Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de estação de musculação


newpract

Post Destacado

Olá pessoal, esta é minha primeira mensagem aqui no fórum... estou precisando de ajuda. Pretendo comprar uma estação semi-profissional de musculação e tenho dúvidas sobre a funcionalidade, como o investimento é alto, preciso ter garantia de uma boa performance, pois pretendo ganhar/desenvolver massa muscular.

Quais dessas estações vcs me indicam? elas são completas? sou iniciante na musculação.

  • Estação de Musculação com Leg Press Emk 1500 L: Quantidade de Exercícios: 28 (100 KG coluna de pesos)
  • Estação de Musculação 3130 Weider - 5 aparelhos em 1 ( 27 exercícios)
  • Estação de musculação 518CI Kikos - 25 opções de exercícios/ Carga de pesos 96kg
  • Estação de Musculação EMK 1500 Kenkorp (IGUAL A PRIMEIRA ESTEIRA - SEM Leg Press) - Torre com 100 kg/ Possibilita mais de 27 exercícios

A primeira estação beira os 6 mil, outras estão nos 4 mil. Encontramos algumas custando certa de R$ 1,800. Praticamente todas tem o msm perfil, numero de exercícios, diferenciam um pouco no peso.

Algumas têm menos peso e tem mais resistência, o que conta? Tanto faz qualquer uma dessas p um iniciante? Acredita que posso ter bons resultados?

Ajudem aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico