gtf90 Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk chocolate ruim pacarai KKKKKKKK <<<<
pedrolopes665 Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 eu tomei betagen sem saber q era creatina.... e msmo sem saber OQ ERA creatina! AIUheIUAHe tomei tb um no2 da EAS... axo q o nome era NITRON... ou NITROX... sei lah. d qlqr forma, n me arrependo... os resultados foram legais. mas eu tomei sem saber. Acho q isso tem uns 3 anos... Outra coisa q eu n faria eh comprar um nitrotech hardcore. Esse eu comprei ja quando comecei a acessar o forum... perguntei antes e talz...todo mundo sabe q eh um produto bom, mas hj eu prefiro uma whey. Na verdade, nakela epoca eu nem considerava akilo uma whey. achava q tinha no2 junto por causa do nome "nitro". rs Eu chutei; nao fiz gol de placa, mas o frango do goleiro me ajudou. rs
Miele-RJ Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 fala ae.... po, eu sou done de uma academia aqui no rio....e vendo suplementos nela...a minha recepcionista atendendo uma pessoa, mandou essa... eu recomendo este whey da NUTRIATRINA, e toma ele junto com CARBOHIDRÁULICO após malhar e QUERATINA antes de malhar...pode confiar que os produtos são bons....Após isso, tive que dar uma chamada nela..hehe...
Fran Fran Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 q q eu t flei fran... kkkk kkk poiseh, avisasse ne
Visitante Postado 25 de junho de 2009 Postado 25 de junho de 2009 KKKKKKKK <<<< hehe eu também ia comentar, a foto aí de perfil só alegria hein Fran, vixemaria
Eduardovski Postado 25 de junho de 2009 Postado 25 de junho de 2009 fala ae.... po, eu sou done de uma academia aqui no rio....e vendo suplementos nela...a minha recepcionista atendendo uma pessoa, mandou essa... eu recomendo este whey da NUTRIATRINA, e toma ele junto com CARBOHIDRÁULICO após malhar e QUERATINA antes de malhar...pode confiar que os produtos são bons....Após isso, tive que dar uma chamada nela..hehe... Carayo, QUERATINA foi phoda!
Guilherme Rudek Postado 25 de junho de 2009 Postado 25 de junho de 2009 Eu e meu amigo fomos numa loja de suplementos ! dai a mulher tava explicando e taaaals ' até que derrepente ela falo da animal nitro pack ! so que ela não tinha mostrado a embalagem ainda dai meu colega falo bem assim, mais essa ae e boa msm ? faz o carro correr bastante ? olha guilherme aqui vende peças de carro tbm a mulher dpois daquele dia nunca mais parou de sorrir ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' aaaih aaaih ! j
EMIPE Postado 4 de julho de 2009 Postado 4 de julho de 2009 fala ae.... po, eu sou done de uma academia aqui no rio....e vendo suplementos nela...a minha recepcionista atendendo uma pessoa, mandou essa... eu recomendo este whey da NUTRIATRINA, e toma ele junto com CARBOHIDRÁULICO após malhar e QUERATINA antes de malhar...pode confiar que os produtos são bons....Após isso, tive que dar uma chamada nela..hehe... AHuhUhaUahUAhUAhUAhuHHAuHAu Seu post fez o meu dia!!! Abs, MP
Visitante thiagosantos Postado 19 de agosto de 2009 Postado 19 de agosto de 2009 fala ae.... po, eu sou done de uma academia aqui no rio....e vendo suplementos nela...a minha recepcionista atendendo uma pessoa, mandou essa... eu recomendo este whey da NUTRIATRINA, e toma ele junto com CARBOHIDRÁULICO após malhar e QUERATINA antes de malhar...pode confiar que os produtos são bons....Após isso, tive que dar uma chamada nela..hehe... Meu Deus!! CARBOHIDRAULICO.. foi o hó!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora