Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Carol, desculpe-me, mas acho que voce esta um pouco equivocada nos seus argumentos... Sou formado em educacao fisica, trabalho em academia e como personal, e estou no 6 semestre do curso de nutricao (num total de 8) ....

Como via de regra, batata doce e frango eh oq ha de melhor em termos de carboidrato e proteina.. sempre lembrando que carboidrato, eh carboidrato.. proteina, eh proteina... independente de indice glicemico e fontes de "conquista"..

Você falou tudo isso para terminar com uma porcaria dessa:

"sempre lembrando que carboidrato, eh carboidrato.. proteina, eh proteina... independente de indice glicemico e fontes de "conquista".. "

Então quer dizer que se o cara quiser atribuir uma dieta baseada em carboidratos simples com proteínas de baixo valor biológico ele teria os mesmos resultados independente dos alimentos que ele utilizasse....

Pelo menos isso foi o que deu para entender com sua colocação.

Postado

Eu treino muay thai 3 vezes por semana e malho 3 vezes, nos dias que eu treino muay thai devo seguir a mesma dieta?

ja treino muay thai a 4 anos e malho 1, tenho muita dificuldade de ganha peso devido as treinos puxados de muay thai, tenho 1,73 e 64 kilos

Postado

eu tou seguindo essa dieta, só que eu não consigo comer nem 300g de batata doce .. :) fico muito cheio só com uns 250g + frango

só que com 250g eu não chego ao necessário de carbo que preciso.

tenho 71kg e 1,70m , preciso de +- 280g de carbo, é isso mesmo? alguma dica pra

será que eu tou medindo 300g errado ou sei lá..

que eu pesei no supermercado, 300g deu 1 batata media e + uma pequena/fina

Postado

Cara como vc toma a albumina? Com água?

Fui tomar a saltos com água e quase vomitei, é ruim demais, não desce, tem que ser com leite, aí to na duvida de como tomar antes de dormir, pode ser com leite mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...