Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina: tomar antes ou depois do treino?


mbarros00

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 219
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pô..nunca q eu sabia disso

e eu feito um otário, só tomava antes 15 min, achando q dava mais rendimento. Botei tanto isso na cabeça que ficou psicológico!!

'As vezes, qnd eu esquecia de tomar, ou saia de casa com a creatina no copo, pegava menos peso que o normal com a creatina..psico total..

mas legal essa idéia de aliar a carboidratos, eu tinha lido isso já..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ola pessoal, tenho 26 anos, treino ha 5 meses, estou com 69 kilos e 1,78, estou treinando para aumentar a massa muscular. Estou suplementando com albumina, hipercalorico, BCAA antes e depois do treino, Whey Protein e creatina. Minha duvida e a seguinte: em todo o site uns dizem que a creatina deve ser consumida antes do treino, outros dizem depois. Afinal: qual a melhor maneira.

A outra duvida que tenho refere-se ao meu treino: estava treinando o ABC basico PEITO/TRICEPS; COSTAS/BRAÇO; PERNA/OMBRO. Porem, um amigo me sugeriu mudar o treino (pois o prof.Waldemar ensinou pra ele...) para depois de um tempo do PEITO/TRICEPS mudar para PEITO+BRAÇO e COSTAS+TRICEPS. O que vcs acham? Algum teve uma melhora neste treino?

Desde ja agradeço,

ed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara tome antes e após o treino eu to tomando assim, eu acho que saturação é a fase que vc toma para que a creatina fassa tipo um efeito emediato em seu organismo, na fase de saturação se toma mais creatina por exemplo eu tomava (5 primeiros dias) 4 doses doses por dia e agora que ja passou esse periodo vc toma apenas para qque seja feito uma manutenção da cratina dentro do organismo ai eu to tomando 2 doses 1 antes e 1 depois do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...