Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu sincero relato sobre Jack3D


Post Destacado

Estive pesquisando bastante sobre relatos a respeito do jacked e cheguei ate este forum que eu nem era membro mas achei interessante me registrar e compartilhar um site que achei interessante com algumas informaçoes a respeito da composição desse suplemento.

http://www.diegozanon.com.br/?p=1038

Sao informaçoes que muita gente não sabe e que seria bom estar por dentro e saber o que realmente esta ingerindo.

OBS: Não sou contra o uso, nunca nem tomei e mesmo com toda a descriminaçao do produto, pretendo experimentar pra ver de qual é do "barato" jacked. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu que o Jack3d mas pô só encontrei um por 200,00, não estou conseguindo falar com a galera que compra na akdmia, gente fala ai, onde posso comprar aqui no rio, tipo: tijuca, vila isabel, engenho novo, madureira, por esses lugares assim gente , quero comprar pessoalmente! fala ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não sabe Jack3d contém efedrina e desclassificou muitos atletas

Jack3d aparentemente não é suplemento pra hipertrofia e sim aumento da disposição/energia

Você cresce com ele porque você aumenta os pesos óbvio e segue uma dieta rigorosa(espero eu)

Eu tomei jack3d a primeira e unica vez quando tinha uns 8 meses de academia +- não tive ganhos de massa porque eu estava secando digamos assim eu tomava o jack em jejum as 6 da manhã e ia pra bike, depois malhava e continuava cheio de gás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, sou novo aqui no forum, então prazer, sou Anderson da cidade de itu.

Treinei um bom tempo da minha vida, musculação era só pra complementar as artes marciais, mas se tornou vital na minha vida depois que parei de lutar.

Bom, voltei a treinar a um tempo, antes, minhas medidas eram 20 anos, 1,70 alt., 90 kilos. um pouco acima mas nao tinha barriga e talz, estava bem comigo mesmo.

Foi ai que um amigo, que tem uma loja (um franquia na verdade) me vendeu um termo pra mim perder um pouco de fordura, era um pre-treino/termogenico chamado Stacker 3, com efedrina. mano, foi o melhor pre-treino que esperimentei até então... muita energia, muito gás mesmo!!!

suava como um cavalo, e 1 mes usando o produto junto com uma dieta rigorosa e uma whey zero cabo (na época era uma irontek de baunilha) resultado surpreendente... de 90kg pra 83kg e aumentando a massa magra.

fikei contente, até que, pra minha tristeza, o negocio saiu do mercado, e quando voltou, voltou uma merda sem efedrina, com efeito muito ruim!

pensei que nunca mais teria um suplemento que me desse "vontade de treinar" e o pique que o stacker me dava.

passei 3 anos treinando de vez em quando (por causa do serviço) realxei na alimentação e ganhei 26kg...

me tornei um porco de gordo...

Ai semana passada resolvi voltar a treinar, comprei uma whey zero (Isopro), um cla (lipo 6), e precisava de um termo... mas ja estava cansado desses que nao tem efeito "leve" (ripped, thermapro, dymaburn,xenadrine) foi quando meu amigo falou pra mim toma o JACK3D.

manos, minha primeira impressão foi de tomar 2 capsulas de stacker com efedra... amigos, ele da uma energia incrivel!! eu tava acustumado a levantar 20kg de cada lado no supino, levantei 35kg de cada lado de boa (nao quis forçar, mas ia mais com certeza), treinei 60min sem parar, e sem cansar, achei aquilo incrivel... mãos dando "choque" pernas furmigando... não sentia isso a tempos!

primeira semana: 23 anos, 1,71 altura, 123kg.

- 2 scoops em 400ml de agua trincando de gelada com estomago vazio 30 min antes do treino.

- Aumento de peso no aparelhos.

- Aumento de resistencia no treino.

- Sem sede durante o treino (tomei agua por tomar, sede 0)

Estou no quarto dia, perdi 2,35kg.

Efeitos colaterais:

* Formigamento nas maos e nos pes.

* Ancia

* Impressao de estar dando "choque"

Bem, por enquanto é isso... vou relatar meus resultados aqui por 1 mês pra ver qual a boa, mas a principio, recomendo! muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... eu tenho 16 anos tbm

malho tbm(SOU UM FRANGO DU KCT,NAO CONSIGO GANHA MASSA ;XX)

peso: 67,3 kg

Bicepis: 34 cm

altura: 1,73

e tomo whey protein

eu ja ouvi fala desse jack3d la na academia, eles dizem q é bom, mas eu axo q é bom PARA EXPLOSAO NO TREINO, e NAO PARA GANHO DE MASSA.

eu queria saber tbm uma COISA SOBRE WHEY PROTEIN

tipo depois q eu saio do treino, xego em casa e tomo whey protein, ai em seguida eu ja tenho q ir dormir? me ajudem por favor!!

obg :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Isso ae galera!

Continuando aqui com o teste do jack3d, hoje começo a segunda semana...

Suplementos e Dosagens:

- 2 scoops de Jack3d em 400 ml de agua gelada 30 min antes do treino.

