Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vou ver se o o resto de Meltdown que eu tenho aqui ainda presta, se prestar eu vou tomar o resto, tive que ficar parado por quase 2 meses devido a um problema no joelho e no pescoço por causa de acidente de carro e acabei ganhando um peso extra...kkkkkkkk

Se der resultado eu volto a postar aqui.

e por que parou na metade? Não gostou? deu algum colateral? Acho que vou tentar o Meltdown mesmo, não acho sensato mexer com a tireide. Onde tu comprou? passa o contato por MP

• Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta
  • 3 semanas depois...
Postado

Olá a todos,

meu primeiro post no fórum =]

Falarei da minha experiência com termogênicos.

Treino jiu-jitsu 3 vezes por semana e utilizei termogênicos para melhorar meu rendimento nas lutas.

Comecei tomando o dyma burn e um outro sem efedrina. Comecei com ele pois possui apenas 10mg de efedrina, e queria ver como meu corpo reagiria.

O resulto foi ótimo, chegava ao final do treino com pique total.

Tomava o sem efedrina de manhã (7h) e no início da tarde (13h), dyma antes do treino (20h).

Certa vez fui comprar dyma e não tinha, então acabei comprando um chamado metyldrene (o nome é algo assim), com 25mg de efedrina.

O resultado foi fudido mesmo.

Suadeira total no treino e pique a mil. Apenas treinando jiu-jitsu, sem malhar, emagreci 8 kg.

Pra ter noção do pique que o negócio dá, cheguei a treinar 1h30min de vale tudo e mais 1h30min de jiu-jitsu seguido, das 18 às 21, e com pique total.

De efeito colateral dá pra sentir que ele causa um pequeno taque-cardia (pqp é assim que escreve?). Dá uma suadeira gigante e muita sede.

Tomo há 5 meses e os resultados estão sendo excelentes.

Vale dizer que só tomo uma cápsula antes de cada treino, ou seja, apenas 3x por semana.

Ele também possui um inibidor de apetite, o que ajuda a controlar a boca e, naturalmente, melhora os resultados.

Tenho amigos que tomam todo dia, mas a cada 5 semanas tomando eles param 1.

Recomendo demais os termogênicos com efedrina, principalmente com 25mg.

O único problema é que a efedrina é proibida pela ANVISA, então fica complicado de achar.

Pesquisarei sobre o melt para ver qual a composição dele, nunca tinha ouvido falar.

Uma dica para quem não conseguir achar os termogenicos, ou estiver com pouca grana é mandar fazer em farmacia de manipulação. A maioria não pede receita médica.

Semana que vem testareia sinefrina, que é uma efedrina um pouco mais fraca só que sem efeitos colateriais.

Já mandei manipular uma fórmula com sinefrina, cafeína e algumas outras coisas.

Em 60 cápsulas vou pagar R$40,00.

Lembrando que a maioria dos termogenicos que possuem efedrina também possuem sinefrina.

O composto ECA (efedrina, cafeína e aspirina) acredito que seja o mais forte na questão perda de peso e definição.

Vou mudar para a sinefrina pois semana que vem (22/02) começo a malhar também, e quero tomar antes da musculação e antes do jiu-jitsu.

Por isso, considero viável testar algo um pouco mais fraco, mas sem efeitos colateriais. Assim compenso o aumento das vezes em que tomarei durante a semana, pois atualmente tomo 3x e passarei a tomar 8x.

Se tiverem interesse posso contar como será a experiência com o novíssimo "Diego Fat Burn Extra Power" (nome que dei à fórmula que mandei manipular :o.

Bom, é isso, espero ter ajudado e se tiverem qualquer dúvida e quiserem trocar mais experiências é só dar um toque.

Abraço a todos.

Postado

Maldita ANVISA

Vergonha de ser brasileiro! país de merda, só tem corrupto nessa porra.. pagamos altos impostos pra exatamente nada.. E a mídia ainda deixa as pessoas mais ignorantes..

• 2 semanas depois...
Postado

ja fiz compras no suplement market a uns 2 anos quase e chegou td certinho sem imposto e olha q foram bastante coisas heim , comprei 2 potes de muscle milk de 2,3 kg e um saco de whey optimun de 5 kg , um d drol e uma creatina cee 500 gr, pelo peso das whey dividi em 2 pacotes com endereços diferentes , deu td certo sem imposto , agora estou querendo fazer uma compra so q sem whey pra n ficar mt grande , encomendei aa ganblia ( akela q falam ser similar a optimun ) pra tomar e vou ver coeh ne !

Vamos ao que interessa , estou olhando nos sites e vejo q o OXYELITE da usplabs tem a nota mais alta de todos , tava 9.2 no bb.com , estou tentado a comprar ele , pelas boas notas e o pessoal gringo estar falando mt bem e a marca ser otima ne , eae galera o qu acham ? alguem ja tomou ele ? estou querendo pedir tbm um hmb , e algo pra ganhar uma massa muscular legal , alguem recomenda algo ? pq o JACK3D axo q é no2 e so deve servir mesmo pra dar um gás ou tbm da pra ganhar algo com ele ?

• 4 semanas depois...
Postado

Semana que vem testareia sinefrina, que é uma efedrina um pouco mais fraca só que sem efeitos colateriais.

Já mandei manipular uma fórmula com sinefrina, cafeína e algumas outras coisas.

Em 60 cápsulas vou pagar R$40,00.

Lembrando que a maioria dos termogenicos que possuem efedrina também possuem sinefrina.

O composto ECA (efedrina, cafeína e aspirina) acredito que seja o mais forte na questão perda de peso e definição.

Vou mudar para a sinefrina pois semana que vem (22/02) começo a malhar também, e quero tomar antes da musculação e antes do jiu-jitsu.

Por isso, considero viável testar algo um pouco mais fraco, mas sem efeitos colateriais. Assim compenso o aumento das vezes em que tomarei durante a semana, pois atualmente tomo 3x e passarei a tomar 8x.

Se tiverem interesse posso contar como será a experiência com o novíssimo "Diego Fat Burn Extra Power" (nome que dei à fórmula que mandei manipular :lol:.

"Sinefrina, cafeína e algumas outras coisas".

Diz pra nós ahahahaha

To pensando em fazer sinefrina + cafeina tb.

Mas acho que é sinefrina nao servirá muito nao.

Bem, tormei 3 tipos de thermos nacionais:

Ripp Abs (Probiotica)

Thema Pro (Integral médica)

Thermogenic liquid (probiotica)

Pra mim, resultado zero. (inclusive ainda estou tomando o Ripp Abs)

Alguém já tomou o Ripped Extreme red caps da Atlhetica Evolution?

Postado

Eu tbm já usei um termo manipulado com sinefrina, ioimbina, cafeina, taurina, e etc, o preço foi mais ou menos esse mesmo, uns 40 reais. Não achei nada demais. Outros que eu experimentei foi o Animal Cuts e o Meltdown, agora parei com essas coisas. Acho que esses estimulantes não fazem efeito em mim, só dá suadeira, não sinto gás a mais pra treinar nem nada.

Postado

brod, se vc está bem acima do peso, opte por tomar aqules que contenham efedrina, pois do contrário vai jogar dinheiro fora.

tomei o velho Therma Pro há anos atrás, e os colaterais foram tremedeira, aumentos dos batimentos cardíacos (com o uso eles diminuem), perda de peso (e medidas) e um gás danado pra correr e fazer aeróbios.

o lado ruim é que vc vai perder massa magra junto!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...