Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Falou e tal... Agora vc fez? Eu falei da MINHA experiência. Se você prestar atenção, eu não disse que faço vaccum e tenho um bom abs... eu disse que contribuiu e é VERDADE. Agora você tinha 27% de BF e queria ter abdomen? Não venha me zuar...

E OS FISICULTURISTAS ATUAIS NÃO CONSEGUEM FAZER ISSO GRAÇAS AO USO DE GH.

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
"Stomach vacuum"...

-

É, isso era usado nos anos 70. E só. Serve para você adquirir um controle da musculatura abdominal na hora de posar, e só. Não afina, não enrijece e nem porra nenhuma.

-

Se o seu abdome é alto, conforme-se com sua genética. O Ron Colleman se conformou com a dele, oras!

-

Para começar, não há princípio fisiológico que explique o funcionamento do "stomach vacuum" para afinar o abdome. Enfim.

-

Mas eu não consegui captar exatamente o problema do amigão. Poderia descrever melhor?

-

Aquele abraço.

Mas eu parto do princípio que um exercicio pode ser eficiente mesmo sem ter um laudo que comprove. Na musculação acontece muito isso, muitos condenam alguns exercicios e outros afirmam ser os melhores.

Acho que vale a pena experimentar. O Ronnie Coleman se conformou com a genética dele? Acho que eu não me conformaria no lugar dele viu, que genética ruim...

Eu não tenho problema amigo o que eu tinha era uma curiosidade, e ela foi explicitada no primeiro post do tópico.

Mas afinal, vc chegou a experimentar o exercício em questão?

Postado
Acho que vale a pena experimentar. O Ronnie Coleman se conformou com a genética dele? Acho que eu não me conformaria no lugar dele viu, que genética ruim...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

GENÉTICA RUIM DO COLEMAN PARA MIM! TROCA COMIGO DE GENÉTICA COLEMAN

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu entendi o que vc queria dizer, e ele não se acostumou, eles não conseguem ficar um zane da vida pq usaram GH.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...