Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MAIS UM DESABAFO---NÃO PERCO A PANÇA NEM A PAU!!!


Post Destacado

8) ..., o queeee..., é perseguição nada.....

Na verdade, na verdade, acho que muitos até gostam de ver um ponto de vista diferente ( o meu)..., mas.. só para não dar o gostinho... huahuaha

vou postar nada sobre não.....

Lip...., beijocas, feiosa!!! :lol::)

aHAhHAHHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Então cara, eu tenho uma bela barriga também!!

Mas alguns anos atrás era beeeem maior, tipo tenho 1,78 m e pesava 100 kg.

Comecei a caminhar e depois a correr, corria todos os dias, 10/15 km, aliado a uma alimentação sem gordura e açucares, cheguei até a participar de umas provas de corrida, o peso mais baixo que cheguei foi de 59 kg.

Em compensação virei uma vareta. Daí que surgiu a idéia de fazer musculação.

Hoje sou desencanado com a pança, sou forte no abdomen mas não vejo nem uma marquinha se quer :roll: .

Continuo fazendo a musculação porque curto mesmo, não tenho pretensões de ficar fortão ou ser o mr.musculos, gosto mesmo é de sentir o musculo queimando com o exercicio, de sentir a dor....parada meio masoquista, rsrsrs!!

Resumindo: pra perder gordura não tem segredo, é balancear a alimentação e fazer aerobico, mas....vai peder um pouco de massa magra também, não tem jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu peso subiu para 100 kgs, que foda e estou malhando 7x na semana!!!

Você está exagerando... JAMAIS vai conseguir desenvolver um treino com boa intensidade 7x por semana, além de estar promovendo catabolismo de seu tecido muscular, você pode estar adquirindo gordura por expor seu organismo a uma situação de estresse (OT).

Não vou milindrar aqui autores e tampouco defendr ou não a utilização de exercícios em via metabólica aeróbia ou anaeróbia. isso é você quem deve testar e escolher o melhor para você... mas é possível SIM, com uma dieta apropriada, promover lipólise através exclusivamente de exercícios em via anaeróbia.

Via de regra, para ajudar na sua perda de gordura, tenha me mente que o primeiro local que você a armazena é o último que você perde e que mais não é melhor...

Bom treino.

Keep strong!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu treino consiste no seguinte:

seg-biceps/triceps

ter-peito/costas- a tarde -abdomonais e perna

qua-ombro e trapésio

qui-bíceps /tríceps

sex-peito/costas-a tarde-abdominais e perna

seg-ombro/trapésio

E assim por diante...

Creio estar bem dividido meu treino e com a boa suplementação que tomo não há risco de catabolizar.

Meu braço está medindo 45cm frio contraido.

O foda mesmo é a barriga que insiste em ficar nos 99,100cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de dizer que faço dieta, não como nada de açucar, só o malto no pós treino, nada de gordura e muita proteina de frango, carne vermelha magra, clara de ovo e queijo branco e leite desnatado, incluindo aveia, semente de linhaça, germem de trigo, farelo de trigo e frutas como melancia, laranja, banana, maçã.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de dizer que faço dieta, não como nada de açucar, só o malto no pós treino, nada de gordura e muita proteina de frango, carne vermelha magra, clara de ovo e queijo branco e leite desnatado, incluindo aveia, semente de linhaça, germem de trigo, farelo de trigo e frutas como melancia, laranja, banana, maçã.

Valeu!

Divisão mais apropriada:

SEG - Coxa e perna

TER - Aeróbio

QUA - Peito, Tríceps, Ombro

QUI - Aeróbio

SEX - Dorsal, Bíceps, Trapézio

SAB - Aeróbio, abdominais

DOM - OFF

Prefira fazer os exercícios aeróbios pela manhã, em jejum, para auxiliar na lipólise indico um copo de café bem forte, SEM AÇUCAR, antes de iniciar o treinamento aeróbio, visto que a cafeína tem poder de facilitar o processo de lipólise. Inicie com 12 minutos de treino em via aeróbia e vá aumentando gradativamente. Após o treino faça ingestão de proteínas de rápida absorção em solução glicolítica (Whey com dextrose e um pouco de maltodextrina), o mesmo que você fará para o pós treino de musculação. O carboidrato simples, de alto índice glicêmico, serve para aumentar a liberação de insulina, a fim de otimizar o processo de reparação tecidual. Não esqueça de hidratar muito bem seu organismo durante os treinamentos e ao decorrer do dia.

