Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BLADE N.O. EXPLODE (GROWTH SYSTEM)

Lucas_MTB

Post Destacado

KKKKK,

Enquanto houver um NO3 (q vcs ainda nao me disseram o pq do 3, quando mais do 2, quanto mais do 1?????), ainda existiram trouxas nesse mundo...

Enfim, na real o q importa eh: vc esta tendo ganhos, esta feliz com seu corpo? Maravilha!!! Continue assim.

Soh estou dizendo que vcs poderiam manter os mesmos ganhos com mais economia sem comprar essas porcarias....

Diz ae o THE FERNANDAUM, como que um pais como o Brasil pode fabricar produtos de qualidade idonea, SE A PROPRIA LEGISLAÇAO SANITARIA do pais proibe certos produtos de serem comercializados assim ao DEUS dará?

Vc nao esta no pais errado, ta no mundo errado.....e fim de discussao pq ela eu ja vi que é inutil.

Bons treinos e ganhos pra vc brother!

PS: Pro babaca ae....boyzinho....dinheiro eh foda neh.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zma - SNAC

NO2 - Milly

Creatina - Upper

Glutamina - Performance

BCAA - Sports Nutrition

Albumina - X LAB

Whey Protein - Max Titanium

Mega Pack - Integral Médica

Ao ver tu chamar o Rolke de boy fiquei intrigado pra ver o quanto tu gastou nessa suplementação.

ZMA - SNAC (esse não achei pra vender no brasil, na BB ta U$13,95 x1,85 = R$25,80

NO2 - Milly (outro que não encontrei, encontrei o Cyto Arginon NO2) R$56,90

Creatina - Upper (nao achei NADA, deve ser mais umas marcas fundo de quintal brasileira) mas vamos dizer R$40,00

Glutamina - Performance R$50 ou R$89(depende o tamanho)

Bcaa - Sports Nutrition R$72,00

Albumina - Xlab R$36,90

Whey Protein - Max Titanium R$49,90

Mega Pack - Integralmedica - R$53,85 ou R$92,35

Tu gastou: 385,35 ou 462,85

Zma é algo que ninguem provou que eleva os hormonios.

N02 nacional = sem comentarios, isso não deveria existir

Creatina Upper, UPPER? WHAT?!? Creatina de fundo de quintal sem selo creapure = nao vale um centavo

Glutamina performance = marca bem meia boca

Bcaa SN não precisa tomar, já tem no whey, ou deveria ter se tu tomasse um bom.

Albumina Xlab - 36,90 NUMA ALBUMINA QUE TEM 11G DE CARBO A CADA 30 GR, SENDO QUE A SALTOS QUE É PURA É 40? :P

Whey protein Max Titanium - marca de segunda linha

Mega Pack - Integralmedica - Bom Packs em geral já nao prestam, imagina da Integralmedica...

Vamos ver o que se faz com R$424(fiz a média)

Whey protein ON - R$115

Albumina Saltos - R$40

Creatina Universal - R$70

Maltodextrina (qualquer marca) - R$10

Xpand Energized Dymatize - R$185

Tudo isso deu R$420

Isso foi uma suplementação TOP, logicamente que poderiamos abaixar ainda muito o preço, mas mesmo assim comprando coisas muito boas, fiz esse post gigante nao pra convencer ninguem nem nada, cada um faz o que quiser com o dinheiro só que é o que eu faria se tivesse tanto pra gastar.

Link para o comentário

oozaru,

Vlw cara!

Nao tenho raiva de ninguem aki, neguim me chamar de boy soh pq eu tenho grana pra comprar suples eh ignorancia.....como se boy fosse todo akele q tivesse grana....

Enfim, o q sempre, sempre venho dizendo no forum eh: gaste seu dinheiro de forma responsavel, pois a dieta eh mto mais importante q os suples. Por isso, ao inves de fatiar sua grana em 10 suplementos, compre 3, malto, albumina e Whey. E ja que vc esta fatiando menos seu orçamento, irá sobrar mais, q vc poderia pegar um whey de qualidade mundialmente comprovada. E ate mesmo uma creatina de boa procedencia.

