Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plasmajet + Superpump250 + Size on (Começando hoje - 16/04)


Post Destacado

04/05

Peito e Triceps...

Treino bom... nada além do normal. Entre um exercicio e outro fui no banheiro e aproveitei pra tirar a blusa e fazer umas poses de fisiculturista uhuhahauha... Dei uma forçada e apareceu veia até onde não podia mais. Achei doido demais heheheheh. O unico problema é que meu peso continua o mesmo. Minhas medidas porém aumentaram.

Hoje pela primeira vez tive um colateral mais sinistro. Cheguei da academia, mandei meu malto com whey e fui tomar banho. Passei um mal do caramba no chuveiro. Mta vontade de vomitar e uma nausea absurda. Terminei o banho e dei uma deitada na cama.. Meu coração tava meio disparado. Depois de um tempo melhorou, nao cheguei a vomitar nem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

05/05

Costas e Biceps.

Treino normal. Suei pra caramba hoje na academia. Saí com a camiseta ensopada. Uma coisa que tem acontecido comigo sempre que faço rosca direta na barra. Assim que a solto, sinto uma dor absurda no antebraço. Troquei para barra H e ainda assim continuo a sentir essa dor nas ultimas repetiçoes e principalmente qdo termino o exercicio. Tive conversando com uns colegas e alguns deles ja se queixaram dessa mesma dor. Alguem aí sabe do que estou falando??

Em relaçao ao colateral, senti o mesmo de ontem, porém menos forte. Assim que terminei o malto com whey, bateu uma leve nausea, seguindo de coraçao disparado. Dessa vez nao entrei no banho logo depois, mas rolou isso novamente.

Vou observar isso o resto da semana.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

05/05

Costas e Biceps.

Treino normal. Suei pra caramba hoje na academia. Saí com a camiseta ensopada. Uma coisa que tem acontecido comigo sempre que faço rosca direta na barra. Assim que a solto, sinto uma dor absurda no antebraço. Troquei para barra H e ainda assim continuo a sentir essa dor nas ultimas repetiçoes e principalmente qdo termino o exercicio. Tive conversando com uns colegas e alguns deles ja se queixaram dessa mesma dor. Alguem aí sabe do que estou falando??

Em relaçao ao colateral, senti o mesmo de ontem, porém menos forte. Assim que terminei o malto com whey, bateu uma leve nausea, seguindo de coraçao disparado. Dessa vez nao entrei no banho logo depois, mas rolou isso novamente.

Vou observar isso o resto da semana.

Abraços

Sei exatamente de qual dor vc está falando e treino costas c biceps tb. No treino de costas o antebraço já é bem requisistado, ai qdo ia fazer a rosca direta , qdo eu terminava a serie e ia colocar o peso no apoio doía mto meus antebraços, mais próximo do cotovelo. Comecei a alongar mais o antebraço antes de treinar e melhorou um pouco (aqule alongamento puxando a mão pra trás com um dos braços esticados). Tente isso e se nao resolver coloque o treino de biceps c outro músculo ou de um tempo na rosca direta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

06/05

Ombro e pernas

Hj pela primeira vez senti algo realmente sinistro com o superpump. Fiquei numa pilha sem igual. Porém, o que tenho notado é que depois de alguns minutos que vc toma, realmente vc sente o efeito da parada, mas da mesma forma que vem rápido, vai rápido também. Não estou tendo com ele um aumento de força. Alias, ja há alguns dias estagnei nos pesos em alguns exercicios e dependendo do dia, estou até diminuindo um pouco o peso. O pote ja está acabando portanto tentarei dar uma economizada pra ver se dura pelo menos uns 10 dias mais.

Treino foi normal. Nada de diferente à relatar. Quando cheguei em casa e esfriei um pouco meu joelho direito começou a doer bastante. Vou começar a dar uma manerada nos pesos ao treinar perna, senao a coisa pode ficar feia.

Nenhum colateral envolvendo o pós treino hoje

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa.. to acompanhando o relato..

uma coisa sobre esse mal estar seu.. vc toma o whey+malto quantas horas depois do sp250? no site da Gaspari tem dizendo que tem q esperar no minimo 1h..

e qnt ao seu colega ele ainda tem pra vender como eu faço se quiser comprar tmb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

06/05

Ombro e pernas

Hj pela primeira vez senti algo realmente sinistro com o superpump. Fiquei numa pilha sem igual. Porém, o que tenho notado é que depois de alguns minutos que vc toma, realmente vc sente o efeito da parada, mas da mesma forma que vem rápido, vai rápido também. Não estou tendo com ele um aumento de força. Alias, ja há alguns dias estagnei nos pesos em alguns exercicios e dependendo do dia, estou até diminuindo um pouco o peso. O pote ja está acabando portanto tentarei dar uma economizada pra ver se dura pelo menos uns 10 dias mais.

Treino foi normal. Nada de diferente à relatar. Quando cheguei em casa e esfriei um pouco meu joelho direito começou a doer bastante. Vou começar a dar uma manerada nos pesos ao treinar perna, senao a coisa pode ficar feia.

Nenhum colateral envolvendo o pós treino hoje

Abraços !

Amigão, sem querer criar polemica, mas o fato do seu joelho doer tem maior relação com movimento e/ou posição da execução do exercício errada do que com a quantidade do peso utilizado.

Estou acompanhando seu relato.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomo o superpump no pre treino e espero 30 min.. o whey + malto é no pós, então entre uma suplementação e outra rola um intervalo de pelo menos 1 hr e meia...

Meu amigo nao tem suplementos pra vender. Ele sempre viaja pros EUA e traz coisas de la. Qdo ele estiver indo pra la novamente dou um toque no pessoal aqui. Mas com certeza ele vai querer uma comissao ne, até pq ele vai pros EUA pra fazer dinheiro.

E quanto a dor no joelho, ja passou. Com certeza é por causa da execução, mas há uma diferença entre se fazer uma execução errada com pouco peso e com muito peso. O segundo caso é bem pior....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

07/05

Peito e Triceps...

Bom, se durante toda essa suplementação ouve um dia que cometi alguma loucura foi hoje. Faço 3 séries de supino reto, 12x8x8 com 45kg/50kg/50kg de cada lado, respectivamente. Fiz as 2 primeiras séries e a 2a foi tranquilassa de fazer. Resolvei aumentar então. Fiz a 3a serie com 55kg, 8 repetiçoes. Fui até o fim e precisei de leve na ultima repetição. Fiz uma série a mais de 6 repetiçoes com 57kg. Acabei então fazendo 12x8x8x6 com 45kg/50kg/55kg/57kg. Não sei o que deu em mim. Unica diferença na minha rotina foi que dormi um pouco melhor pelo fato de nao ter ido à aula de manhã. Consegui aumentar um pouco tbm nos outro exercicios de peito. Triceps mantive pois ja estava um pouco fadigado.

Colateral nenhum..!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...