Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação para quem quer comprar nos EUA (ebay) e não ter problemas


mcengel

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Acho que posso me considerar um sortudo tb. Desde que esse tópico começou eu segui as dicas e já comprei: No, e bay( na suppmarket), 1 Syntha 6, 01 No shot Gum, 01 Animal Flex (esse chegou em 6 dias). Já no WheyCheap foram: 2 Cytomax Recovery, 01 Recharge, 01 Creatina EE. De todos esses produtos, o único que foi taxado foi 01 Cytomax recovery que eu dei mole e pedi por fedex. Nenhum foi exigido receita. A minha única pendência é de uma compra de um Jack3d na loja A1 suplements, que tem uns 20 dias e ainda não chegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe se o correio ta com problemas?

nao consigo rastrear nenhum objeto tudo fora do ar.

i cara, ta geral isso, só consegui saber onde esta meus pedidos indo na propria agência pois lá eles tem um sistema de rastreamento diferenciado!!

abraço e boa sorte tbm!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedronxr disse:

Acostume-se, é assim mesmo...todo dia está com problema aquele lixo 😕

Realmente este tópico está que nem este aqui

Não sei por que o fecharam até hoje, se este está aberto :lol:

ACHO Q NUM VAI DEMORAR MUITO NÃO E LOGO ESSE FECHA TB. É SÓ O POVO COMEÇA A DEXA VOLTA ENCOMENDA PROS CARA DA LOJA POR FALTA DE RECEITA MÉDICA E FICA EXIGINDO O DINDIN DE VOLTA Q OS CARA LA FORA SE INJURIA E COMEÇA A PARA DE ENVIA AS COISAS PRA CA. DAI UM MONTE DE NEGO COMEÇA A PEDI PRA FECHA O TÓPICO Q NEM ACONTECEU COM O DA BB. DAI VAI NÓIS TRAVEIZ PROCURA OTRA LOJA Q ENVIA PRO BRASIL :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, nem me fale, esse cara é muito gente boa, não podemos perder a fonte. Eu acho que tiinha que fazer um tópico perguntas e respostas, duvidas etc. e já bloquear, reunir as mais frequentes e colocar num tópico só.

Tem cada neguinho burro aqui, eu não nasci sabendo mas fui atrás, como muitos aqui.

Será que temos que implantar a tolerância zero por aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...