juaopedroandrade Postado 18 de maio de 2010 Compartilhar Postado 18 de maio de 2010 Alguem pode me passar alguns exercicios pra fortalecer a musculatura abdominal? Como meu objetivo atual não é perder gordura então nem é pra ficar rasgado, é pra ficar com o abdomen mais forte mesmo, pois a principal função desse musculo é dar sustentação aos musculos superiores. Po, tem varios exercicios que recrutam o abdomen e tu nem te liga. No meu treino de costas sempre saio meio curvado da pressao no abdome oasihroaihsros Faz abdominal cm pesos só, 2 x por semana que tá mais que bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b3ll4d0nn4 Postado 19 de maio de 2010 Compartilhar Postado 19 de maio de 2010 como dito anteriormente, abdominal é um músculo como outro qualquer.. sugiro que faça 2x por semana e sempre com pesos, nada de querer fazer 3x100 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CézarD1338434129 Postado 19 de maio de 2010 Compartilhar Postado 19 de maio de 2010 Eu dividi abdominal em 2 treinos, obliquo em um e inferior e superior em outro... ai eu faço em dias alternados... muito ruim isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudioatelier Postado 20 de maio de 2010 Compartilhar Postado 20 de maio de 2010 Olá xandee3 Minha opinião é que se deve treinar o abdomen todos os dias, encare-os como um treino aeróbico e incorpore ao seu treino. Alterne os exercícios, um dia com carga outro dia sem carga, o abdomen é responsável pela rotação do tronco, pela flexão da coluna e pela estabilização da região lombar e até pela nossa respiração, então quanto maior o seu condicionamento mais protegida estará sua coluna. um bom treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudioatelier Postado 20 de maio de 2010 Compartilhar Postado 20 de maio de 2010 Alguem pode me passar alguns exercicios pra fortalecer a musculatura abdominal? Como meu objetivo atual não é perder gordura então nem é pra ficar rasgado, é pra ficar com o abdomen mais forte mesmo, pois a principal função desse musculo é dar sustentação aos musculos superiores. Olá O Garoto Destemido acesse este link:http://www.elements4health.com/exercise-video-clips.html Lá tem vários vídeos de abdominais um bom treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora