Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iago Passos

Post Destacado

bom eu tava rodando pela internet esses dias qnd vi uma propaganda de um produto chamado XTREME NO , dizem ser o oxido nitrico usado pelos artistas de hollywood bla bla bla ....

queria saber se alguem ja ouviu falar nessa porra ... qnd eu vejo esses anuncios ja acho logo q eh merda , mas enfim alguem ja tomou , conhece , etc .

flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 2 semanas depois...

boa mlk... eu comprei no dia 24-07, o xtreme no da muscle advance, via http://www.xtremeno.com, chegou em ordem no dia 09-08-2010, em pacote fechado, paguei 135,82 dolares, mas veio 3 potes, cada pote contem 90 tabletes (comprimidos), mas nao vou tomar os 3 potes, tomarei um..., descanso de um a 2 meses, e tormarei novamente.... quem quiser comprar pode comprar q eh fita certa, de primeira, eu fiquei com medo de ficar preso na anvisa, mas falei com amigos donos de lojas de suplementos, e eles falaram q o conteudo tem em varios suplementos aki no brasil, q eu podia comprar de boa q nao teria nenhum problema,,,

comecei a tomar na segunda feira, dia 09-08-2010, vou postar a cada 15 dias os resultados...

09-08-2010

39 anos

1,79m

76,7kg

39cm biceps frio

36cm biceps relaxado

54cm coxa frio

121cm ombro frio

98cm peitoral frio

[]'s gente!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Olá pessoal. Comecei a tomar o XTREME NO na segunda, 23/08, e posso dizer por enquanto que senti um aumento de força (não sei se é psicológico) e também menos dores após os treinos (recuperação mais rápida). Tô firme nele e quero ver como vou estar em um mês ou dois. Vlw

Link para o comentário

e ai pessoal,,

to usando já tem uns 5 dias, como o amigo ai falo não sei se é psico mais dá um gas foda, parece que realmente funciona...

por que o marketing é forte mesmo,,,,hehehe.

e quanto ao envio, chegou blz...

vamo vê quando termina o primeiro pote o resultado, posto aqui.

abrasss

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...