Lipstick Postado 30 de maio de 2010 Postado 30 de maio de 2010 Que tópico mais ridículo. Não tem nada mais desagradável doq ver caras colocando pesos que não aguentam no supino. É muito feio (e engraçado!) ver alguem bufando, se contorcendo, explodindo pra levantar um peso que visivelmente não aguenta. As pessoas comentam, fica a dica.
SMalametal Postado 30 de maio de 2010 Postado 30 de maio de 2010 A sábia Lipstick. Obrigado Eu nem ia comentar, esse tópico é completamente sem objetivo. Mas cá entre nós... vocês querem criticar um guri de 15 anos? Na idade dele eu tava deixando o cabelo crescer e ouvindo muito Iron Maiden É gurizão, deixa o cara, orienta e larga o tópico de mão.
network Postado 30 de maio de 2010 Postado 30 de maio de 2010 Mano, voce não pode pensar se ta forte ou nao, tem muito cara grande q eh fraco (raro mas tem), e tem muito cara magro que puxa força do ultimo cabelinho do ... e levando muito peso. Vai muito de pessoa pra pessoa e de força de vontade de cada um. Se voce nao tem q ta manjando o peso dos caras, vc tem q pensar em aumentar sua carga. Pode ate usar eles como exemplo: "po o cara eh forte, quero pegar o mesmo peso ou mais q ele...". E usar isso como incentivo e nao como competiçao. Outra coisa, dependendo do treino q vc e ele tao fazendo, muitas vezes o treino do cara tem a intensidade muito alta, q chega num ponto que ele nao consegue pegar o peso q ta acostumado a pegar e talz... Crítica construtiva : "SE VOCE QUER COMPETIR E VER QUEM TEM PEGA MAIOR CARGA SE INSCREVE EM UM CAMPEONATO DE SUPINO, AGACHAMENTO..." E outra, nessa sua idade voce tem q ir com calma, se for com muita sede ao pote de aumentar a carga sem executar o exercicio de forma correta, pode arranjar uma lesao facil facil em vc. Abraço e bons treinos.
network Postado 30 de maio de 2010 Postado 30 de maio de 2010 Daqui a pouco vao ter q botar no cadastro: Maior de 18 anos?! Sim, Não?! kkkkkkkkkkkkk Como diz o "O Garoto Destemido": "Esse forum ta virando creche" skosakoaskoaskoaskosaok
maxalain Postado 30 de maio de 2010 Postado 30 de maio de 2010 Vamos então de dicas: 1ª - A primeira coisa é optar entre malhar e treinar. 2ª - Se a opção for malhar, seja agradável com a galera, procure ficar bem sequinho e disponível durante a malhação, não levante muito peso ou não levante peso nenhum, fuja dos espelhos e da criminosa fita métrica, nunca deixe de ganhar músculos na língua e curta bastante a balada ou as músicas saltitantes que tocam na academia e, principalmente, não espere nenhum resultado em termos de hipetrofia. 2ª - A opção por treinar implica em se dedicar, com seriedade e determinação, a um programa de treinamento. Traduzindo: você deve ser rotulado durante o treino de: caladão, concentradão, suadão, egocêntrico e narcisista. 3ª - Ao treinar siga rigorosamente o seu programa, não importa se você vai ter que berrar, urrar, esturgir, espumar, vomitar (eca!!!) para cumprir com o que lhe é imposto e muito menos a opinião da "galera". A sua última preocupação deve ser com o que os malhadores de plantão estão comentando. Aliás, você não deve se preocupar com eles. 4ª - Sempre deseje ouvir um som mais pesado ao treinar: como ACDC ou Iron Maiden, mesmo que corra o risco de ser rotulado de infantil ou ignaro sem intelecto (mesmo que tenha doutorado). Torno a repetir não se importe com a opinião da "galera". 5ª - Ao cumprir o seu mesociclo de treinamento, refaça as avaliações e se já estiver conseguindo realizar repetições além do limite recomendado, aumente a sobrecarga ou mude o intervalo de descanso ou mude de método. 6ª - Faça várias refeições saudáveis ao dia: dê preferência ao frango e a batata doce em um dia e no dia seguinte, à batata doce e ao frango. 7ª - Durma um sono com qualidade e quantidade suficiente para a recuperação muscular. 8ª - Procure estar de bem com o carinha do espelho. O sujeito é aposta no páreo certo, se estiver sorrindo para você o resto é consequência. 9ª - Terminando, a quantidade de peso que você levanta não importa. O que importa é você estar treinando com intensidade e volume de treinamento, pois a hipertrofia é uma consequência da relação entre um programa de treinamento periodizado e a sobrecarga aplicada em uma curva de tempo. 10ª - Portanto, por derradeiro, siga um programa de treinamento, coma bem e durma bastante e com qualidade. Há 4 anos, eu comecei com um supino de 20kg (10 para cada lado). Hoje, obtive um desenvolvimento músculo-esquelético e ligamentar que me permitem realizar um supino reto com 120kg (60 para cada lado). E continuo treinando... Treinar, comer e dormir: SEMPRE
anders_sp Postado 31 de maio de 2010 Postado 31 de maio de 2010 Eu tenho 25 anos. A academia que eu treino tá cheia de muleque de 17 anos que pega mais do que eu no supino, na remada, na rosca direta. Agora pergunta quanto eu cresci nos meus 9 meses de treino e pergunta quanto eles cresceram... Pergunta se eles conseguem fazer o exercício sem ajuda... Pergunta como eles executam o movimento. Hipertrofia não se dá somente pela qtde de carga, a qualidade de execução do movimento é o mais importante. E mais, se você treina pra mostrar quanto peso vc pega, seja pras meninas, pros outros caras, pra mamãe, pro papai, você não ta treinando, você tá querendo se aparecer.
anders_sp Postado 31 de maio de 2010 Postado 31 de maio de 2010 Esse tópico dá razão à assinatura do rsrs...
lhp Postado 31 de maio de 2010 Postado 31 de maio de 2010 ah sei lá,comparando comigo que tenho 15 anos também eu pego 20 kg a mais no supino que vc e 30kg a mais no voador mais se vc começou agora poko vc tá bem
O Garoto Destemido Postado 3 de junho de 2010 Postado 3 de junho de 2010 Eu tenho 25 anos. A academia que eu treino tá cheia de muleque de 17 anos que pega mais do que eu no supino, na remada, na rosca direta. Agora pergunta quanto eu cresci nos meus 9 meses de treino e pergunta quanto eles cresceram... Pergunta se eles conseguem fazer o exercício sem ajuda... Pergunta como eles executam o movimento. Hipertrofia não se dá somente pela qtde de carga, a qualidade de execução do movimento é o mais importante. E mais, se você treina pra mostrar quanto peso vc pega, seja pras meninas, pros outros caras, pra mamãe, pro papai, você não ta treinando, você tá querendo se aparecer. Clap, clap, clap E eu te aplaudo Daqui a pouco vao ter q botar no cadastro: Maior de 18 anos?! Sim, Não?! kkkkkkkkkkkkk Como diz o "O Garoto Destemido": "Esse forum ta virando creche" skosakoaskoaskoaskosaok e isso que estava pior antes cara, antes de ser creche era "quero ficar bonito pro verão" eu não sei por qual maldito motivo esse tópico foi ressucitado. Esse tópico foi o que me fez escrever à atual assinatura.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora