Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como melhorar o gosto horrível da albumina!


canmpo

Post Destacado

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

De novo essa história de gosto ruim da albumina?

Desculpa canmpo, mas se ficar misturando outras coisas pra tirar o gosto da albumina ela perde o objetivo: proteína (apenas proteína) de lenta absorção. O Clight ainda vá lá, mas o nescau tem carbo, aí já era.

Minha sugestão é: se vcs não aguentam o gosto da albumina, compra um time release, uma caseína....sem sofrimento! :D

Toma então com Achocolatado Gold (diet). Uma colher tem apenas 2,6g de carboidrato.

Principalmente, se for tomar de manhã, as 2,6g de carboidrato não vão fazer diferença, já que você vai precisar de carbo ao acordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu não aguento tomar com agua.. mto ruim!!

Antes de dormir eu coloco 200ml de Ades Original Light e um pouquinho de Clight Morango, e um pouco de agua pra não ficar mto pastoso!!

O Ades tira TOTALMENTE o gosto e cheiro de Ovo da Albumina.. até que fica gostoso!!!! da pra tomar tranquilamente!.. RECOMENDO!!!

Alguem ja tomou assim? pra galera que 'manja' de nutrição, tem algum problema eu tomar o Ades Light a noite??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

creio que não... so que se voce estiver em uma dieta de cutting, seria bom evitar tomar com o ades, não é que o ades em si va te engordar.. mas TUDO tem caloria e quando se trata de cutting, reduzir ao maximo que puder as calorias ingeridas voce tera um melhor resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Galera,uma boa dica p/ mandar albumina com agua,e minimizar a angustia daquele gosto ruim : Quando tiver tudo diluido e prontinho p/ beber,feche o nariz ,simples, aperte o nariz com o polegar e o indicador, ja era !!! vc nao sente gosto nenhum,se precisar respirar durante a golada, de uma pausa, respire com a boca,mas nao solte o nariz,depois continue a golada, ate mandar tudo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...