Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estação KenKorp 1500


magaupe

Post Destacado


Serve somente para iniciantes que desejem começar de alguma forma ou pessoas que buscam fazer algum tipo de exercício para manter a saúde.

A estação é limitada e impossibilida qualquer ganho maior de hipertrofia.

LIMITADA? LOGO SE VE QUE VC NUNCA TOCOU NUMA ESTAÇÃO OU USOU E VEIO FALAR SEM BASE NENHUMA !

O unico limite delas é o peso, mais que vc pode resolver colocando mais placas. Sem contar o sistema de roldanas que aumenta em 20% a carga levantada.

No mais não tem diferença NENHUMA das maquinas das academia, a unica coisa é que na academia são uma para cada exercício e na estação não.

A claro que não estamos falando que da para um fisiculturista treinar nela, mais em muitas academia por ai tbm n daria.

Agora hipertrofia? tu desenvolve o mesmo tanto que na academia fácil, sem contar que não vai faltar o trino pois a academia esta ali do seu lado.

A e tem que comprar uns livres também veio, duas barras de 30 cm, uma de 150 ,um banco e anilhas sai a umas 350 pilas pq se não ai sim fica um pouco limitado.

Eu tenho uma estação tbm so que a minha veio com 70kg e eu coloquei mais 6 placas de 10kg dando um total de 130 kg fora os 20% das roldanas. Comprei halteres, barra. E o que ocorreu? Estou desenvolvendo bem coisa que não havia acontecendo na academia a uns 2 meses. E eu não sou nenhum iniciante, ja tenho praticamente 2 anos de musculação pesada nas costas.

Agora aqui vou te falar uns dos muitos exercícios que vc pode fazer nela:

Extensora, Flexora, Remada, Remada Alta, Rosca direta, Rosca concentrada, Tríceps pulley, Tríceps testa, Panturrilha sentado, Puxada altaa tras e a frente fechada ou aberta, Peck Deck, Supino reto, Abdominal Crunche, Elevação dos joelhos com carga, Elevação dos joelhos lateral com carga (obliquo), Rosca punho reversa e inverssa, pull over, Elevação frontal, Encolhimento dos ombros e por ai vai.

Todos os musculos ai tem pelo menos 2 exercícios. Com as barras e halteres fica completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...