Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A VERDADE DO "ANIMAL PACK"...


HOMEM GRANITO

Post Destacado

Cara, um camarada meu fez um ciclo com deca durabolim, hemogenim e durateston e acabou aumentando 10kg em 1 mês!!! Quase um milagre!! Prém depois me disse que estava se sentindo meio "broxa", sem libido, essas coisas. Porisso não recomendo anabolizanates para ninguém!! Porém, se vc está mesmo decidido a fazer este ciclo, posso te garantir q vc nâo vai precisar dos produtos da midway, além de q a maioria dos produtos dessa marca não tem eficácea comprovada porisso não tem autorizaação para serem vendidos!

Falow! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

É impressionante como quem nao conhece nada de nada so fala besteiras ! Se essa porcaria de suplemento que é o Animal Pack fizesse realmente estes efeitos milagrosos que vc esta citando entao pq se arriscar com anabolizantes ? Pq correr o risco de uma ginecomastia ? De cancer ? Engraçado como ainda tem gente que entra aqui pra iludir os outros... NAO EXISTE PILULA MAGICA nem os Aes fazem milagre... imagina animal pack ou algo parecido hahaha Whey+malto+bcaa+creatina isso é a unica coisa que nao vende na farmacia e funciona hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eU JÁ TOMEI 2 VEZES E GOSTEI DO RESULTADO!

MAS COMO NAUM TENHO TANTO DINHEIRO ASSIM PREFIRO TOMAR MATOL + ALBUMINA + WHEY + CREATINA, NO ENTANTO SE TIVESSE GRANA COM CERTEZA TOMAVA ANIMAL PACK!

POIS TODAS AS VEZES QUE TOMEI GANHEI PELO MENOS 2 KG DE MASSA MAGRA!

TO PENSANDO EM TOMAR O MONSTER - É MAIS CARO QUE O STACK, MAS OS BROTHER TOMARAM E CRECERAM LEGAL!!!

UMA COISA PRO CARA QUE ESCREVEU ACIMA, MUITOS PREFEREM O ANIMAL PACK AO INVÉS DE AES PQ ANIMAIL PACK É UM SUPLEMENTO E NAUM BOMBA, OK?!

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tomei Animal Pak e gostei. Foi a época em que tive os melhores resultados. Foi só por causa do Animal Pak? Realmente eu não sei.

Hoje em dia eu me alimento melhor, só que muitas vezes eu sinto falta da disposição que eu tinha. Ficava querendo malhar todos os dias. Só não malhava aos domingos.

Atualmente eu tenho estado meio preguiçoso. Só que não posso parar.

Resumindo, só não comprei ainda novamente o Animal por causa do preço que está super salgado, R$135 por aqui.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom como n sei em qm posso confiar no forum,alem dos moderadores , do morphine ,do arbalest e alguns outros vou ficar com oq eles dizem pois eles jah me ajudaram em muitos casos , tava ate pensando em tomar o animal pack mas depois de ler esse tópico vo fica com whey+malto+creatina ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...