Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta de hipertrofia Maxima essa é pra seguir!


treinandoserio

Post Destacado


concerteza! arroz tem muitissimo carbo ele tem 40g de carbo a cada porçao de 50g e se vc olhar no prato 50g é praticamente nada

50g de arroz CRU tem em média 40g de carbo.

arroz branco (tipo 1) cozido tem em média 14g (e não 40) de carbo para cada 50g.

a vantagem da batata doce neste caso creio eu que seja o IG que é menor do que do arroz branco, porém pode ser substituida por arroz integral que tem um IG baixo (mas o mesmo tem um preço elevado).

abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li o tópico e achei a dieta bem interessante dentro do pouco que conheço apesar dos comentários negativos que só pela forma como são feitos não merecem crédito algum. Vou usar alguns elementos na minha dieta que nesse fim de ano repleto de guloseimas foi esquecida rsrs...

Valeu Guys!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adaptei essa dieta a minha realidade:

Refeição 1 ("café da manhã" 8:25)

25g de albumina

1 copo de leite desnatado com 50g de aveia, 1 banana + sustagem

2 fatias de pão integral com 1 fatia de queijo e 2 fatia de peito de peru

1 enfervecente vitamina C

Refeição 2 (11:30)

25g de albumina

1 fruta ou, uma barra de cereais, ou uma barra proteina

Refeição 3 ("almoço" 13:30)

Frango cozido/grelhado ou carne vermelha cozida/grelhada

Um pouco de batata doce ou macarrão

feijão

arroz

Salada ou legumes

Refeição 4 (16:30)

2 fatias de pão integral com 1 fatia de queijo e 2 fatias de peito de peru

1 copo de leite desnatado com granola + 1 banana

Refeição 5 ("antes do treino" 18:00)

Batata doce

Frango ou carne grelhada/cozida

-

TREINO (19:00)

-

Refeição 6(Após treino, "jantar" 21:00)

Frango ou carne grelhada/cozida

Batata doce

Refeição 7 ("antes de durmir")

25g de albumina

Alguma coisa errada? Muito carbo a noite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A batata doce é boa pelo fato de ser rica em carboidrato e quase zero de gordura, por isso a ideia do amigo de coloca-la várias vezes e em grande quantidade.

Eu não consigo comer tanta batata doce, quando fica ruim, tento quebrar um pouco ou trocando pelo arroz, ou adicionando um queijo frescal junto da batata, "pra quebrar" o clima psicologico da batata 'risos'...

Se notar bem, nao precisa ingerir tanta batata doce, como disse alguem aí anteriormente.

O proprio Jay Cutler consome muito arroz, pouquissimos vegetais e batata.

Veja o video:

http://www.youtube.com/watch?v=9sc-AruW8kg

Mas resumindo a opera, a dieta está ótima, achei bastante balanceada, e o melhor "você" está gostando de segui-la isso é a melhor coisa.

Queria saber de você como está sua digestão, com relação a evacuação. Pois senti um pouco falta de fibra na sua dieta, fora isso, parabéns pela dieta, e muito sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A batata doce é boa pelo fato de ser rica em carboidrato e quase zero de gordura, por isso a ideia do amigo de coloca-la várias vezes e em grande quantidade.

Eu não consigo comer tanta batata doce, quando fica ruim, tento quebrar um pouco ou trocando pelo arroz, ou adicionando um queijo frescal junto da batata, "pra quebrar" o clima psicologico da batata 'risos'...

Se notar bem, nao precisa ingerir tanta batata doce, como disse alguem aí anteriormente.

O proprio Jay Cutler consome muito arroz, pouquissimos vegetais e batata.

Veja o video:

http://www.youtube.com/watch?v=9sc-AruW8kg

Mas resumindo a opera, a dieta está ótima, achei bastante balanceada, e o melhor "você" está gostando de segui-la isso é a melhor coisa.

