Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ja usei dois potes do Lipo 6 Black e é uma bosta.

Agora estou com o Hydrixucyt Hardcore, vou tomar da qui uns 4 meses, vamos ser o que dá.

• Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não posso comentar muito sobre termogênicos, só comprei uma vez o Lipo 6 comum, sem ser o 6x, não fiz dieta, só guerrilha cardio e não notei diferença.

Agora sobre o shotgun que comentaram, sei que o foco dele não é esse, mas quando usei o shotgun eu usava só em dias de treino, 3x por semana, e mesmo sem fazer dieta, pelo contrário eu queria ganhar, mesmo assim notei uma definição no abdômen e nos ombros.

Postado

Pessoal como eu havia dito mÊs que vem (FEVEREIRO) vou fazer uma encomenda dos EUA com um amigo que mora lá ele compra pelo site do Bodyb.com e depois me manda vou comprar mais alguns suplementos se alguem tiver interesse eu vejo a possibilidade de trazer uns MELTDOWN ou outros Thermos a mais, mais primeiro tenho que pesquisar com ele pois sempre eu dou uma grana a mais para ele pra ele tomar umas cervas a mais, rs.

ABRAÇOS

:wink:

Postado
Pessoal como eu havia dito mÊs que vem (FEVEREIRO) vou fazer uma encomenda dos EUA com um amigo que mora lá ele compra pelo site do Bodyb.com e depois me manda vou comprar mais alguns suplementos se alguem tiver interesse eu vejo a possibilidade de trazer uns MELTDOWN ou outros Thermos a mais, mais primeiro tenho que pesquisar com ele pois sempre eu dou uma grana a mais para ele pra ele tomar umas cervas a mais, rs.

ABRAÇOS

:wink:

Mas não para na alfandega não??

Postado

Mas não para na alfandega não??

Bom ele já me enviou uma vez este 3 produtos aki e passou numa boa mais ele me enviou enrolado em papel alumínio e uma embalagem bem discreta, (se mandar muito volumoso naum passa mesmo)

ABRAÇOS

:roll:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...