Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OxyElite PRO - Relato


Post Destacado


  • Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Aqui na minha região ñ é tão fácil assim...fui em 4 lojas de de suplementos... e eles me disseram q o OxyElite Pro ñ é legalizado aki no Brasil...e que não poderiam vender...Até tentei insistir pra ver se eles pegavam beeem la de baixo do balcão mas... ñ tive sucesso!

Agradeço as respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Estou tomando o OxyElite Pro há duas semanas e realmente ele da muito resultado, faço pilates duas vezes por semana e caminho 30h de segunda a sexta, tenho 1,70 e peso, ou melhor acho que pesava 57kg. É que até agora não me pesei depois de ter tomado o Oxy. Meu maior problema é que realmente sinto muito enjoo, estou me alimentando muito pouco, muito pouco mesmo e a sensação de enjoo não passa, conforme indicação da embalagem comecei tomando uma capsula nos primeiros 3 dias e depois add mais uma depois de 6h da primeira ingestão. Não quero parar de tomar mas realmente estou me alimentando muito mal e já tenho problemas intestinais, gostaria de alguma informação sobre a possibilidade de alternar os dias de ingestão e quanto tempo devo tomar, pq acredito que é necessária uma pausa para o organismo. Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O certo é tomar no máximo dois meses direto, posteriormente, ficar pelo menos um mês sem tomar. Cheguei a uma conclusão que não é necessário tomar os 7 dias da semana, deixe o sábado ou domingo para descansar. Como o produto vem com 90 cápsulas dura em média dois meses.

Como se trata de um termogênico venho transpirando em excesso e realmente ele tira um pouco o apetite.

Por fim, o negócio é conciliar o uso com atividade física e uma alimentação balanceada, afinal o oxyelite não é um produto milagroso.

Estou fasendo o uso há duas semanas sendo que faço a ingestão duas vezes por dia (1 de manhã e 1 após almoço), deixando de tomar aos sábados e domingos.

Vamos ver no que vai dar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pra galera que não mora em grandes centros urbanos acho q a melhor opção eh comprar dos sites internacionais msm, um que eu gosto de comprar eh o http://www.healthdesigns.com/rewardsref ... /id/74399/ , os produtos que eu pedi nunca ficaram na alfandega e sempre chegaram, o preço nele eh mt em conta e pra oxyelite por ser leve o frete ainda eh grátis... o meu o oxy demorou cerca de 20 dias para chegar mas pelo preço q paguei compensou demais... e usando o código: 5728723 na primeira compra ainda ganha desconto de 5 dólares.

Valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando desde o dia 06 de fevereiro de 2012, quando estava com 122,9 kgs. me pesei ontem (dia 15 de fevereiro), e estou com 117,3 kilos... perdi 5,7 kilos em apenas 10 dias.

tenho 24 anos

1,76 de altura

minha meta é chegar aos 87 kilos, pois já fui maroba e teho muita massa muscular, se eu baixar pra 77, vou ficar magérrimo e perderei massa muscular...

até o presente momento ele é fantástico, inibiu minha fome, to cheio de disposição ( tira um pouco o sono isso é fato). Cara eu comia 3 x-tudos e bebia 2 litros de refri, hj em dia com apenas 10 dias, sigo a dieta numa boa e me dou por satisfeito, simplesmente incrível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Comecei a tomar o Oxyelite pro ontem 15/03/2012

Sexo: Feminino

Altura: 1.63

Peso: 73 Kg

Tomo 1 caps logo ao acordar ás 8:30 e só por enqto.

Senti mais disposição durante o dia, falta de apetite, porém, evitei ficar sem comer, comia 1 bolachinha clube social de vez enqdo, para não ficar c o estomago vazio por mto tempo.

Fui exageradamente ao banheiro, muito mais que o normal. E bebi mais água que o normal também. A única coisa que senti de diferente, foi o corpo mais quente, suei mais no exercício aeróbico, porem não fiquei consada. E as vezes parecia que meu corpo dava uma tremidinha. Acho q eh normal neh?

Hoje acordei e tomei novamente 1 caps novamente.

Pretendo secar, pois meu peso nunca passou de 53Kg, de 2 anos p cá que dei essa engordada.

Pretendo me pesar 1 vez por semana. Relaterei os resultados. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a tomar o Oxyelite pro ontem 15/03/2012

Sexo: Feminino

Altura: 1.63

Peso: 73 Kg

Tomo 1 caps logo ao acordar ás 8:30 e só por enqto.

Senti mais disposição durante o dia, falta de apetite, porém, evitei ficar sem comer, comia 1 bolachinha clube social de vez enqdo, para não ficar c o estomago vazio por mto tempo.

Fui exageradamente ao banheiro, muito mais que o normal. E bebi mais água que o normal também. A única coisa que senti de diferente, foi o corpo mais quente, suei mais no exercício aeróbico, porem não fiquei consada. E as vezes parecia que meu corpo dava uma tremidinha. Acho q eh normal neh?

Hoje acordei e tomei novamente 1 caps novamente.

Pretendo secar, pois meu peso nunca passou de 53Kg, de 2 anos p cá que dei essa engordada.

Pretendo me pesar 1 vez por semana. Relaterei os resultados. :)

Oi Mari.

Tb tenho 1,63, estive tb durante 2 anos com 77/78 kg. Antes disso não passava dos 52/54kg. Sei como é horrivel ver todas suas roupas se perderem. mas to na luta. existe relato meu em outro post. Da uma olhada. Atualmente estou com 63 e baixando. pra altura da gnt 56 fica ótimo qdo malhadas! força q dá pra voltar sim!!!!

Cuidado com a quantidade de comprimidos. Eu qdo cheguei a 3, tive q retroceder. Tomo 2 ao dia, um pela manha outro no máximo ate as 14hs. muita água, e muitas fibras. Vale ficar sempre enchendo a garrafinha pra saber qto tu toma realmente por dia.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...