Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plasmajet + Superpump250 + Size on (Começando hoje - 16/04)


Post Destacado


  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Amigo, to fazendo um stack de Superpump250 + Nitro Tech + Pro V60 da Labrada.

To gostando muito dos resultados, porém, estou tendo alguns problemas com o superpump250 em relação aos colaterais.

Ando tendo dores de cabeça no começo do treino, cerca de 30min após tomar ele, assim que começo a pegar peso. É uma dor meio chata mas depois de 5min passa.

E venho sentindo leves dores de cabeça tb durante o dia.

Teve alguns desses problemas? Sabe se é aconselhavel manter a suplementação?

Desde já agradeço a atenção,

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Hada!

Parabéns pelos ganhos!!

realmente a vascularização tá impressionante, mas desde essas fotos do NanoVapor até essa útlima vc só fez esse ciclo da Gaspari ou usou mais algum outro suplemento, pq parece que vc ta bem maior na última foto.

E vc ja ciclou alguma vez?

Boa sorte no novo stack!

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algren

Qual combo da muscletech? Nano Vapor e Anabolic Halo?

O da Controlled Labs comprei no BB mesmo. Tem um amigo meu nos EUA e ele vai trazer pra mim.

bernardofs

Voce tem problemas de pressão alta? O SP250 por ser vasodilatador, pode causar uma dor de cabeça mesmo. Eu nao tive problemas com isso durante a suplementação. Mas aí vai de pessoa pra pessoa ne?! Vc está tomando quantas doses? Eu no seu lugar continuaria tomando pois uma hora seu corpo vai se acostumar. So se estiver realmente impossivel e te incomodando a ponto de prejudicar seu treino.

Aviador

Fala Aviador ! Valeu cara !!!

Essa semana agora farei avaliaçao fisica pra ter uma noçao melhor dos ganhos.

Usei esses suplementos da gaspari mesmo, com malto e gold standard.

Nao, nunca ciclei. !!!

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Hada,

então só posso dizer que valeu mto a pena esse combo pra vc e que, apesar de no início eu achar que vc tava exagerando por usar o superpump e o plasmajet juntos eu estava totalmente errado.

me da um poco dessa genetica aê rapá, kk

Aposto que com o stack da CL vc vai ter resultados bons tb, nao sei o porque, mas no forum da BB é quase unanimidade que são ótimos produtos.

Vc tem tópico sobre o treino que ta fazendo?

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, vlw =]]

O combo foi bom...! Deu pra ganhar com uma qualidade boa. Mas infelizmente aos 95kg nao deu pra chegar... Espero que com o stack da controlled labs dê.

Realmente, a galera la do BB fala mto bem sobre esses suplementos.

Quanto ao meu treino, acabei enrolando e não postei. Mas vou fazer isso e coloco o link aqui !

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bernardofs

Voce tem problemas de pressão alta? O SP250 por ser vasodilatador, pode causar uma dor de cabeça mesmo. Eu nao tive problemas com isso durante a suplementação. Mas aí vai de pessoa pra pessoa ne?! Vc está tomando quantas doses? Eu no seu lugar continuaria tomando pois uma hora seu corpo vai se acostumar. So se estiver realmente impossivel e te incomodando a ponto de prejudicar seu treino.

Minha pressão ta normal. É realmente eu andei lendo uns foruns e tem gente que sente dor de cabeça, varia de pessoa pra pessoa mesmo! To tomando uma dose só, mas bem cheia. Não acredito que possa ser o efeito vasodilatador dele que está fazendo mal, pois já tomei Xpand, NoShotgun e Nano Vapor e nunca senti isso. Mas vou fazer isso que disse, continuar tomando e ver se meu corpo assimila o produto ao ponto de não sentir mais dor de cabeça.

Vlw pela ajuda e parabéns pelos results!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu treinamento durante essa suplementação:

Ficha A

Supino Reto 12x8x8

Supino 45 12x8x8

Crucifixo Reto 8x8x8

Voador 12x8x8x8

Triceps Testa Unil. c/ halteres 8x8x8

Triceps Testa c/ barra 8x8x8

Triceps c/ corda no pulley 12x8x8

Ficha B

Remada Unilateral 8x8x8

Pulley Anterior 12x8x8

Pullover 8x8x8

Remada Aberta 12x8x8

Rosca Alternada 8x8x8

Rosca Direta 8x8x8

Rosca na maquina 12x8x8

Ficha C

Desenvolvimento na maquina 12x8x8

Remada Alta 12x8x8

Desenvolvimento Arnold 8x8x8

Leg press 45 12x8x8

Hack 8x8x8

Banco Flexor 8x8x8x8

Banco Extensor 8x8x8x8

Banco Soleos 10x10x10

Intervalo de 1´20´´

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...