Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosca Direta Barra Reta ou W - Leiam este artigo


kadisonsilva

Post Destacado

Visitante sgtmlg

A carga em si nao tem nada a ver com a questão, e sim o esforço de cada um. Segundo o texto "realizaram os dois exercícios com 75% da carga de 1 RM até a exaustão". Até onde eu sei, 75% até a exaustão nao é um treino leve. E se a pessoa foi a exaustao, nao importa se tá fazendo com 10, 20 ou 40kg, pois a intensidade vai ser a mesma para todos, independente do peso.

Continuo me questionando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Locemar, mas se os caras tem pouco tempo de treino eles estao tao pouco adaptados ao exercicio q nao seria possivel tirar conclusoes. Pois esta falta de adaptacao ao exercicio faria com q as diferencas do exercicio executado com barras diferentes fossem muito minimizadas. Nao sei se me fiz entender, mas tem muitas variaveis a se levar em conta num estudo como esse.

So mais um exemplo do q eu quis dizer: mesmo q os caras tenham ja um bom tempo de treino, mas estavam executando BARRA DIRETA com um numero de repeticoes muito diferente do numero de repeticoes utilizadas no teste (n de rep. ou carga utiliz. "da no mesmo", note as aspas) isso ja influenciaria e muito os resultados.

Um abraco e bons treinos.

Concordo. Mas meu questionamento foi quanto a intensidade. Em relação às variáveis, está correto. No teste apenas fala que eram indivíduos saudáveis. Não falam se um ja tinha 10 anos de treinamento e o outro 1 mês. Mas creio eu que nao iriam pegar um iniciante e fazer teste de esforço máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Quando eu era pequeno , entre 11-12 anos eu caí de 2 metros de altura por cima do pulso e machuquei ele , não fui no medico nem fiz fisioterapia , só coloquei uma tala caseira.

Hoje em dia com 17 anos meu pulso esquerdo no qual eu caí pro cima não faz a rotação , ele não gira , tipo eu não consigo nem pegar a barra reta pra malhar biceps , mal seguro a W meu pulso vai só até +/- a metade , tenho que fazer rosca martelo e na concentrada com o braço de lado pq nao virao pulso mtttt chaaatooooo isssoo , sem falar na frouxidão que ele tem desloca facim.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...