gusamaso Postado 24 de julho de 2009 Postado 24 de julho de 2009 Fala galera. Tenho 21 anos, 1,79 de altura e 76kg, dos quais 20% são gordura. Eu recentemente comecei a tomar o Super Charge, e já notei diferenças... Mas a dúvida que eu tenho é: o que eu deveria tomar depois do treino? Eu estou com o objetivo de ganho muscular e perda de gordura/definição, mas não sei se é possível faze-lo simultaneamente. Então, gostaria de pedir a sugestão de vocês. O que eu devo fazer para atingir meus objetivos? Qual suplementação eu deveria ter? Qual tipo de treino? Grato desde já!
Sorum Postado 24 de julho de 2009 Postado 24 de julho de 2009 Olha amigo, nao sou expert nisso, mas oq ja li mto e faço inclusive, eh tomar no pos-treino Whey + Malto, onde o malto ira fazer o papel de reposição de energia e o Whey para reconstrução muscular, e ainda sim, te ajudaria a perder gordura. Esperto ter ajudado, caso tenha algo errado, peço que me corrijam!
PaRaSiTTa Postado 25 de julho de 2009 Postado 25 de julho de 2009 como vc falou, eh impossivel ganhar massa e secar ao msm tempo... escolhe teu objetivo... super charger realmente eh mto bom... no pos toma o basico, whey + dex ou malto...
Bernos Postado 25 de julho de 2009 Postado 25 de julho de 2009 na minha opiniao super charge eh uma porcaria, prefiro + um no xplode ou um nano vapor, mas ai depende do copro d cada um q c adapta. vc sempre tem q ter em maos o basicao, whey+malto+dextrose+albumina
PaRaSiTTa Postado 26 de julho de 2009 Postado 26 de julho de 2009 na minha opiniao super charge eh uma porcaria, prefiro + um no xplode ou um nano vapor, mas ai depende do copro d cada um q c adapta. vc sempre tem q ter em maos o basicao, whey+malto+dextrose+albumina nunca tomei xplode nem nano... pq n gostou do supercharge? cmg deu otimos resultados... aumentei a carga em tds os exerc.(consegui manter msm apos o termino do suplemento), quase n cansava durante o treino, pump animal durante os exerc., vasodilataçao mto boa tb... ganhei 2.5kg em 1 mes...
luizff Postado 26 de julho de 2009 Postado 26 de julho de 2009 na minha opiniao super charge eh uma porcaria, prefiro + um no xplode ou um nano vapor, mas ai depende do copro d cada um q c adapta. vc sempre tem q ter em maos o basicao, whey+malto+dextrose+albumina Po cara, mas ai tu ta comparando, por exemplo, Probiótica com Optimum... É óbvio que esses NO's são muito melhores, mas o super charger tem uma grande vantagem com relação ao NanoVapor e outros : vende no Brasil ;]
luizff Postado 26 de julho de 2009 Postado 26 de julho de 2009 Quanto ao tópico: Bom cara, como todo mundo já falou, não dá pra crescer e secar. Eis a minha opinião : prefiro crescer até ter 40 de braço e ter meus músculos bem desenvolvidos pra depois secar do que ter 35 de braço e conseguir ver todas as fibras do meu tríceps. Aproveite que é inverno e você usa muita roupa ! manda bala ai nos carbos (sem exageros), cresce bastante e em dezembro você dá uma secada.
Everton Santos Postado 26 de julho de 2009 Postado 26 de julho de 2009 Quanto ao tópico: Bom cara, como todo mundo já falou, não dá pra crescer e secar. Eis a minha opinião : prefiro crescer até ter 40 de braço e ter meus músculos bem desenvolvidos pra depois secar do que ter 35 de braço e conseguir ver todas as fibras do meu tríceps. Aproveite que é inverno e você usa muita roupa ! manda bala ai nos carbos (sem exageros), cresce bastante e em dezembro você dá uma secada. Assino embaixo! Tanto que isso é o que eu tenho feito nos últimos meses!!! Mas secar mesmo pra mim só lá pro fim de fevereiro começo de março... Bons treinos.
Moderador Locemar Postado 26 de julho de 2009 Moderador Postado 26 de julho de 2009 Pergunta sobre SUPLEMENTAÇÃO é na área de SUPLEMENTAÇÃO, e nao de TREINO.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora