Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BLADE N.O. EXPLODE (GROWTH SYSTEM)

Lucas_MTB

Post Destacado

Visitante Pakmattz1

cara eu acho que esse papo de 3 estagios é PURO marketing.. só tomando mesmo pra saber. e por se tratar de um PACK nacional, eu duvido que funcione mesmo! pode até chegar perto dos packs importados.. só que melhores nunca serao! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma um NO gringo cara, NO nacional, pelo que vimos até aqui, é tudo furada!

NO não começou aqui, começou na gringa, e já com creatina na composição (a maioria). Então é muuuuuito diferente das porcarias que vendem por aqui.

Quer um "PUTA UP" ?

Escolha entre naNO Vapor (Muscletech), NO Shotgun (VPX Sports), Superpump 250 (Gaspari Nutrition), White Flood (Controlled Labs).

Usei daí o naNO, funciona!

Li relatos de todos os outros, só ouvi boas coisas!

Mas NO nacional é furada. Nacional só dá pra comprar Albumina e Malto/Dextrose mesmo. Enquanto a Anvisa continuar do jeito que tá, não teremos qualidade em suplementos nem tão cedo.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
continuo tomando a malto+bcaa (pré/pós) e whey+malto pós e pra dormir zma e gh max junto com o blade ou tiro algum?

estou tomando BLADE N.O. EXPLODE e comecei hoje a fase 2 e estou com receio de tomar a fase 3. tive alguns colaterais tipo, fiquei ligadão, com ansiedade, inquieto, durou até 3 horas depois de ter tomado, comecei a sentir um certo panico porque o negocio nao passava, (não sei se é pelo fato de eu ser novato) será psicologico?

nao senti cansaço no treino e com toda certeza foi por causa do blade porque eu nunca conseguia realizar o treinamento inteiro corretamente e sem cansar, mas depois do efeito ter passado senti uma forte dor no peito. sou novato na musculação estou a 3 meses e já tomei gh max e zma pro. atualmente tomo whey da optimum zma e o blade.

lado bom, é que eu senti muito mais disposição pra treinar e a força aumentou muito. Digo isso porque sou magro e estava puxando igual a pessoas que eram mais fortes que eu, a gente sempre faz comparações com outras pessoas na academia. A fadiga nao vinha nunca. fiquei um pouco assustado. quero continuar tomando mas to com receio dos colaterais que é ruim pelo menos pra mim, alguem ai tomou e sentiu isso?

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...