Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já usou Jack3d!

mago22

Post Destacado

Postado

Gabriel,

Morei 5 anos na California e você vem me falar que eu não sei inglês?

Eu estou rindo disso tudo se você não percebeu...

Hoje o melhor suplemento No2 do mercado é o Jack3d...eu faço uso dele faz tempo. E sem efeito colaterais nenhum.

Tomem cuidado nesses fóruns que tem gente de muitas marcas falando merda...eles pagam uma galera para falar mal de alguns suplementos.

Tem gente que vive disso no fórum...

Témais!!

• Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ainda continuo dizendo que o Jack3d na minha opinião é o melhor No2 do mercado atualmente na minha opinião. Bom, barato e sem essas frescuradas desses No2.

Vou viajar e vou ver se consigo comprar para vender para a rapaziada do fórum.

Cheers!!!!

Postado

oozaru,

Já ouvi falar sim. Acho que é da Muscle Pharm não é?

Acho que esse suplemento tem 3 tipos de creatina.

Eu não conheço ninguem que usa esse suplemento.

Mais com certeza posso testar.

Deve ser bom sim...

Vou ver se consigo comprar quando eu for viajar.

Cheers!!!

Postado

É um pré-treino, serve pra aumentar consideravelmente sua força e sua resistência e diminuir seu cansaço durante os treinos, melhorando sua recuperação entre exercícios. Além disso, aumenta sua vascularização devido a sua vasodilatação, nutrindo melhor os músculos e proporcionando o efeito "PUMP", inchaço dos músculos logo após os exercícios e durante mais algumas horas.

Postado

Nao tem nada de PH no Jack3d. O que tem sao estimulantes, nada mais sao do que compostos encontrados em termogenicos. Sao ervas que ajudam a acelerar o metabolismo. Aquela Methylxanthine nada mas é do que cafeina. 1,3-Dimethylamylamine or Methylhexamine é uma planta que tem caracteristicas semelhantes a efedrina.

Tomei um pote de Jack3d, nao tive efeito colateral nenhum.

O que ele da mesmo é um pump nervoso, aumento de força, dilataçao, muito gas no treino.

Com certeza vale a pena!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...