Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona - aumento com musculação, sexo, água e sono


Scottyloading

Post Destacado

Me explica esssa diferença entre treinar e malhar. Se que é sarcastico e tals mas nunca consegui entender

Não é sarcasmo e sim uma definição para quem leva a sério ou não.

Com mais um brincadeira vou te explicar e você entenderá:

Quem Malha: Vai para academia olhar bunda de mulher.

Quem Treina: Vai para academia para se destruir.

Quem Malha: Quando tem que esperar 01 minuto pelo aparelho, conversa 25 minutos com um colega.

Quem Treina: Quando tem que esperar 01 minuto pelo aparelho, se alonga pensando na dor TERRÍVEL que vai sentir.

Quem Malha: Se machucar o pulso fica um mês em casa.

Quem Treina: se machucar-se, entope-se de antiflamatório e volta no outro dia, mesmo que não malhe o que machucou ou pega mais leve, MAS TREINA.

Quem Malha: Volta cheirosinho e "lindinho" para casa.

Quem Treina: Sua que nem um porco e chega em casa parecendo que um caminhão o atropelou.

Quem Malha: Usa Nike, luvinhas emborrachadas, e roupa de marca.

Quem Treina: Usa a roupa mais esgarçada que tem, pois roupa assim é para sair e usa breu ou vai na mão mesmo.

Quem Malha: É só mais um entre vários.

Quem Treina: Todo mundo quer te perguntar algo calamitoso como: "Dizem que Animal Pack é muito bom...Você toma?"

Quem Malha: Anda com os braços abertos com um mês de academia e se puder tira a camisa até em casamento.

Quem Treina: Todo mundo te olha pelo seu tamanho e pelos urros de dor (Ou prazer) chama-se como quiser.

Quem Malha: Espera pelo aparelho uma eternidade.

Quem Treina: Seja pela cara feia, o tamanho ou peso excessivo, deixa quem malha sem graça de chegar e pedir para revezar.

Quem Malha: Geralmente em academia FITNESS.

Quem Treina: Geralmente em academia GINÁSIO.

Entendeu? Forte abraço,

Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu ia ate perguntar a diferença entre os dois...mas agora nem precisa hahahahaha

Eu to animado pra caramba pegando o maximo de peso que aguentar, gritando que se foda, to nem ai com ninguem...

mas ainda to em duvida se der uma semana de descanso pro musculo eh muito tempo ou nada....todo dia da semana eu vo aumentando os pesos, no outro o musculo que eu treinei ta doendo pra caramba e eu penso: ta compensando, mas depois de 48h ja nao tem mais dor...dai eu penso sera que uma semana de descanso pra cada musculo eh muito???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é sarcasmo e sim uma definição para quem leva a sério ou não.

Com mais um brincadeira vou te explicar e você entenderá:

Quem Malha: Vai para academia olhar bunda de mulher.

Quem Treina: Vai para academia para se destruir.

Quem Malha: Quando tem que esperar 01 minuto pelo aparelho, conversa 25 minutos com um colega.

Quem Treina: Quando tem que esperar 01 minuto pelo aparelho, se alonga pensando na dor TERRÍVEL que vai sentir.

Quem Malha: Se machucar o pulso fica um mês em casa.

Quem Treina: se machucar-se, entope-se de antiflamatório e volta no outro dia, mesmo que não malhe o que machucou ou pega mais leve, MAS TREINA.

Quem Malha: Volta cheirosinho e "lindinho" para casa.

Quem Treina: Sua que nem um porco e chega em casa parecendo que um caminhão o atropelou.

Quem Malha: Usa Nike, luvinhas emborrachadas, e roupa de marca.

Quem Treina: Usa a roupa mais esgarçada que tem, pois roupa assim é para sair e usa breu ou vai na mão mesmo.

Quem Malha: É só mais um entre vários.

Quem Treina: Todo mundo quer te perguntar algo calamitoso como: "Dizem que Animal Pack é muito bom...Você toma?"

Quem Malha: Anda com os braços abertos com um mês de academia e se puder tira a camisa até em casamento.

Quem Treina: Todo mundo te olha pelo seu tamanho e pelos urros de dor (Ou prazer) chama-se como quiser.

Quem Malha: Espera pelo aparelho uma eternidade.

Quem Treina: Seja pela cara feia, o tamanho ou peso excessivo, deixa quem malha sem graça de chegar e pedir para revezar.

Quem Malha: Geralmente em academia FITNESS.

Quem Treina: Geralmente em academia GINÁSIO.

Entendeu? Forte abraço,

Júnior.

definiçao perfeita!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem...só disse nooooossssaaaaaa....no sentido tomei no piiiiii.......rsrs.....

eu malho a 8 anos e nunca li um livro só revistas e sites....naum fiq bravo....bjksss.....

Foi mal...soou meio estranho só isso.

Desculpe se fui grosseiro.Fique na paz.

Beijos,

Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tirando do tenis nike e luva eu concordo :(

Um dia eu inventei de ir malhar com nike reax, aquele tenis não foi feio pra malhar.

Ja tinha usado nike air, olimpkus tube, olimpkus normal, etc.

Até que um dia conheci um mizuno que o amortecedor dele é uns buraco de travessado que vai de fora a fora. Aquele é bão hein.

Na época que fui com nike eu ainda malhava, hoje em dia eu treino (faz uns 3 meses que comecei).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg

Não é sarcasmo e sim uma definição para quem leva a sério ou não.

Com mais um brincadeira vou te explicar e você entenderá:

Quem Malha: Vai para academia olhar bunda de mulher.

Quem Treina: Vai para academia para se destruir.

Quem Malha: Quando tem que esperar 01 minuto pelo aparelho, conversa 25 minutos com um colega.

Quem Treina: Quando tem que esperar 01 minuto pelo aparelho, se alonga pensando na dor TERRÍVEL que vai sentir.

Quem Malha: Se machucar o pulso fica um mês em casa.

Quem Treina: se machucar-se, entope-se de antiflamatório e volta no outro dia, mesmo que não malhe o que machucou ou pega mais leve, MAS TREINA.

Quem Malha: Volta cheirosinho e "lindinho" para casa.

Quem Treina: Sua que nem um porco e chega em casa parecendo que um caminhão o atropelou.

Quem Malha: Usa Nike, luvinhas emborrachadas, e roupa de marca.

Quem Treina: Usa a roupa mais esgarçada que tem, pois roupa assim é para sair e usa breu ou vai na mão mesmo.

Quem Malha: É só mais um entre vários.

Quem Treina: Todo mundo quer te perguntar algo calamitoso como: "Dizem que Animal Pack é muito bom...Você toma?"

Quem Malha: Anda com os braços abertos com um mês de academia e se puder tira a camisa até em casamento.

Quem Treina: Todo mundo te olha pelo seu tamanho e pelos urros de dor (Ou prazer) chama-se como quiser.

Quem Malha: Espera pelo aparelho uma eternidade.

Quem Treina: Seja pela cara feia, o tamanho ou peso excessivo, deixa quem malha sem graça de chegar e pedir para revezar.

Quem Malha: Geralmente em academia FITNESS.

Quem Treina: Geralmente em academia GINÁSIO.

Entendeu? Forte abraço,

Júnior.

Po cara você me condenou em algumas ai, às vezes eu olho umas gostosas lá no intervalo entre as séries... po isso até que nun é quem malha rs..

Você tem razão, berro, grito, dor no treino é algo que frango nunca vai entender tem cara que da risada de ve eu treinando... ahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...