Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta de hipertrofia Maxima essa é pra seguir!


treinandoserio

Post Destacado

entao...vou falar meus horarios..como to na facul..eu almoco meio dia......depois as 3 da tarde...eu como um sanduba de peito de peru e como granola tbm.....tipo

dai eu costumo jantar..as 5h30.....e vou treinar as 7h00....

quero fazer essa dieta..mas preciso meio que adaptar os horarios ainda......to meio sem nocao...

a mais uma coisa...tipo....refeicao (almoco)...eu so como a batata doce e o frango? é isso mesmo.... nao tem mais arroz feijao..nem salada nada??......

hehe..vou amanha mesmo comprar uns kilao de batata doce hehe...e albumina..comeco a dieta domingao...vamo que vamo...

se quiser comer arroz e feijao é simples:

250g batata doce 100g de arroz 100g de feijao

e legumes é a vontade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


agora fiquei meio preocupado...tipo..falei pra uns caras qeu ia fazer essa dieta..e falaram que eu ia ganhar banha..ahua..por causa da batata e tudo mais...

tipo queria saber mesmo..pq nao curto gordura localizada saka..quero crescer no bom sentindo..e nao em banha hehe....

hj ja comecei a fazer essa dieta..mas agora fiquei meio desiludido depois de ouvir isso.....o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora fiquei meio preocupado...tipo..falei pra uns caras qeu ia fazer essa dieta..e falaram que eu ia ganhar banha..ahua..por causa da batata e tudo mais...

tipo queria saber mesmo..pq nao curto gordura localizada saka..quero crescer no bom sentindo..e nao em banha hehe....

hj ja comecei a fazer essa dieta..mas agora fiquei meio desiludido depois de ouvir isso.....o que acham?

vo te fazer umas perguntas

qual é o seu peso ,idade, tempo de treino e objetivo

se uma dieta para hipertrofia nao tiver batata doce ou inglesa ,concerteza nao é uma dieta de hipertrofia.e seus amigos diseram que a batata iria virar banha, aposto que nao sabem que o carboidrato que mais dificilmente vira banha do mundo é a batata doce devido ao seu baixissimo indice glicemico.ao ingerir a batata ela se trasformara em energia gradualmente.

obs:essa dieta é pra quem treina com seriedade, e tem pelo menos um ano de treino, e possui +-80kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo te fazer umas perguntas

qual é o seu peso ,idade, tempo de treino e objetivo

se uma dieta para hipertrofia nao tiver batata doce ou inglesa ,concerteza nao é uma dieta de hipertrofia.e seus amigos diseram que a batata iria virar banha, aposto que nao sabem que o carboidrato que mais dificilmente vira banha do mundo é a batata doce devido ao seu baixissimo indice glicemico.ao ingerir a batata ela se trasformara em energia gradualmente.

obs:essa dieta é pra quem treina com seriedade, e tem pelo menos um ano de treino, e possui +-80kg

entao..eu tenho 71kg...1.85m 7%de bf...e meu objetivo e hipertrofia..quero chegar a 80 kg...faço academia 5 vezes por semana...

to fazendo treino de 4X8 atualmente...

eu treino desde agosto do ano passado..mas assim como vc disse na introducao la...eu tbm tomo tudo que e suplemento e nao consigo ganhar musculo e tal....

o que vc acha?...

obs..eu tenho qeu fazer aerobico?..pelo menos uns 20 minutos? e tipo...nao vou pra academia nems abado e nem domingo..nesses dias eu tbm sigo a dieta?....vlw ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao..eu tenho 71kg...1.85m 7%de bf...e meu objetivo e hipertrofia..quero chegar a 80 kg...faço academia 5 vezes por semana...

to fazendo treino de 4X8 atualmente...

eu treino desde agosto do ano passado..mas assim como vc disse na introducao la...eu tbm tomo tudo que e suplemento e nao consigo ganhar musculo e tal....

o que vc acha?...

obs..eu tenho qeu fazer aerobico?..pelo menos uns 20 minutos? e tipo...nao vou pra academia nems abado e nem domingo..nesses dias eu tbm sigo a dieta?....vlw ai

no processo de crescimento muscular a academia=30% a suplementaçao=30% e a dieta=40%

garanto,eu estava estagnado nao aumentava peso,quando comecei a fazer dieta achei estranho ter que comer essas quantidadese tipos de alimentos,mas com o passar do tempo é so alegria garanto , que esse é o unico jeito de hipertrofiar apos ficar estagnado, vc pode dar uma reduzida nas quantidades pq ta com 71kg, começa com umas 300g de batata doce e vai aumentando ate 400g e o frango começa com umas 100g passe para 150g ate chegar á 200g. nos dias em que vc nao treina vc tem que seguir a dieta porem tem que mudar ela um poco, tem que adaptar a refeiçao pre treino e a pos treino ,ja que nao havera treino ne?entao no lugar delas faça duas refeiçoes leves,tipo um copo de leite desnatado com pao com peito de peru ou algo assim. e reduzu bem as quantidades de batata doce e um pouco de frango,tipo comu 250g de batata doce e 100 de frango.

nos sabados e domingos eu so uso albuminade suplemento.

e fora que eu do uma escapada da dieta no sabado,dia de sair ne.

e quanto a exercicios aeorobicos vc pode fazer uns 20 minutos mais nao pode ser exatamente antes do treino ou exatamente depois do treino.

e tente escapar dos rachas de futebol com os amigos, se for inevitavel jogue em uma posiçao que nao exige correr tanto ,por exemplo eu sou sempre o golero ou o zagueiro :D .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja comecei a fazer essa dieta ai....vou fazer um mes certinho e ver no que da kkk...vamo que vamo

nossa...nao sei se vou aguentar ver batata todo dia na minha frente kk....

eu faco no microndas...bem mais rapido fica...kk

vlw ai pela dica..

opa no micro ondas... qto tempo vc coloca pra cozinhar bem?

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A falta de conhecimento dos integrantes desse forum aqui é gritante!

Tem gente aqui que critica tudo e ao menos da uma sugestão para melhorar, ou seja, critica idiota, nem destrutiva é!

A dieta do cara está legal, fez bem para ele, e tem base na dieta de hipertrofica de muitos fisiculturistas, o negocio é adaptar para da um e suas particularidades.

Falar que glutamina, hmb, bcaa não presta...aff..o que presta entao? PH's? Bombas? e a manutençao da massa muscular que vc ganhar com essas coisas ai vc vai fazer com oq? Todinho e cachorro quente?

Cansa esses frangotes sem paciencia falando besteira por aqui..

Para vc frangote, é, vc mesmo q esta lendo isso aqui, q tem 32cm de braço contraido QUENTE, leia os bons topicos deste forum, coma de 6 a 8 refeicoes/dia, ao menos 4 solidas com BATATA/FRANGO?CARNE MAGRA/PEIXE/ARROZ E MACARRAO INTEGRAL/AVEIA/BANANA/LEITE, QUEIJO BRANCO/PERU...suplemente com albu, whey, gluta, bcaa, crea, hmb, caseina, vit c e um multivitaminico..durma bem..treine certo e pesado.

Se em 1 ANO..eu digo, 1 ANO e não um mes vc nao crescer, desista...vá correr maratona, fazer tricot ou jogar videogame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...