Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stomach Vacuum - Soltar e Puxar o ar a cada quantos segundos?

marjc

Post Destacado

Postado

Falou e tal... Agora vc fez? Eu falei da MINHA experiência. Se você prestar atenção, eu não disse que faço vaccum e tenho um bom abs... eu disse que contribuiu e é VERDADE. Agora você tinha 27% de BF e queria ter abdomen? Não venha me zuar...

E OS FISICULTURISTAS ATUAIS NÃO CONSEGUEM FAZER ISSO GRAÇAS AO USO DE GH.

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Postado
"Stomach vacuum"...

-

É, isso era usado nos anos 70. E só. Serve para você adquirir um controle da musculatura abdominal na hora de posar, e só. Não afina, não enrijece e nem porra nenhuma.

-

Se o seu abdome é alto, conforme-se com sua genética. O Ron Colleman se conformou com a dele, oras!

-

Para começar, não há princípio fisiológico que explique o funcionamento do "stomach vacuum" para afinar o abdome. Enfim.

-

Mas eu não consegui captar exatamente o problema do amigão. Poderia descrever melhor?

-

Aquele abraço.

Mas eu parto do princípio que um exercicio pode ser eficiente mesmo sem ter um laudo que comprove. Na musculação acontece muito isso, muitos condenam alguns exercicios e outros afirmam ser os melhores.

Acho que vale a pena experimentar. O Ronnie Coleman se conformou com a genética dele? Acho que eu não me conformaria no lugar dele viu, que genética ruim...

Eu não tenho problema amigo o que eu tinha era uma curiosidade, e ela foi explicitada no primeiro post do tópico.

Mas afinal, vc chegou a experimentar o exercício em questão?

Postado
Acho que vale a pena experimentar. O Ronnie Coleman se conformou com a genética dele? Acho que eu não me conformaria no lugar dele viu, que genética ruim...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

GENÉTICA RUIM DO COLEMAN PARA MIM! TROCA COMIGO DE GENÉTICA COLEMAN

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu entendi o que vc queria dizer, e ele não se acostumou, eles não conseguem ficar um zane da vida pq usaram GH.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...