Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de estação de musculação


newpract

Post Destacado

Olá pessoal, esta é minha primeira mensagem aqui no fórum... estou precisando de ajuda. Pretendo comprar uma estação semi-profissional de musculação e tenho dúvidas sobre a funcionalidade, como o investimento é alto, preciso ter garantia de uma boa performance, pois pretendo ganhar/desenvolver massa muscular.

Quais dessas estações vcs me indicam? elas são completas? sou iniciante na musculação.

  • Estação de Musculação com Leg Press Emk 1500 L: Quantidade de Exercícios: 28 (100 KG coluna de pesos)
  • Estação de Musculação 3130 Weider - 5 aparelhos em 1 ( 27 exercícios)
  • Estação de musculação 518CI Kikos - 25 opções de exercícios/ Carga de pesos 96kg
  • Estação de Musculação EMK 1500 Kenkorp (IGUAL A PRIMEIRA ESTEIRA - SEM Leg Press) - Torre com 100 kg/ Possibilita mais de 27 exercícios

A primeira estação beira os 6 mil, outras estão nos 4 mil. Encontramos algumas custando certa de R$ 1,800. Praticamente todas tem o msm perfil, numero de exercícios, diferenciam um pouco no peso.

Algumas têm menos peso e tem mais resistência, o que conta? Tanto faz qualquer uma dessas p um iniciante? Acredita que posso ter bons resultados?

Ajudem aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

se eu tivesse que escolher em qual investir nao investiria me nenhuma, investiria na mensalidade de uma academia boa oque deve ser de 100 a 120 por mes, uma boa academia,com proficionais responsaveis com a possibilidade de fazerem seu treino com profissionalismo e treinar com orientação com muitos e muitos aparelho, agora veja quantas mensalidades caberiam no investimento de 4000 ou de 6000 valeria mais apena, mas ai tambem consome um tempo seu mas resultados sem treino nao existem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito bom poder treina em casa a hora que quisé , sem ninguem pra inche o saco , pode fase o que quiser sem nego fica metendo o bedelho , Mas na minha opinião essas parafernalhas tecnológicas não vale a pena te digo um voador e um leg press de 100 kg não te ajuda muito . O que você precissa é de barras de varios tipos anilhas para faser o exercícios basicos que realmente vão faser voce ficar grande , Pernas e costas são responsáveis por 70 % da nossa massa muscular é a nossa estrutura a nossa base se não treinarmos pesados esses grupos os outros menores são teram ganhos significativos .

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-944477122-estaco-de-musculaco-com-80kg-aparelho-ginastic-_JM?quantity=1#position=1&type=item&tracking_id=f666f47b-4cbb-48cd-baa3-b164054704ff

DEpois das barras e dos pesos é só encontra uma barra paralelas um soporte pra agachamento e um banco de supino e deu se quisé um puxador pra costas e uma mesa extensora / flexora pra pernas o resto é bobagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...