- Proteina Isolada 10 min apos o treino

- Chá thermogenico Herbalife (faz mijar pra caramba).

Hoje 10/03/2011

* 23 anos

* 1,71 altura

* 119,85 kg

==================================================================================================

O efeito continua o mesmo, 2 scoops de jack3d, sensação de choque nas mãos, braço formigando, pernas formigando energia, sem cansaço.

Estou perdendo peso muito rapido pro meu gosto, mas é pq estou muito acima do peso e estou fazendo dieta severa! então é normal perder peso rapido...

o jack3d ajuda bastante na explosão, da muito gás, vontade de treinar, efeito "thermogenico" não tem muito, mas vc queima por fazer mais exercicios.

é isso ae! vou continuar postando aqui até fechar um mês! =D

abraz a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu estou tomando o Jack3D já faz uma semana mais ainda não obteve resultando.

Eu tomo café 7 horas

pão + leite

lanche 10H

Salada de Frutas

Almoço 12H30

Arroz + macarrão+ carne as vezes peixe e frango

Lanche 15H

Vitamina de banana +abacate+Maça+Manga+leite+farinha Lactéa

As 18 Horas

Tomo o Jack3D 1scroop

As 18:20

Tomo Whey protein + carbomax

Chegando da academia

Tomo Whey Protein + Carbomax

jantar

Sopa

Lanche de noite

Rapadura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tomando o Jack3D já faz uma semana mais ainda não obteve resultando.

Eu tomo café 7 horas

pão + leite

lanche 10H

Salada de Frutas

Almoço 12H30

Arroz + macarrão+ carne as vezes peixe e frango

Lanche 15H

Vitamina de banana +abacate+Maça+Manga+leite+farinha Lactéa

As 18 Horas

Tomo o Jack3D 1scroop

As 18:20

Tomo Whey protein + carbomax

Chegando da academia

Tomo Whey Protein + Carbomax

jantar

Sopa

Lanche de noite

Rapadura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tomando o Jack3D já faz uma semana mais ainda não obteve resultando.

Eu tomo café 7 horas

pão + leite

lanche 10H

Salada de Frutas

Almoço 12H30

Arroz + macarrão+ carne as vezes peixe e frango

Lanche 15H

Vitamina de banana +abacate+Maça+Manga+leite+farinha Lactéa

As 18 Horas

Tomo o Jack3D 1scroop

As 18:20

Tomo Whey protein + carbomax

Chegando da academia

Tomo Whey Protein + Carbomax

jantar

Sopa

Lanche de noite

Rapadura

Com Jack3d, nunca mais tenha um treino ruim novamente!

Como ter toneladas de energia, força, resistência e durabilidade para os seus treinos? Quem não quer? Não há nada como a combinação correta de compostos feitos para o pré-treino para entregar consistentemente e ajudar você a alcançar seus objetivos.

O efeito de Jack3d:

USPLabs Jack3d proporciona a capacidade de levantar mais peso,fazer mais repetições e ter energia bem mais duradoura, O equilibrio de energia e foco é perfeito, repetições e vascularidade incríveis, mas o mais importante será você se sentir bem durante todo o treino .

entre aqui

http://www.jack3d.com.br

ecomendações:

1- O jack3d é um suplemento que deve ser tomado de estomago vazio, recomenda-se tomar a dose do pré-treino após 1 (uma) hora e 40 (quarenta) minutos da ultima refeição. Caso não seja seguida esta recomendação, os efeitos podem ser atrapalhados por uma má absorção dos psicoativos.

2- Recomenda-se que você use a dose do jack3d com água gelada, pois a água gelada irá inibir as ações secundarias que podem ocorrer na mistura do pó com a água. Assim levando 100% dos componentes até o estomago. Lá sim deve começar a absorver e a quebrar os componentes.

3- Uma dica importante, mas que poucas pessoas levam em consideração na hora de usar o jack3d é a quantidade de água ingerida nas horas anteriores da dose. Isso é muito importante, pois a água auxilia na “limpeza” do estomago e aumenta os níveis plasmáticos intra-musculares de água.

4- Outro fator importante é a dosagem correta, por exemplo, para uma pessoa que pesa de 80 a 90kg a dose correta são de dois scoop (11,1g). A ideia é como de todos os suplementos, comece com um scoop para ver como seu corpo irá reagir e tudo mais, porem aumente a medida que for seu organismo for pedindo.

5- O ideal é tomar o jack3d cerca de 30 minutos antes de fazer o seu treino, seria o chamado “pré-treino”.

Ou seja, se você pesa 85 kg, sua dose ideal seria de 11,47g, ou seja, 2 scoops. Eles fazem isso já calculado de propósito pra você usar logo 2 scoops.

Curiosidade: JACK3D pra quem não sabe, vem do termo em inglês JACKED, que traduzindo para o português significa: Talhado, entornado. Isso é a alusão que a marca faz ao fato de que, quando se toma o jack3d, seus músculos ficam inchados e definidos, “talhado”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...