Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BLADE N.O. EXPLODE (GROWTH SYSTEM)

Lucas_MTB

Post Destacado

• 6 meses depois...

Olá, estou tomando o suplemento Blade e estou no estágio 2 e 3...

O produto realmente te dá muita disposição pra malhar, mas está me dando alguns efeitos colaterais, como por exemplo estou com dificuldades pra dormir.

Segundo orientações do SAC, tomar as duas cápsulas de cafeinas(vermelha e preto) 4 horas antes de malhar.

Bom , agora é aguardar os resultados.

Fico mantendo vcs informados.

Abraços

E ai.. qual foi o resultado?? to querendo comprar um também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Blade, estou no final das caixas, me faltam uns dois ou tres treinos para acabar, o que posso dizer é que como nao tomei nenhum NO importado, eu gostei. O pump é razoavel, depois do aquecimento a vontade de treinar aumenta, mas o que mais me chamou a atencao, foi a fadiga que é zero. Dá pra fazer supino de boa, pois a sensacao é de que nao vai "travar" e isso no meu caso é exelente já que treino sozinho e tenho mais seguranca para aumentar os pesos progressivamente. Vou tomar o NANO e assim postar uma comparacao entre os dois.

Att.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Boaa galera..

vamo ae cair pra dentro do Blade ..

Parece ser muito bom mesmo .. ainda mais cum o relato do Lucas ae ..'

E para aqueles q desdenham da Integralmedica..

Eu queria dizer o seguinte..

a gente tem q dar mais valor pra oq eh nosso .. pra oq eh do BRASIL man ..

Tem neguinho ai q abre a boca pra dizer q so toma produto da UNIVERSAL..

velho.. produto importado ... ele vem de fora e passa no maximo por uma Alfandega ...

a gente nem sabe q porra tem ali dentro...... e acabamos pagando mais caro

pq? a gente paga o pote americano .. mão de obra americana... rotulo americano..

enfim.. por isso q os americanos adoram os Brasileiros ausiheiauheu'

Ja da Integralmedica passa pela ANVISA ..

q eh oq garante q oq tem ali dentro eh aquilo q ta no rotulo ..

to ligado nessas paradas pq trab em farmacia q tem parceria cum a Integral .;

neh puxa-saquismo n mas os caras tem qualiade

e eh tudo inspecionado pela Vigilancia Sanitaria ..

to ai na espera pra pegar o Blade .

Bons Treinos ... No pain No gain ... \o

Link para o comentário

Concerteza, quem sabe se fosse mais valorizado aqui os preços não caiam?

Eu mesmo se tivesse cartao internacional só importaria, mesmo com imposto sai mais barato que os daqui.

É igual o povo detonar a midway, que amigos meus já tiveram resultados fudidos com ela.

As vezes nunca nem usaram a midway e já fala mal.

Link para o comentário

E ai.. qual foi o resultado?? to querendo comprar um também..

E eu so fui descobrir esse problema do sono depois que minha caixa de blade acabou ^^ hehe

eu malhava a noite e ia dormir umas 11 horas ...

quando eu olhava no relogio era 1 hora da manha e eu ainda nao tinha conseguido dormir

depois fui descobrir qual comprimido que era a bendita cafeina , mais a caixa tinha cabado de acabar^^

bom se eu comprar de novo ja sei né !

Link para o comentário

• 3 meses depois...

SOU NOVO AQUI NO FORUM , ESTOU TOMANDO O Blade N.O. Explode EM CONJUNTO COM O BCAA DA PROBIOTICA UMA PROTEINA E UMA CREATINA, REALMENTE VEJO MUDANÇAS MESMO, NAS MINHAS PRIMEIRAS SEÇÕES AO USAR O N.O FIQUEI PASMO DIANTE O ESPELHO QUE NAO PARECIA SER EU, ESTOU CHEGANDO JA A METADE DA CAIXA A CADA JORNADA QUE FASSO À UMA MUDANÇA EXTREMAMENTE APARENTE.NÃO SEI SE DEVIDO A SUPLEMENTAÇÃO O SONO TA POUCO

Link para o comentário

• 8 meses depois...
oozaru,

Vlw cara!

Nao tenho raiva de ninguem aki, neguim me chamar de boy soh pq eu tenho grana pra comprar suples eh ignorancia.....como se boy fosse todo akele q tivesse grana....

Enfim, o q sempre, sempre venho dizendo no forum eh: gaste seu dinheiro de forma responsavel, pois a dieta eh mto mais importante q os suples. Por isso, ao inves de fatiar sua grana em 10 suplementos, compre 3, malto, albumina e Whey. E ja que vc esta fatiando menos seu orçamento, irá sobrar mais, q vc poderia pegar um whey de qualidade mundialmente comprovada. E ate mesmo uma creatina de boa procedencia.

E mesmo se vc for uma pessoa sem mtos recursos (igual o faxineiro da minha academia que eh brother meu pra caramba, ganha 1 sal. minimo p/mes e eh mto maior q eu) compre seu whey nacional mesmo (mais barato) sua albumina barata e um malto e pronto cara. O resto dedique-se a se alimentar minimamente bem, e quando digo bem, nao eh o tanto que come, mas sim o que vc come.

Foda é o cara ver esse tal de BLADE, numa caixa prateada, toda brilhando, o cara nem olha as informaçoes nutricionais, cai na conversa do vendedor e mete pra dentro achando que os ganhos dele estao ali. PARA DE SE ENGANAR. O Blade se encaixa na seçao aminoacidos num site de vendas aqui....q q isso cara!!! Para pra ler as informaçoes de um produto amigo.....pelamordedus. Nem vou me dar ao desprezo de colar a bula dela aqui, mas em NENHUM, repito, NENHUM dos 20000000 comprimidos existe Citruline Mallate, um precursor do NO. (SEM NUMERO PORRA, PQ NO [oxido nitrico] NAO TEM NUMERO!!!!!)

Alias vo postar o do comprimido do tal Nitric Oxide Injection System:

Ingredientes: N.O.I.S. (Nitric Oxide Injection System): Proteína concentrada do soro do leite, hidrolisado protéico (colágeno), proteína isolada do soro do leite, albumina desidratada, proteína hidrolisada do soro do leite, proteína hidrolisada do trigo, magnésio quelato glicina, cálcio quelato arginina, zinco quelato arginina, lactose e amido (veículos), estearato de magnésio (lubrificante), hidroxipropilmetilcelulose (emulsificante), polivinilpirrolidona (estabilizante), dióxido de silício (antiumectante), corante caramelo, gelatina em pó e polietilenoglicol (veículos).

AGORA EU PERGUNTO: ISSO AE EM CIMA SE PARECE COM UM OXIDO NITRICO MEUS AMIGOS?

Faça-me um favor e leia.....vc nao precisa ser formado em quimica, ed.fisica pra no minimo entender de suplementos.....viu, amigo que compra albumina com 11g de carb!!!!!

Gente vamos ler mais, vamos nos informar mais antes de sair comprando tudo que vemos na frente....

Abs a todos

Orra cara, nessa eu vou ter que discordar de você...

Veja, a arginina é um precursor direto da sítese do NO, e o magnésio, também é essencial na via das pentoses-fosfato para formar NADPH.

A enzima oxido-nítrico sintase usa NADPH para formar NO à partir da arginina...

Então de fato esse comprimido acaba auxiliando a síntese de NO

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...