Queria saber de você como está sua digestão, com relação a evacuação. Pois senti um pouco falta de fibra na sua dieta, fora isso, parabéns pela dieta, e muito sucesso.

parcero a "evacuaçao" esta normal, mas ela aumenta por causa da quantidade de alimentos da dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A falta de conhecimento dos integrantes desse forum aqui é gritante!

Tem gente aqui que critica tudo e ao menos da uma sugestão para melhorar, ou seja, critica idiota, nem destrutiva é!

A dieta do cara está legal, fez bem para ele, e tem base na dieta de hipertrofica de muitos fisiculturistas, o negocio é adaptar para da um e suas particularidades.

Falar que glutamina, hmb, bcaa não presta...aff..o que presta entao? PH's? Bombas? e a manutençao da massa muscular que vc ganhar com essas coisas ai vc vai fazer com oq? Todinho e cachorro quente?

Cansa esses frangotes sem paciencia falando besteira por aqui..

Para vc frangote, é, vc mesmo q esta lendo isso aqui, q tem 32cm de braço contraido QUENTE, leia os bons topicos deste forum, coma de 6 a 8 refeicoes/dia, ao menos 4 solidas com BATATA/FRANGO?CARNE MAGRA/PEIXE/ARROZ E MACARRAO INTEGRAL/AVEIA/BANANA/LEITE, QUEIJO BRANCO/PERU...suplemente com albu, whey, gluta, bcaa, crea, hmb, caseina, vit c e um multivitaminico..durma bem..treine certo e pesado.

Se em 1 ANO..eu digo, 1 ANO e não um mes vc nao crescer, desista...vá correr maratona, fazer tricot ou jogar videogame.

Gostei do que o amigo disse, isso que esses manés merecem, to voltando pro forum agora pq tava de saco cheio de ler bobagens aqui que alguns IDIOTAS que tão na MERDA e não têm nenhum ganho ficam falando por aí...

A dieta do cara tá boa, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa essa dieta , estou seguindo a umas 3 semanas ,com algumas modificações simples para se adequar a meu dia a dia e já vi resultados bem acentuados pois eu estava com 76 kilos e agora já estou com 78 mantendo o msm indice de gordura que eu tinha. Como muitos já falaram , você pode facilmente substituir a batata doce algumas vezes por arroz ou algo do tipo mas como o autor do topico falou , não se acostume porque a batata doce é insuperável. Outra deixa que faço é que nos fins de semana tente manerar na dieta , pois mesmo passando a semana toda comendo bastante como pede essa dieta , nos fins de semana lembre se você não está perdendo calorias através da malhação e por isso pode comer bem menos , não esquecendo de comer porções de proteina pois elas são sempre bem vindas , principalmente nesses dias de descanço e que concerteza são bem favoráveis a hipertrofia. No mais quero agradecer ao autor pela dieta , pois ela é ótima pra quem tem problemas em ganhar massa muscular. Sei que não sou o único aqui que depois de tanta ralação na academia , agente teima em aceitar que uma das coisas principais para ganhar massa muscular é sem dúvidas a alimentação , com uma boa alimentação agente ver bem rápido os resultados. E nunca se esqueçam , como já diria aquela frase : "cada caso é um caso" , cada pessoa tem seu tipo de metabolismo , portanto tem pessoas que podem aumentar o peso rapidamente com essa dieta e isso é sempre um risco , como fala esse artigo :

http://www.eronilupatini.com/artigos/ar ... A%DADE.pdf

portanto sempre alerta pois com essa dieta e uma boa prática de musculação certamente você irá aumentar , com isso não precisa ser tão rapidamente como muitos desejam , pois como falei anteriormente em questão de semanas você pode aumentar quilos , e muitos profissionais da saúde recomendam que é bastante perigoso pra saúde o aumento rápido de peso. Para algumas pessoas pode ser suportável esse aumento rapidamente mas para outras pode haver problemas , como cardiacos , níveis elevados de açucares e etc...

Sei que todos tem um objetivo em comum que é crescer com saúde , ou seja ter um corpo bonito e ainda por cima está com uma boa saúde.

Abraço a todos e ótimo tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...