Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hyalozima + ECA 15 on 15 off


Beduína

Post Destacado

ta trankis galera :D

sou medrosa demais pra me arricar e ando tomando do um comprimido de franol com 1 colher de pó de guarana e das pequenas (de cafe) pela manha logo quando acordo e depois vo só de l-carnitina pq eu acho baum demaisssssss...... akela batedeira q me deu com o ECA foi só no 1° dia agora eu diminui a dosagem e to controlando só a fome ( esse trem tiro um poko do meu voraz apetite)

aki perdi 1,5 kg e to na dieta. muita carne, verdura, cereais (aveia, kinua essas coisas) NADA de gordura.

quanto a hyalo ontem tava foda minha barriga tava pretinha, roxona mas hoje sumiu tudo e ta so inchada :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

naum ficou roxa mas ta muito vermelha e coçando menos.... detalhe: é muito importatne massagear p espalhar bem o liquido, dizem que ajuda a potencializar o efeito.

tenho em casa um massageador com infravermelho e to usando so apos a aplicação. (segunda-feira)

mas o ideal mesmo é a tal drenagem linfatica pra dissolver possiveis nodulos que possam ficar apos a aplicação, mas naum aconteceu de ficar nodulos quando apliquei.

na primeira aplicação como sou juvenil (lllooolllll), foram mais ow menos umas 50 a 60 perfuraçoes bemmmm pertinho. agulha de insulina e eu tava mei sem noçao do tal 0,2 de conteudo. Ja nessa segunda foram os ditos 25 furos de 0,2. Isso com certeza interferiu no resultado (coceira, hematoma).

penso q segunda que vem sera minha ultima aplicação e depois de uns 15 dias quando naum estiver mais inchada, posto fotos e medidas.

bjssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera.... hoje sera minha 3 aplicação. sinceramente???? naum vi resultado significativo nessas outras 2 aplicaçoes anteriores. o q a hyalo possivelmente elimina de gordura, a alimentação repõe. e é impossivel se alimetar sem gordura. vi num site q fala sobre mesoterapia q sao necessarias + de 6 aplicações, e que deve ser feita 2 vezes por semana. mas 140,00 em cada caixa de hyalo é phoda.

agora to lendo sobre a quitosana e alcachofra, mas pelo q percebei ambos os compostos elimina apenas a gordura ingerida mas naum sei c tem efeito para a gordura ja acumulada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...