Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BLADE N.O. EXPLODE (GROWTH SYSTEM)

Lucas_MTB

Post Destacado

Bora la...

27anos

treino:4 anos (tenho ate mais, mas 4 anos ininterrupto, faça sol, chuva, gripe suina......tem q ir na academia)

tempo de treino: 2h (estou na fase cutting, por isso, 1h15m de ferro, 45m de aerobico)

Suples que ponho a mao no fogo (soh a mao nao, o corpo inteiro): porra, eh coisa bagarai, melhor colocar as marcas: BSN, VPX, ON, Labrada, Controled Labs, Dymatize, Universal, MuscleTech, Scivation, PrimaForce.

Medidas: bem, nunca liguei pra isso....nao sou daqueles q quer 40 de braço....na ultima avaliaçao acredito q tava com 35....meu objetivo eh sempre ficar com BF de 7% e um peso legal para a minha altura. Hoje tenho 76kg, 180cm e BF de 10%. Faltam 3%....Acredito que vou parar nos 74kg no BF q eu quero...

Itens da dieta: Nao vou postar ela aqui toda. quem quiser ela me manda um MP q eu mando com maior prazer com horarios e tals. Tbm nao vou ficar escrevendo a alimentaçao basica, vo colocar soh as coisas especiais.

Linhaça, Quinua Real, Blanquet de Peru, Queijo Minas, Uvas Passas, Castanhas do Para, Gelatina Diet.

Qualquer coisa tamos ae!

Importante eh: Ler bastante, se informar, tirar as duvidas e quando for comprar suples, de uma tacada certeira. Dinheiro nao eh mato.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara eu agradeço pela colaboração mas acho que nossos objetivos são diferentes visto que tenho 40cm de braço frio e meu objetivo é 45 to na luta meu bf ta em torno de 16% meio alto mas ainda não fiz o cutting alias só vou fazer quando atingir mais volume.

mas valeu estou muito agradecido pelas dicas

Link para o comentário

bom vou continuar postando os resultados do Blade.

semana passada estagio tomando antes de dormir senti nada de anormal.

essa semana segunda feira 2º estagio bom ainda não senti nada treinei normal a noite 3º estagio antes de dormir (nossa dormi como uma pedra nada me acorda) vamo-lá

hoje quinta feira senti um pump legal nos ombros e pique legal pra treina agora parece que ta fazendo efeito. vamo-lá.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...