Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante Pakmattz1
Postado

cara eu acho que esse papo de 3 estagios é PURO marketing.. só tomando mesmo pra saber. e por se tratar de um PACK nacional, eu duvido que funcione mesmo! pode até chegar perto dos packs importados.. só que melhores nunca serao! hahaha

Postado

Toma um NO gringo cara, NO nacional, pelo que vimos até aqui, é tudo furada!

NO não começou aqui, começou na gringa, e já com creatina na composição (a maioria). Então é muuuuuito diferente das porcarias que vendem por aqui.

Quer um "PUTA UP" ?

Escolha entre naNO Vapor (Muscletech), NO Shotgun (VPX Sports), Superpump 250 (Gaspari Nutrition), White Flood (Controlled Labs).

Usei daí o naNO, funciona!

Li relatos de todos os outros, só ouvi boas coisas!

Mas NO nacional é furada. Nacional só dá pra comprar Albumina e Malto/Dextrose mesmo. Enquanto a Anvisa continuar do jeito que tá, não teremos qualidade em suplementos nem tão cedo.

• 2 semanas depois...
Postado
continuo tomando a malto+bcaa (pré/pós) e whey+malto pós e pra dormir zma e gh max junto com o blade ou tiro algum?

estou tomando BLADE N.O. EXPLODE e comecei hoje a fase 2 e estou com receio de tomar a fase 3. tive alguns colaterais tipo, fiquei ligadão, com ansiedade, inquieto, durou até 3 horas depois de ter tomado, comecei a sentir um certo panico porque o negocio nao passava, (não sei se é pelo fato de eu ser novato) será psicologico?

nao senti cansaço no treino e com toda certeza foi por causa do blade porque eu nunca conseguia realizar o treinamento inteiro corretamente e sem cansar, mas depois do efeito ter passado senti uma forte dor no peito. sou novato na musculação estou a 3 meses e já tomei gh max e zma pro. atualmente tomo whey da optimum zma e o blade.

lado bom, é que eu senti muito mais disposição pra treinar e a força aumentou muito. Digo isso porque sou magro e estava puxando igual a pessoas que eram mais fortes que eu, a gente sempre faz comparações com outras pessoas na academia. A fadiga nao vinha nunca. fiquei um pouco assustado. quero continuar tomando mas to com receio dos colaterais que é ruim pelo menos pra mim, alguem ai tomou e sentiu isso?

Postado

Se tu faz a tão pouco tempo não deveria tomar suplemento algum e também se tu ta puxando ferro igual varios caras mais fortes tuas articulações podem nao aguentar e tu se machucar.

• 3 semanas depois...
Postado

conheço uns caras que estavam testando ele antes de lançar.. vou ver se eles gostaram... queria que alguém que já tomou dos importados e agora está tomando esse deixasse seu relato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...