Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já usou Jack3d!

mago22

Post Destacado

Postado

Estou com o mesmo problema. Fiz uma compra de 2 VP2 na mesma loja que vc, e já tem mais de dois meses e nada de notícias. Já fiz contato com a loja, pelo e bay, mas a mesma diz que nada pode fazer pois não tem rastreamento nesse modo de envio. O detalhe é que depois disso já encomendei um No shotgun na mesma loja e chegou com doze dias, sem imposto ou receita. É questão de sorte...

• Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Li num forum gringo, que um cara que usava o Jack3d deu positivo num exame antidoping, por anfetaminas..A discussao tava feia por la.

Mas nao é de se estranhar, alem de creatina e Arginina AKG, ele tem umas substancias estimulantes. E o gas que ele da no treino é absurdo, pump e força tb.

Estou tomando o No Shotgun agora, e o Jack3d é bem mais forte, vc sente bem mais tomando ele do que o Shotgun.

O unico dos que eu tomei que chegou perto do Jack3d foi o Superpump250. Ele tem pump e estimulaçao parecidos.

Valeuu!

Postado
Li num forum gringo, que um cara que usava o Jack3d deu positivo num exame antidoping, por anfetaminas..A discussao tava feia por la.

Mas nao é de se estranhar, alem de creatina e Arginina AKG, ele tem umas substancias estimulantes. E o gas que ele da no treino é absurdo, pump e força tb.

Estou tomando o No Shotgun agora, e o Jack3d é bem mais forte, vc sente bem mais tomando ele do que o Shotgun.

O unico dos que eu tomei que chegou perto do Jack3d foi o Superpump250. Ele tem pump e estimulaçao parecidos.

Valeuu!

Lois, qual o forum voce viu esta discussão ?

Postado

pelo que entendi la, realmente nao tem nada a ver com o jack3d nao.

Deu positivo no dopping pro cara, mas ele deve ter usado alguma outra substancia. Pq a propria USP Labs comprovou que o jack3d nao testa afirmativo nestes exames. E é legalizado nos EUA. vlw

Postado

Pelos relatos parece ser mto bom esse Jack3d.. Mas é melhor que o White Flood?? Tem também um novo NO que está com nota mto alta no BB que é o NO-Explod NT.. Já ouviram falar?? qual será o melhor na atualidade??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...