Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Po galera tenho 16 anos, 178 cm, malho a 10 meses, suplementacao atual:whey ON, Jack 3D, ZMA probiotica e MEGA PACK.

Bom comprei meu jack 3d ontem com o WALLACE e chegou hoje as 4 hrs

tomei de barriga vazia que eh o indicado e fui malhar , ja me senti pilhado maos e ante braco formigando, o treino foi otimo aumentei 5KG cada lado serio mesmo, e isso ainda eh o primeiro dia. Por enquanto minha nota para o suplemento : PUMP:10 FORCA:10 VASCULARIZACAO:6

Por enquanto otimas impressoes.Gosto muito bom, o meu eh o de limao, efeito colateral:NENHUM

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

acho que voce entendeu ne cara? pra tar criticando tudo... aqui num eh pra ficar fazendo brincadeirinha nao cara. quer fazer intriga piadinha vai pra forum de humorista

• 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

TENHO TOMADO JACK3d E DE FATO ELE É ANIMAL... TEM UM PODER DE DEIXA SEU TREINO AGRESSIVO, É OTIMO PARA AS DROP

DE TUDO Q JA TOMEI TEM SIDO O MELHOR EM RELAÇAO A SUPLEMENTOS PARA EXPLOSÃO...

BOM, NAO TENHO O PQ FAZER PROPAGANDA DELE, SO RELATO MESMO OQUE TENHO VISTO EM MIM MESMO E NADA MAIS... PARCEIROS, EU ACONCELHO|!!!

Postado

concordo!!

todos os meus alunos que tomaram jack 3d aumentaram a carga dos exercícios no primeiro dia que tomaram, parecia quem tinham tomado adrenalina!!!! o que eu vi foi mais isso resumidamente nos meus alunos: muita força e muita energia!!!

olhem esse site de produtos importados: www.suplementostop.com

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...