Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tipos de treino / suplementação


gusamaso

Post Destacado

Fala galera.

Tenho 21 anos, 1,79 de altura e 76kg, dos quais 20% são gordura.

Eu recentemente comecei a tomar o Super Charge, e já notei diferenças... Mas a dúvida que eu tenho é: o que eu deveria tomar depois do treino?

Eu estou com o objetivo de ganho muscular e perda de gordura/definição,

mas não sei se é possível faze-lo simultaneamente.

Então, gostaria de pedir a sugestão de vocês. O que eu devo fazer para atingir meus objetivos? Qual suplementação eu deveria ter? Qual tipo de treino?

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olha amigo, nao sou expert nisso, mas oq ja li mto e faço inclusive, eh tomar no pos-treino Whey + Malto, onde o malto ira fazer o papel de reposição de energia e o Whey para reconstrução muscular, e ainda sim, te ajudaria a perder gordura.

Esperto ter ajudado, caso tenha algo errado, peço que me corrijam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao super charge eh uma porcaria, prefiro + um no xplode ou um nano vapor, mas ai depende do copro d cada um q c adapta.

vc sempre tem q ter em maos o basicao, whey+malto+dextrose+albumina

nunca tomei xplode nem nano...

pq n gostou do supercharge?

cmg deu otimos resultados... aumentei a carga em tds os exerc.(consegui manter msm apos o termino do suplemento), quase n cansava durante o treino, pump animal durante os exerc., vasodilataçao mto boa tb... ganhei 2.5kg em 1 mes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao super charge eh uma porcaria, prefiro + um no xplode ou um nano vapor, mas ai depende do copro d cada um q c adapta.

vc sempre tem q ter em maos o basicao, whey+malto+dextrose+albumina

Po cara, mas ai tu ta comparando, por exemplo, Probiótica com Optimum...

É óbvio que esses NO's são muito melhores, mas o super charger tem uma grande vantagem com relação ao NanoVapor e outros : vende no Brasil ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao tópico:

Bom cara, como todo mundo já falou, não dá pra crescer e secar.

Eis a minha opinião : prefiro crescer até ter 40 de braço e ter meus músculos bem desenvolvidos pra depois secar do que ter 35 de braço e conseguir ver todas as fibras do meu tríceps.

Aproveite que é inverno e você usa muita roupa ! manda bala ai nos carbos (sem exageros), cresce bastante e em dezembro você dá uma secada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao tópico:

Bom cara, como todo mundo já falou, não dá pra crescer e secar.

Eis a minha opinião : prefiro crescer até ter 40 de braço e ter meus músculos bem desenvolvidos pra depois secar do que ter 35 de braço e conseguir ver todas as fibras do meu tríceps.

Aproveite que é inverno e você usa muita roupa ! manda bala ai nos carbos (sem exageros), cresce bastante e em dezembro você dá uma secada.

Assino embaixo! Tanto que isso é o que eu tenho feito nos últimos meses!!! Mas secar mesmo pra mim só lá pro fim de fevereiro começo de março...

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...