Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Amigos....estou tomando o Jack3d + Halovar estou tendo ganhos incríveis

Ta todo mundo comentando a diferença e eu to sentindo isso.....

a unica coisa ruin que me deu um calafriu e que minha PA subio muito um dia ai foi pra 16.8....mais de resto nao senti nada de efeito colateral.

Jack3d muito bom msm, ja tomei o 1.m.r e o Nox 3....e nao chegaram nem perto do Jack3d....

Força=10

Foco=9.9

Disposiçao=11 incrivel

Retomada=10

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Amigos....estou tomando o Jack3d + Halovar estou tendo ganhos incríveis

Ta todo mundo comentando a diferença e eu to sentindo isso.....

a unica coisa ruin que me deu um calafriu e que minha PA subio muito um dia ai foi pra 16.8....mais de resto nao senti nada de efeito colateral.

Jack3d muito bom msm, ja tomei o 1.m.r e o Nox 3....e nao chegaram nem perto do Jack3d....

Força=10

Foco=9.9

Disposiçao=11 incrivel

Retomada=10

se bem q se tu ta tomando com o halovar é dificil ver o efeito do jack3d, alias o halovar é um esteroide e consequentemente nao da pra comparar com um pre treino.

Postado

se bem q se tu ta tomando com o halovar é dificil ver o efeito do jack3d, alias o halovar é um esteroide e consequentemente nao da pra comparar com um pre treino.

e verdade.....nao da msm, mamis to tendo bons resultados to gostando bastante....

Postado

Pra ser sincero eu gostei dos dois tambem, do 1.m.r e do Jack3d, mais senti mais efeitos no Jack3d, porem o 1.m.r nao elevou tanto minha PA.....

Mais brothers tem um novo pré-treino ai que eu to muito curioso chama-se

THE CURSE DA COBRA LABS.....ouvi dizer que é muito bom to pensando em comprar um e deixar intocado....hehehe quem souber alguma coisa sobre ele passa ai a ficha...valeu abraços a todos os malhadores do forum !!

FORINAINE

ALTURA: 1,78

PESO: 75 KG

BRAÇO: 42 CM..ORBIGADO HALOVAR HAHAHAHA

AGORA TO PEGANOD FIRME EM PERNA.....VALEU

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.