Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BLADE N.O. EXPLODE (GROWTH SYSTEM)

Lucas_MTB

Post Destacado

• 2 semanas depois...

ai galera sou novato aqui mas sempre li os topicos ganhei um blade da mulher vou começar a tomar hj vou relatar os fatos ok

legal cara!!!

vai postando ai os resultadoss!!!!

valewss!!!

Ps. comprei um NO2 e um ZMA... puta vida cara... em 4 dias deu um resultado extremo, aumento mtooo a força e a disposição... to kurtindo pakas...

agora vou esperar vc ir comentando do blade, porque to querendo comprar um em setembro...

abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal cara!!!

vai postando ai os resultadoss!!!!

valewss!!!

Ps. comprei um NO2 e um ZMA... puta vida cara... em 4 dias deu um resultado extremo, aumento mtooo a força e a disposição... to kurtindo pakas...

agora vou esperar vc ir comentando do blade, porque to querendo comprar um em setembro...

abraçosss

VALEU AMIGO SÓ UM FAVOR JA QUE VC DISSE QUE TA DANDO RESULTS OS SEUS SUPLEMENTOS POSTA AS MARCAS VALEU

OBRIGADO

Link para o comentário

opaa!!

Vo relaciona tudo aqui o que estou tomando e as marcas!

(eu tinha tomado de outras amrcas, ams não gostei.... abaixo as que estou tomando atualmente e que estão dando resultado legal)

zma - SNAC

NO2 - Milly

Creatina - Upper

Glutamina - Performance

BCAA - Sports Nutrition

Albumina - X LAB

Whey Protein - Max Titanium

Mega Pack - Integral Médica

* algumas das amrcas que uso tem alguns tópicos aqui no forum falando mal, eu não concordo pois todos desde quando comecei a tomar esses suplementos ganhei um ótimo desempenho nos treinos e um resultado visível no corpo... eu estou contente e não troco essas marcas, pelo menos por enquanto!

Treinei 1 ano sem suplementação (só bcaa)... de 3 emses pra cá comecei a tomar esses suplementos e to tendo resultado até acima do que esperava...

e vc, psota ai o que tá suplementando...

abraçoss...

Link para o comentário

opaa!!

Vo relaciona tudo aqui o que estou tomando e as marcas!

(eu tinha tomado de outras amrcas, ams não gostei.... abaixo as que estou tomando atualmente e que estão dando resultado legal)

zma - SNAC

NO2 - Milly

Creatina - Upper

Glutamina - Performance

BCAA - Sports Nutrition

Albumina - X LAB

Whey Protein - Max Titanium

Mega Pack - Integral Médica

* algumas das amrcas que uso tem alguns tópicos aqui no forum falando mal, eu não concordo pois todos desde quando comecei a tomar esses suplementos ganhei um ótimo desempenho nos treinos e um resultado visível no corpo... eu estou contente e não troco essas marcas, pelo menos por enquanto!

Treinei 1 ano sem suplementação (só bcaa)... de 3 emses pra cá comecei a tomar esses suplementos e to tendo resultado até acima do que esperava...

e vc, psota ai o que tá suplementando...

abraçoss...

entaum ai vai minha suplementação

Creatina - ciclo

Glutamina - Performance

BCAA - Sports Nutrition

Albumina - X LAB

4 Whey Tech - Atlhetica Evolution

blade - Integral Médica (COMECEI AGORA)

Diarium - Vitaminlife

Link para o comentário

Mini-Curso de Suplementos de "Graitis"

Quando vc esta começando a suplementar, ou quando vc esta começando a treinar, ou quando vc esta começando sua dieta, ou quando vc esta começando todos esses juntos, VC SEMPRE TERA GANHOS.

Nao importa se tomando whey da probiotica, da do seu zé ltda.....

Nao importa se tomando o Blade, o Fade to Black NO4 agora com Multi-OXi.....

Nao importa se vc toma BCAA e ainda assim toma Whey, o q eh urinar seu rico e precioso $$$$$ na privada.....

Vc tera seus ganhos......ate quando amigao? Pq esses produtos sao tudo farelo. Antes que os marombas de plantao venham me dizer que compro os importados, pq tenho grana e tals, sim eh verdade, eu compro eles pq tenho condiçoes de manter um custo assim, caso contrario, com certeza estaria comprando produtos nacionais.

Agora teria a inteligencia de comprar pelo menos um Whey, um Malto e uma Albumina, alem de uma Creatina decente que nao me deixasse igual um balao, E SERIA SOH.

Pq cair nesse conto do vigário de tomar NO3 de porta de cadeia (que nem existe o termo NO3!!!!!!), de BCAA + Glutamina junto com Whey que ja tem esses malditos elementos, eu nao vou ficar quieto enquanto esses idiotas tentam vender para vcs usuarios essas porcarias.

Enquanto a legislaçao brasilleira nao mudar, nao tem como as empresas nacionais fabricarem produtos de qualidade....ate a Hilmar que todo mundo fala ser a melhor whey de custo x beneficio, materia-prima de praticamente todas as probioticas-nutrilatinas da vida, EH GRINGA!!!!

To cansado....se vc esta tendo ganhos, meus parabens. Fruto de sua dedicaçao nos treinos e da sua alimentaçao.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...