Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OxyElite PRO - Relato


Post Destacado

Pois é, DESISTIR JAMAIS.. Rs , mas realmente é muito complicado.. nossa e eu to numa fase de engordo, emagreço, engordo emagreço.. até fiz vários exames p ver se podia ser algo né.. mas deu tudo OK...!!! Deve ser a vida de casada rsrsrs

Mas vou levar a sério o treino e tals.... Tenho certeza que vou conseguir voltar ao meu peso !!!

Você toma a quanto tempo o oxyelite???

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Oi Mari.

Tb tenho 1,63, estive tb durante 2 anos com 77/78 kg. Antes disso não passava dos 52/54kg. Sei como é horrivel ver todas suas roupas se perderem. mas to na luta. existe relato meu em outro post. Da uma olhada. Atualmente estou com 63 e baixando. pra altura da gnt 56 fica ótimo qdo malhadas! força q dá pra voltar sim!!!!

Cuidado com a quantidade de comprimidos. Eu qdo cheguei a 3, tive q retroceder. Tomo 2 ao dia, um pela manha outro no máximo ate as 14hs. muita água, e muitas fibras. Vale ficar sempre enchendo a garrafinha pra saber qto tu toma realmente por dia.

bjs

Oi Luannenha!!

Pois é, DESISTIR JAMAIS.. Rs , mas realmente é muito complicado.. nossa e eu to numa fase de engordo, emagreço, engordo emagreço.. até fiz vários exames p ver se podia ser algo né.. mas deu tudo OK...!!! Deve ser a vida de casada rsrsrs

Mas vou levar a sério o treino e tals.... Tenho certeza que vou conseguir voltar ao meu peso !!!

Você toma a quanto tempo o oxyelite ???

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei durante 9/10 dias em janeiro e tive q parar como disse.

Retornei acho que dia 05/03. baixei 2 kg até hj 16/03. Quase não estou fazendo aeróbico (tipo, se tem que fazer 50 minutos, faço 30). to mais no peso mesmo. E esses, já dão pra sair pingando. A alimentação está boa em fibras, mas tenho certeza q proteinas estou em deficiencia. Mas os musculos estão voltando pro lugar. Estou perdendo gradualmente, não na velocidade q a galera está acostumada pq não estou suando a camisa como deveria.

Sem pressa. De onde eu vim...ta bacana. dê uma olhada nos outros relatos do oxy. tem muita dica boa dos meninos!

Ah...e como disse um amigo meu: "é o ouro que engorda". Engordei justamente depois q casei! Separei e to correndo atras do preju!!! kkk. (brincadeiras a parte)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bem, é a primeira vez que estou no site.

Venho tomando alguns suplementos. O ultimo que tomei foi o Pack da Arnold Cuts.

Gostei bastante, mas parece que o Oxy dá mais resultados.

Atualmente, estou 3 semanas sem malhar, mas pretendo voltar ainda essa semana. Comprei o meu Oxy hj.

Qdo começar a tomar, vou postar os resultados aqui...=)

Detalhe... Ele não corta efeito de 'anticoncepcional', neh?...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OiOi;

Preciso de uma ajuda de vcs! Vi que quase todo mundo aqui não teve efeito colateral nenhum com o OxyElite.

Comecei a tomar hoje (1 caps depois do café) e fui pro treino. Quando saí da academia me deu um enjoo imenso (ainda estou muuuuuito enjoada :-? ). Será que foi pq tomei depois do café? Devo tomar antes, comer depois e ir malhar?

Tomo sibutramina, mas parei (parei ontem, rs). Será que pode ser isso tbm?

Estou completamente sem fome, talvez porcausa desse enjoo =(.

Bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá pessoal... Sou novo aqui. Na realidade encontrei este fórum por acaso a cerca de umas 2 horas e como estou interessado em comprar o Oxyelite Pro, as informações de vcs me foram bem úteis.

Mas tb tenho algumas questões que gostaria de compartilhar com vcs e saber suas opiniões.

Bom, tenho 28 anos, +/- 1,80, e no momento estou pesando algo entre 100 e 110kg.

Sempre fui um cara bem ativo, pesando na faixa de 80kg. Mas de uns 5 anos pra cá, devido a trabalho e questões de saúde envolvendo meu pai, acabei relaxando.

Como não estou tendo tempo pra academia e como nunca tive mt saco pra isso... rs

Estou pensando em unir o Oxyelite com algo q gosto mt e pratico todos os dias, Bike!

Adoro pedalar... Chego a pedalar tranqüilamente 10km num dia, sem me sentir um lixo. rs

Algumas vezes faço até pequenas viagens de Bike... 60 a 80km em dia, sem mts paradas.

Tehno boa resistência, por isso acho q posso ter resultados satisfatórios apenas pedalando, pelo menos de inicio.

O q acham?

A minha meta, é perder a pança... Emagrecer, mas nada exagerado. Quero poder voltar a usar calça Jeans número 46 e camisa M/G. rs

Será q dá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...