Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plasmajet + Superpump250 + Size on (Começando hoje - 16/04)


Post Destacado

Opa !!

Eu faço um aquecimento antes...! Coloco uns 15kg e faço umas 15/20 repetiçoes... dou uma alongadinha de leve tbm, apesar de falarem que vc perde um pouco de força.

Li em um artigo tbm que o alongamento durante o treino aumenta os riscos de lesão, mas também ajuda a captar um maior numero de fibras musculares. Acaba tendo seus beneficios, apesar dos riscos. Adotei esse metodo. Entre uma serie e outra dou uma alongada rapida sem forçar muito.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

08/05

Treino de costas e biceps.

Treino foi bom. Mantive os pesos. Apenas a dor do antebraço que está cada dia pior. Acho que vou dar um tempo com a rosca direta. Treino que vem tentarei começar com biceps, ao inves de começar com os exercicios de costas. Vamos ver o que da !

Abraços...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

09/05

Ombro e pernas.

Ultimo dia de plasmajet !

No final da suplementação total comentarei sobre cada um dos suplementos. Eles estão acabando.

Fiz algo diferente hoje. Tomei 3 doses de superpump pra ver o que rolava. Logo de cara, minha barriga deu uma pesada. Fui no banheiro e desceu só chocolate mole. Dei os 30 min e fui treinar. Não fez uma diferença tão grande. Treino rendeu bem. Fiz só 1 exercicio de perna pois iria correr a tarde toda hoje.

Na corrida da tarde dei uma machucada meio sinsitra na virilha. Tomei um tackle no futebol americano e caí de mal jeito hehe. Mas pelo menos membro superior ta zero bala hehehe.

Amanhã é dia do lixo e aproveitarei a promoçao do McDonalds que ta rolando. Cheddar por 5 reais uahshuasua..!

Abraçao ae moçada e bom fds !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11/05

Treino de peito e triceps....

Bem, acordei de manhã um pouco enjoado. Nem consegui tomar café. Tomei um copo de suco apenas. Mas chegando na facul comi bem. Tudo por causa do lanchinho da noite de domingo. 5 cheddars e 1 garrafa de refri. Depois q terminei de comer, fui olhar curioso pra ver qts calorias tinha ingerido e deu 3 mil´só :)

Mudarei o nome "dia do lixo" para "dia do suicidio" rsrsrs

Mc Donalds é uma desgraça mesmo ! Mas o pior é que não tem como negar, é absurdamente bom ! 8)

Felizmente meu treino não foi prejudicado. Mantive os pesos e tal...!

Nenhum colateral.

Relato jaja chega ao fim !! Ja estou pensando no proximo combo. Alguma sugestao????

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12/05

Treino de Costas e Biceps.

Treino foi tranquilo.. aumentei remada unilateral pra 40kg e consegui manter o peso nos outros exercicios. Rosca direta com rotação aumentei pra 22kg sem prejudicar o antebraço. Felizmente neste treino doeu muito pouco =]

Superpump acabou hj :)

Como disse anteriormente, assim que todos os suplementos tiverem acabado farei um post mais elaborado, comentando sobre cada um.

Em relaçao aos proximos suplementos, pensei em pegar um combo que tem no site da GNC: NanoVapor + CellTech + NitroTech + Creakic + Leukic + Gakic. Ou então tem outras opçoes como:

-No Xplode + Nitrix + CellMass + Syntha6 - BSN

-White Flood + Purple Wrath + Green Magnitude - Controled Labs

-Quick Gainer + ProNos + NO2 Black + Black Powder + Switch - MRI

Sugestoes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13/05

Treino de ombro e pernas.

Treinei apenas ombro pois minha perna ainda dói por causa do treino de sábado. Foi até bom pra dar uma descansada. Bati uma foto entre uma série de ombro e outra pra mostrar como ta a vasodilatação. Colocarei aqui jaja.

Sem colaterais.

SizeOn deve acabar amanhã !

Abraços !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...