Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas dos suplementos alimentares


Post Destacado


  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu tomei betagen sem saber q era creatina.... e msmo sem saber OQ ERA creatina! AIUheIUAHe

tomei tb um no2 da EAS... axo q o nome era NITRON... ou NITROX... sei lah.

d qlqr forma, n me arrependo... os resultados foram legais. mas eu tomei sem saber.

Acho q isso tem uns 3 anos...

Outra coisa q eu n faria eh comprar um nitrotech hardcore. Esse eu comprei ja quando comecei a acessar o forum... perguntei antes e talz...todo mundo sabe q eh um produto bom, mas hj eu prefiro uma whey.

Na verdade, nakela epoca eu nem considerava akilo uma whey. achava q tinha no2 junto por causa do nome "nitro". rs

Eu chutei; nao fiz gol de placa, mas o frango do goleiro me ajudou. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ae.... po, eu sou done de uma academia aqui no rio....e vendo suplementos nela...a minha recepcionista atendendo uma pessoa, mandou essa... eu recomendo este whey da NUTRIATRINA, e toma ele junto com CARBOHIDRÁULICO após malhar e QUERATINA antes de malhar...pode confiar que os produtos são bons....Após isso, tive que dar uma chamada nela..hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ae.... po, eu sou done de uma academia aqui no rio....e vendo suplementos nela...a minha recepcionista atendendo uma pessoa, mandou essa... eu recomendo este whey da NUTRIATRINA, e toma ele junto com CARBOHIDRÁULICO após malhar e QUERATINA antes de malhar...pode confiar que os produtos são bons....Após isso, tive que dar uma chamada nela..hehe...

Carayo, QUERATINA foi phoda! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e meu amigo fomos numa loja de suplementos !

dai a mulher tava explicando e taaaals '

até que derrepente ela falo da animal nitro pack !

so que ela não tinha mostrado a embalagem ainda

dai meu colega falo bem assim, mais essa ae e boa msm ? faz o carro correr bastante ? olha guilherme aqui vende peças de carro tbm :lol:

a mulher dpois daquele dia nunca mais parou de sorrir !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

aaaih aaaih !

j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
fala ae.... po, eu sou done de uma academia aqui no rio....e vendo suplementos nela...a minha recepcionista atendendo uma pessoa, mandou essa... eu recomendo este whey da NUTRIATRINA, e toma ele junto com CARBOHIDRÁULICO após malhar e QUERATINA antes de malhar...pode confiar que os produtos são bons....Após isso, tive que dar uma chamada nela..hehe...

AHuhUhaUahUAhUAhUAhuHHAuHAu

Seu post fez o meu dia!!!

:lol:

Abs,

MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante thiagosantos
fala ae.... po, eu sou done de uma academia aqui no rio....e vendo suplementos nela...a minha recepcionista atendendo uma pessoa, mandou essa... eu recomendo este whey da NUTRIATRINA, e toma ele junto com CARBOHIDRÁULICO após malhar e QUERATINA antes de malhar...pode confiar que os produtos são bons....Após isso, tive que dar uma chamada nela..hehe...

Meu Deus!! CARBOHIDRAULICO.. foi o hó!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...