Detalhes como controle de estresse emocional e descanso são decisivos da mesma forma que a alimentação coerente.

Keep strong!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vem um cara aqui pesando 253 Kilos ... fala que quer perder gordura, e o pessoal recomenda aeróbico... e de preferencia de alta intensidade ainda.

tem q quebra esse paradigma.

ja postei sobre isso, e defendo dieta + musculação.

Você diz pra usar esses dois principos, eu concordo, mas um aeróbico 2 ou 3x na semana tb é bom

Exercício formal e perda discriminante de peso

Ken Hutchins, o inventor do sistema SuperSlow foi a primeira pessoa a alguma vez explicar para mim a idéia da perda discriminante de peso. Ele me disse que imaginasse o corpo humano como uma empresa que é administrada por uma mesa de diretores. Ele me sugeriu considerar que um corpo que opera com um déficit calórico seria como uma empresa administrada com um déficit de orçamento. Cada um dos tecidos do corpo poderia representar um departamento diferente dentro daquela empresa. Ele então apresentou dois enredos. No primeiro enredo há um déficit de orçamento e nenhum departamento tem qualquer demanda incomum. Neste enredo, as demissões podem acontecer em todos os departamentos. Assim, seu corpo demite um pouco de gordura, algum músculo, algum osso e tecido conjuntivo, bem como também tecido nervoso. Sua empresa (ou corpo) torna-se uma versão menor de si mesma. No segundo enredo, há uma grande demanda imposta sobre o departamento de músculos. Neste enredo, nenhuma demissão pode acontecer no departamento de músculos. Na verdade, mais músculo precisará ser contratado. Isto resulta em uma demissão maior no departamento de gordura. Nós não podemos produzir reduções no departamento dos ossos ou do tecido conjuntivo, porque nós precisamos do apoio deles, porque o músculo não é útil a menos que esteja preso a ossos fortes através do tecido conjuntivo forte. Isto significa que mais gordura tem que ser demitida. Nós não podemos demitir nenhum tecido nervoso, porque nosso músculo novo é inútil a menos que seja inervado por meio de tecido nervoso novo. Isto significa que mais gordura tem que ser demitida. Sob este enredo, toda a perda de peso é desviada para a perda de gordura. Neste enredo, sua empresa (corpo) assume uma dramática mudança de forma. Você acrescentou uma quantia modesta de músculos modeladores da forma e demitiu uma grande quantia de gordura deformadora.

Não ponha isso em sua boca

Agora, já deveria estar evidente para você que o modo mais fácil para criar o déficit calórico do qual você precisa para perder gordura corporal é, em primeiro lugar, simplesmente evitar colocar calorias extras em sua boca. Até mesmo uma redução calórica muito modesta, de 150 calorias, resultará com o passar do tempo, numa significativa perda de gordura. No final das contas, a autodisciplina necessária é muito mais fácil de ser produzida do que o esforço de treinar em uma esteira durante uma hora por dia (a qual, de qualquer maneira, é uma estratégia ruim). Um déficit na ingesta calórica, de 500 calorias por dia ainda é algo bastante fácil de alcançar, e se você somou algum músculo ao seu corpo, a mudança de forma que você pode produzir em 6 a 12 semanas pode ser algo de deixar pasmo. Inicialmente, você poderá tornar-se muito compulsivo a respeito de contar calorias, mas provavelmente, dentro de algumas semanas, você simplesmente aprenderá a administrar melhor o processo, controlando o tamanho das porções de alimentos que você come.

Matéia na integra: http://hardtrainingpitstop.blogspot.com ... peito.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...