arthur faria Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 qual a melhor forma de malhar abdomem(exercicios etc..)? qual suplemento ajuda a cortar gorduras e deixar tanquinhos com exercicios??!
Darcson2 Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 1)Exercícios para abdômen oras. 2)Dieta. 3)Tanquinhos com exercícios eu nunca vi. Apenas os de lavar roupa.
dccleber Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 setembro ... agora é hora daquele pessoal esperto começar se preocupar.
ThaLauM EnemA Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 Galera agora começa a querer ter todos os resultados possíveis dentro de 3 meses.
Zé Pança1338434492 Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 Na academia é a mesma coisa. Já tá lotando de marombeiros de verão!! Ahh, se tivesse um macete pra trincar o abdomen em 02/03 meses, faria a alegria da galera!! Pra secar a gordura rapidamente é mais fácil!! É só fazer uma lipo e em duas horas acabou-se as gordurinhas!!! Agora, se vc faz o estilo 'conservador' ai é o de sempre: treino/dieta/descanso!!O tempo para ver os resultados???Ai depende da sua dedicação e disciplina. Ficar enchendo a lata de refrigerante ou cerveja seu abdomen vai ficar com uma circunferencia de tanquinho!! Eu, particularmente, detesto treinar abdomen . abrs
ThaLauM EnemA Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 Na academia é a mesma coisa. Já tá lotando de marombeiros de verão!! Ahh, se tivesse um macete pra trincar o abdomen em 02/03 meses, faria a alegria da galera!! Pra secar a gordura rapidamente é mais fácil!! É só fazer uma lipo e em duas horas acabou-se as gordurinhas!!! Agora, se vc faz o estilo 'conservador' ai é o de sempre: treino/dieta/descanso!!O tempo para ver os resultados???Ai depende da sua dedicação e disciplina. Ficar enchendo a lata de refrigerante ou cerveja seu abdomen vai ficar com uma circunferencia de tanquinho!! Eu, particularmente, detesto treinar abdomen . abrs É um processo extremamente lento, tá cheio de gente que após o treino (abdominal) já quer ver resultados na frente do espelho.
Monteirotec Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 setembro ... agora é hora daquele pessoal esperto começar se preocupar. Que quer isso dizer?
tami Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 Eu estou tomando LINOLEN, da Nutrilatina... É meu primeiro pote, então ainda não posso dizer se funciona ou não...Mas estou tentando... A propagando diz que ele ajuda a queimar as gorduras e definir a região do abdomen... Os exercícios faço as benditas abdominais mesmo... Muitasssss... Se vc quer um resultado rápido, pode tentar o programa de 12 semanas do "body for life", tem um tópico aqui sobre isso... Boa sorte, bjokas !!
PaRaSiTTa Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 Que quer isso dizer? marombeiros do sol... galera q começa a se preocupar soh qd chega o verao...
arthur faria Postado 3 de setembro de 2009 Autor Postado 3 de setembro de 2009 primeiro q pouco me importo com esse mes e pouco me importo com verao,nao viajo,nao saio de casa...odeio sair sem camisa e me exibir como os tolos q se acham fortam,e se amostram com belo corpo com pura bombas! sim estou perguntando,pq vejo pessoas aki dizendo que suplementos ajudam muito ao corte de gordura corporal... e eu nao posso saber?! so pq relaciono,quer dizer q eu malho a pouco tempo,vc nem sabe!? eu so QUERIA uma boa informaçao,de quais exercicios e qual suplemento me indicariam,apenas! antes de julgar(akeles que falaram q'' setembro ta chegando'' td mundo corre atraz...''que 3 meses de academia,povo quer resultado'',pergunte qual fundamento da pessoa e o porque da escolha! nao quero anabolizantes,pq sim com eles(anabolizantes),eu vejo mt gente em 3 meses ganhando MT resultado! enfim...abdominal/correr seria uma boa?! qnts abdominais por dia/series ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora