Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que tal um boicote de verdade contra os preços abusivos dos suplementos no Brasil?


Visitante

Post Destacado


  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

O Problema não é somente a indignação com os preços dos suplementos que estão altos e sim com os preços de tudo....

Hoje um "carro" podre que é feito inteirinho de plástico custa R$ 30.000,00 e sem opcional nenhum, imaginem importar um carro de ponta quanto não custaria para os brasileiros?? colocando mais 60% para o queridinho LULIN... Se for desta forma.. ou boicotamos todos os produtos, ou seja, andamos de carroça e comemos Merd@... ou o brasileiro tem que parar de ser trouxa.. ir até Brasilia e impor seus direitos...

Mas nesse país os políticos já se acostumaram com o jeito pacífico e bondoso de nosso povo.. Por isso eles pisam cada vez mais...

Se todos se unirem e os manifestos forem eficazes.. com certeza eles não tem como não ceder com os preços e impostos... mas enquanto 90% da população quiser trabalhar de segunda a sexta igual a escravo sem direito algum, tomar leite com soda caustica, comer arroz e feijão podre e estar feliz pq tomou sua cervejinha no final de semana e sentar sua bun#@ no sofá achando que a vida tá boa... sabe quando "nós" aqui do fórum e o resto dos 10% da população brasileira que quer melhorar o país vai conseguir mudar a cabeça dos políticos e dessa gentinha? NUNCA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os preços não baixarem quando o dólar cai é como quando há aumento no preço de combustível. Se a gasolina sobe hoje, o preço sobe no mesmo minuto, se a gasolina fica mais barata, o preço não diminui logo porque a qtde armazenada foi comprada com preço alto.

Então, é um total injustiça isso, pq o comerciante deveria vender o produto de acordo com o preço que ele pagou, ele não poderia subir o preço só pq o dolar aumentou, sendo que ele faturou a mercadoria quando o dólar estava em baixa. E é assim q eles fazem, subiu o dólar, na mesma hora eles remarcam o lote que compraram há dois meses atrás e aí continuam com esse preço mesmo que o dólar caia de novo, pq ai a desculpa é que compraram quando estava na alta e assim vai. Ou seja, o benefício sempre pra eles, nunca pro consumidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABSURDO ISSO!

Os empresários estão se escondendo atrás da carga tributária para aumentar seus lucros nesse caso do artigo. Agora, tenta importar um carro fabricado no Chile pra vc ver o quanto mais caro ele fica.

Fabricam os carros aqui e aqui eles são mais caros do que no lugar pra onde se exporta. Alguém poderia explicar porque isso ocorre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah cara, eu to saindo desse país, vou morar na Suíça, puta que pariu :x:evil::x:evil:

Pois é mano, o texto é muito interessante porém é FRUSTRANTE descobrir aquilo. Eu estive nos EUA "morando" por 3 meses e te digo uma coisa... esse negócio do "sonho de ir pra américa" é uma verdade que até então eu desconhecia (ouvia falarem, mas não achava que era tão real). Lá tem muito imigrante mesmo em busca dessas coisas que lá estão fáceis, baratas, acessíveis.

Se eu fosse escolher pra morar aqui ou lá, eu não saberia responder. Quando voltei, o que falei pra todo mundo foi: nesta decisão, pesa muito o fato de lá eu poder ter uma vida financeira MUITO melhor, porém, não posso negar que gosto de viver no Brasil (pelo estilo do país mesmo, por ter meus amigos aqui, etc.). Seria difícil decidir, mas que ter as coisas lá é muito fácil, isso é. Aí eu passei a entender porque todo mundo quer ir pra lá, todo mundo tem as coisas lá, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza... o carro mais barato do mundo, o TATA NANO custa na índia em torno de R$ 4000,00. A previsão deste chegar no Brasil é em 2011 e com certeza deve chegar com o preço em torno de R$ 20.000,00... chutando baixo...

http://www.webmotors.com.br/wmpublicado ... hnid=42053

o que fazem com os suplementos aqui é a mesma coisa... parece que os Ladrõe...oooopss ... os logistas querem faturar mais que o governo brasileiro nos impostos e o fabricante Americano juntos... por issso agente fica com aquela cara de que acabou de ser roubado toda vez que entramos em uma loja de suplementos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo topico......pena que o max que podemos fazer eh escrever aqui....

Primeiro pq nossa legislaçao é um lixo e sempre será perto da FDA Americana.

Sinceramente, as lojas de suple brasileiras nao tem seu lucro maior na venda das coisas mais interessantes, como NO decentes ou wheys importados....apesar da loja aonde frequento ter os Shotguns, os NaNO Vapor, CEE Primaforce, X-PLODE BSN, HH e Lipo6x, Casein e Whey ON o carro chefe das lojas aqui no brasil chama-se HIPERCALORICO.

Foda-se se todo mundo deixar de comprar Whey e demais....Malto e Hipercalorico ja dao o lucro esperado pelas lojas. Ninguem vai conseguir baixar os preços enquanto o produto de maior margem continuar a ser vendido. A margem nesses produtos é ABSURDA. Digo isso pq meu grande parceiro é dono de uma das maiores lojas aqui de BH. E sempre os vendedores de porta de loja ficam quase "agarrando" frangos na porta e empurrando um hipercalorico. Ele fica PUTO com a minha campanha anti-hipercalorico (alias, mals ae brother se vc estiver lendo, kkkkkkk, mas nao eh justo!!!), pq afinal de contas, é soh se alimentar bem. (O Madruga, nao me ferra tbm nao hein!!! kkkkkkkkkk)

Enfim, concordo com o brother ae de cima. Soh que, ao inves da gente se juntar e comprar whey da hilmar (mto boa por sinal), acho melhor a gente fazer uma vaquinha e ir morar num 3 quartos no Canada..... :(

Grande Abs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...