Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom galera sei que sibutramina nao é suplemento e tudo mais, mais gostaria de saber se faz secar mesmo, mes que vem gostaria de secar, por que aqui em casa tem caixas e caixas de sibutramina

o que voces acham, que é bom tomar ou nao ?
e como devo tomar ?

obrigado pela atençao

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

faz secar coisa nenhuma cara...

So faz tirar o apetite, isso é pra obesos extremos que tem compulsividade alimentar. Tomando isso e deixando de comer vc vai perder massa magra, gordura, e tudo mais. Nao tomaria.

Postado

aaa entendi, eu to tomando um termo, ripped fast- universal

fazem 8 meses que faço academia, perdi bastante barriga, mais sei la, agora parece que nao da mais pra perder, faço treino para hipertrofiar, ae nao sei se é os suplementos sabe

Postado
aaa entendi, eu to tomando um termo, ripped fast- universal

fazem 8 meses que faço academia, perdi bastante barriga, mais sei la, agora parece que nao da mais pra perder, faço treino para hipertrofiar, ae nao sei se é os suplementos sabe

Para reduzir a barriga tem que baixar o bf geral, não dá pra perder só na barriga, faz uma avaliação física e vê em quanto que tá seu bf.

E não se esqueça:

Alimentação ~ 60%

Treino ~ 30%

Suplementação ~ 10%

Conselho... reveja sua dieta.

Postado
faz secar coisa nenhuma cara...

So faz tirar o apetite, isso é pra obesos extremos que tem compulsividade alimentar. Tomando isso e deixando de comer vc vai perder massa magra, gordura, e tudo mais. Nao tomaria.

Esse remédio não é inibidor de apetite, portanto não age tirando a fome.

Ele é um sacietógeno, ou seja, você irá sentir fome porém se sentirá satisfeito com menos comida e por mais tempo. Ele é ótimo se usado para uma reeducação alimentar, desde que acompanhado pelo médico.

E não espere milagres, com ele é possível perder entre 4 a 6kg em 1 mês. (Falo por experiência própria)

E perder barriga não é só reduzir o BF não, falo também por experiência própria, meu BF está abaixo de 7% e a maldita "pancinha" abaixo do umbigo não some. Se vc ja foi gordo ou esta barriguinha que diz ter é gordura localizada, só com métodos invasivos (cirurgia, injeções, e outros). Acredito eu que não há esteira ou dieta que dê jeito.

Existe no mercado um medicamento que atua da mesma maneira da Sibutramina porém além de sacietógeno, queima a gordura específica da barriga. Estudos apontaram para perdas de mais de 4cm. O nome da substância é RIMONABANT (no brasil se chama RIMONABANTO) e é comercializado pelo nome de ACOMPLIA.

Porém diversos países proibíram seu uso, devido ao elevado índice de suicídio.

Não sei como anda a situação aqui no brasil. Procure o médico, para avaliar o risco benefício.

Abraços

Postado

bom galera meu bf ta muito alto, nao lembro quanto ta, pois calculei naquelas calculadoras, vou ver se faço uma avaliaçao fisica

sera que em posto eles fazem ?

eu to tomando aquele ripped fast universal, ja vi um pouco de resultados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...