E mesmo se vc for uma pessoa sem mtos recursos (igual o faxineiro da minha academia que eh brother meu pra caramba, ganha 1 sal. minimo p/mes e eh mto maior q eu) compre seu whey nacional mesmo (mais barato) sua albumina barata e um malto e pronto cara. O resto dedique-se a se alimentar minimamente bem, e quando digo bem, nao eh o tanto que come, mas sim o que vc come.

Foda é o cara ver esse tal de BLADE, numa caixa prateada, toda brilhando, o cara nem olha as informaçoes nutricionais, cai na conversa do vendedor e mete pra dentro achando que os ganhos dele estao ali. PARA DE SE ENGANAR. O Blade se encaixa na seçao aminoacidos num site de vendas aqui....q q isso cara!!! Para pra ler as informaçoes de um produto amigo.....pelamordedus. Nem vou me dar ao desprezo de colar a bula dela aqui, mas em NENHUM, repito, NENHUM dos 20000000 comprimidos existe Citruline Mallate, um precursor do NO. (SEM NUMERO PORRA, PQ NO [oxido nitrico] NAO TEM NUMERO!!!!!)

Alias vo postar o do comprimido do tal Nitric Oxide Injection System:

Ingredientes: N.O.I.S. (Nitric Oxide Injection System): Proteína concentrada do soro do leite, hidrolisado protéico (colágeno), proteína isolada do soro do leite, albumina desidratada, proteína hidrolisada do soro do leite, proteína hidrolisada do trigo, magnésio quelato glicina, cálcio quelato arginina, zinco quelato arginina, lactose e amido (veículos), estearato de magnésio (lubrificante), hidroxipropilmetilcelulose (emulsificante), polivinilpirrolidona (estabilizante), dióxido de silício (antiumectante), corante caramelo, gelatina em pó e polietilenoglicol (veículos).

AGORA EU PERGUNTO: ISSO AE EM CIMA SE PARECE COM UM OXIDO NITRICO MEUS AMIGOS?

Faça-me um favor e leia.....vc nao precisa ser formado em quimica, ed.fisica pra no minimo entender de suplementos.....viu, amigo que compra albumina com 11g de carb!!!!!

Gente vamos ler mais, vamos nos informar mais antes de sair comprando tudo que vemos na frente....

Abs a todos

Link para o comentário

Danger: Albumina tem que ser Saltos ou Fama, compra no site ele é daqui do forum tem uns preços bem bons, mas suplemento tem que pesquisar, não pode esquecer se for comprar na net ver o custo do frete pois as vezes não vale a pena. Vamos lá.

Albumina Saltos R$42 1kg

Maltodextrina pode ser qualquer uma R$10 1kg

Whey se tu tiver dinheiro compra da Optimum Nutrition/EAS/Universal são os melhores importados, mas se tu quiser economizar pode comprar os nacionais das seguintes marcas. Probiotica, Body Action, Solaris, Dynamic Lab. As importadas saem uns R$115 900gr, nacional com 115 tu compra quase 2,2kg. Vai de como está seu orçamento.

Qualquer coisa, estamos ai.

Link para o comentário

BOM AMIGO ROLKE ACHEI MUITO BOM SEUS COMENTARIOS E TB DE GRANDE VALIA ESSA COMPARAÇÃO DE PREÇOS QUE O AMIGO OZARU FEZ, PELO VISTO VOCES ESTÃO QUERENDO AJUDAR E ISSO QUE EU PRECISO DE AJUDA AGORA DISCUSSÕES SEMPRE VAI TER É PRA ISSO QUE ESTAMOS EM UM FORUM CERTO.

BOM APROVEITANDO ESSAS CONVERSA POSTE AI PRA GENTE SUAS MELHORES EXPERIENCIAS COM SUPLEMENTOS EM RELAÇÃO A GANHOS E SUA DIETA TREINO MEDIDAS,

ESTAMOS AQUI PRA APRENDER

DESDE JÁ AGRADEÇO!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora