Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação para quem quer comprar nos EUA (ebay) e não ter problemas

mcengel

Post Destacado

• Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Comprei mais 2 no. xplode e 2 supercharge.

Mandei vir um carbolin 19 mas esse meu amigo que mora la me mandou.

O correio ta muito lento, eu acho que o sistema de atualização ta muito lento, a mercadoria chegou dia 11 no Brasil e não muda o status.

Postado

Estou tentando comprar no site do cara, pra começar não consegui vincular meu cartão de crédito (q não eh internacional) a minha conta do pay pal, tentei então vincular meu cartão de débito (que é internacional) e tambem nao deu.

Um amigo então entrou com minha conta e tentou comprar com CC internacional dele e no final diz q para outros paises tem q ser com paypal.

Foi ele criar uma conta no paypal pra me ajudar. Mas oq me assustou foi o valor do frete, o mais barato eh 28 dolares, vi posts anteriores ai falando em 14 dolares e alguns cents. Oq tenho q fazer pra encontrar essa opção ??

Estou comprando no-Xplode e um smilax.

Sou novo aqui, li as regras e tal, mas se mesmo assim fiz algo errado, me desculpem.

Postado
Frete depende onde tu mora

O frete p/ BR é igual p/ todos.

O problema é q ele está comprando produtos em pó q são mais pesados. Se fosse um frasco mais leve seria mais em conta.

Postado
Estou tentando comprar no site do cara, pra começar não consegui vincular meu cartão de crédito (q não eh internacional) a minha conta do pay pal, tentei então vincular meu cartão de débito (que é internacional) e tambem nao deu.

Um amigo então entrou com minha conta e tentou comprar com CC internacional dele e no final diz q para outros paises tem q ser com paypal.

Foi ele criar uma conta no paypal pra me ajudar. Mas oq me assustou foi o valor do frete, o mais barato eh 28 dolares, vi posts anteriores ai falando em 14 dolares e alguns cents. Oq tenho q fazer pra encontrar essa opção ??

Estou comprando no-Xplode e um smilax.

Sou novo aqui, li as regras e tal, mas se mesmo assim fiz algo errado, me desculpem.

Depende do pêso, coisa leve ja paguei 5 dolares de frete.

Postado

no-Xplode 2,25 lbs + smilax 1oz

isso dá 1kg e pouco, 1,1kg´s mais ou menos.

Vou comprar igual, a opção mais barata de frete eh U$28 e alguns cents, tomar uns 3 potes e depois trocar pra nano vapor.

Qual a descrição do frete mais barato ??

Postado
Hmm estranho, pensei que dependia onde tu morava, mas ok.

AQUI dentro do "Pais" sim, mas envio lá de fora o que vai dizer é o peso, volume etc, pois nao fazem distinçao de cidade etc,pra eles é Brazil e pronto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...