Beduína Postado 30 de junho de 2010 Autor Postado 30 de junho de 2010 ta trankis galera sou medrosa demais pra me arricar e ando tomando do um comprimido de franol com 1 colher de pó de guarana e das pequenas (de cafe) pela manha logo quando acordo e depois vo só de l-carnitina pq eu acho baum demaisssssss...... akela batedeira q me deu com o ECA foi só no 1° dia agora eu diminui a dosagem e to controlando só a fome ( esse trem tiro um poko do meu voraz apetite) aki perdi 1,5 kg e to na dieta. muita carne, verdura, cereais (aveia, kinua essas coisas) NADA de gordura. quanto a hyalo ontem tava foda minha barriga tava pretinha, roxona mas hoje sumiu tudo e ta so inchada
Beduína Postado 1 de julho de 2010 Autor Postado 1 de julho de 2010 a hyalozima hoje ta me dando uma coceira.... será normal? segunda tem mais outra dose talvez eu deixe um poko mais pra frente.... terça.... quarta.... vamo ver como vai estar
Beduína Postado 6 de julho de 2010 Autor Postado 6 de julho de 2010 fiz ontem minha segunda aplicação e hoje minha barriga ta mais inchada que da primeira vez e mais dolorida tambem vamos ver se vai ficar bem roxa amanha tambem .
victorhgm Postado 7 de julho de 2010 Postado 7 de julho de 2010 acompanhando, to interessado em usar hyalozima tambem.
Beduína Postado 8 de julho de 2010 Autor Postado 8 de julho de 2010 naum ficou roxa mas ta muito vermelha e coçando menos.... detalhe: é muito importatne massagear p espalhar bem o liquido, dizem que ajuda a potencializar o efeito. tenho em casa um massageador com infravermelho e to usando so apos a aplicação. (segunda-feira) mas o ideal mesmo é a tal drenagem linfatica pra dissolver possiveis nodulos que possam ficar apos a aplicação, mas naum aconteceu de ficar nodulos quando apliquei. na primeira aplicação como sou juvenil (lllooolllll), foram mais ow menos umas 50 a 60 perfuraçoes bemmmm pertinho. agulha de insulina e eu tava mei sem noçao do tal 0,2 de conteudo. Ja nessa segunda foram os ditos 25 furos de 0,2. Isso com certeza interferiu no resultado (coceira, hematoma). penso q segunda que vem sera minha ultima aplicação e depois de uns 15 dias quando naum estiver mais inchada, posto fotos e medidas. bjssss
Beduína Postado 12 de julho de 2010 Autor Postado 12 de julho de 2010 bom galera.... hoje sera minha 3 aplicação. sinceramente???? naum vi resultado significativo nessas outras 2 aplicaçoes anteriores. o q a hyalo possivelmente elimina de gordura, a alimentação repõe. e é impossivel se alimetar sem gordura. vi num site q fala sobre mesoterapia q sao necessarias + de 6 aplicações, e que deve ser feita 2 vezes por semana. mas 140,00 em cada caixa de hyalo é phoda. agora to lendo sobre a quitosana e alcachofra, mas pelo q percebei ambos os compostos elimina apenas a gordura ingerida mas naum sei c tem efeito para a gordura ja acumulada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora