Fran Fran Postado 27 de maio de 2010 Postado 27 de maio de 2010 Você fez alguma dieta pra baixar BF junto? O bumbum da mulher so eh redondinho pela gordura. O formato do músculo do gluteo é assim mesmo. Teu BF deve ser mto baixo pra estar com essas caracteristicas... Ou, o contrário, começou a pegar mais pesado e comer besteira e ganhou culote, rsrs o culote deforma a coxa e o quadril mesmo hehe mas so vc pode nos dizer se baixou ou aumentou BF
Lipstick Postado 27 de maio de 2010 Postado 27 de maio de 2010 Fran, vc tava com esse problema tbm, não tava? Fazer o afundo/avanço te ajudou? Bjos
Filinto Miller Postado 29 de maio de 2010 Postado 29 de maio de 2010 Só sei que eu queria ter a genética da Lipstick. Queria ter a genetica de uma mulher?
Moderador Locemar Postado 29 de maio de 2010 Moderador Postado 29 de maio de 2010 Queria ter a genetica de uma mulher? Pois é, preferi ficar quieto rsss
Fran Fran Postado 1 de junho de 2010 Postado 1 de junho de 2010 Fran, vc tava com esse problema tbm, não tava? Fazer o afundo/avanço te ajudou? Bjos Ajudou, mas é so ganhar um pouquinho mais de coxa e tchau kkkk
Fran Fran Postado 1 de junho de 2010 Postado 1 de junho de 2010 Mas faz isso, foca teu treino de pernas nessa região que melhora... A nao ser q vc qse n tenha gordura, ai acho q tens q se conformar kkk
Spartacos Postado 1 de junho de 2010 Postado 1 de junho de 2010 Só sei que eu queria ter a genética da Lipstick. Ah, vá! num creio que li isso
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.