition, BSN Syntha 6 e Dymatize Elite. [EDITADO]

Boa sorte [EDITADO] abçs

• 2 meses depois...
Postado
Pessoal vamos ajudar o garoto, não leva a nada tentar "queimar " a nutricionista dele... Eu pessoalmente já provei de tudo em termos de suplementos e algo mais, inclusive já provei essas marcas...e posso afirmar que todas são boas...Mas no caso do whey protein eu destaco os seguintes:

EAS, MUSCLETECH, BSN, LABRADA, DESIGNER, NATUREBEST e DYMATIZE

UFA, ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM FALOU ALGO PRODUTIVO...ACABEI DE ME REGISTRAR NO FÓRUM E JÁ TAVA PENSANDO EM PULAR FORA. PARECE QUE TEM GENTE QUE SE ACHA TÃO SAFO QUE SÓ PENSA EM RESPONDER QUESTÕES CHECANDO NUTRICIONISTA, MANDAR O BROTHER QUE POSTOU UMA PERGUNTA PESQUISAR ANTES, PELO JEITO SÓ TEM MISTER UNIVERSO AQUI, HUMILDADE QUE É BOM QUASE NADA. TO ATÉ COM MEDO DE POSTAR UMA PERGUNTA E OFENDER ALGUÉM..MEU DEUS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...