Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iago Passos

Post Destacado

Não, Fabiosurf... Não morri e nem me encontrei com o Marcos Mello. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Até agora NADA aconteceu e minhas medidas continuaram as mesmas. Como se passou um mês e os comprimidos da 1ª caixa acabaram, estou reservando um Mês para tonmar de novo. Aí verei se as medidas aumentarão ou não.

É o chamado... "período de repouso".

Depois posto minhas medidas atuais.

Abraços em todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

• Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

e ae galera sou novo aki no site.

mas estou sempre acompanhandop a conversa de vcs .

eu sei que todos vao achar besteira mas eu soh tomo creatina way pura

cresci 54 cm em cada medida minha em 2 semanas . tenhu 1,65 d altura e estava pesando 78 kilos .

comecei a tomar outro produto o qual me deixou pesando 69,5 estava em pura definição mas parei de treinar e começarei novamente ,

pois cheguei aos 77 d novo .

mando noticias .

abração

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Olá pessoal.

Acompanhei desdo começo do topico todos os post. :wink:

Realmente estou com vontade de comprar o EXTREME NO, mas vou esperar o novo post do ANDY,

para ver a nova forma dele.

E eu acho que o produto vai de cada pessoa, pq eu já tomeu Creatina e BCAA, nenhum dos dois fizeram efeito em mim.

Tô apostando nesse, e espero que funcione ! No momento estou parado, pq a academia que eu utilizava fexou, por causa da fiscalização. Mas vai abrir outra daqui a mais ou menos 2 meses.

Vou ficar acompanhando smp aqui pra ver o post dos kras !

MAS CADÊ O MARCUS ? KKKKKKKKKK :lol:

Abraços galera.

Link para o comentário

Bem, galera.

Atendendo a pedidos voltei para dar a informação que todos queriam sobre essa "BOSTA" de X-treme NO.

Então vamos lá!

NÃO FUNCIONA!

Nenhum milagre aconteceu. Tomei até a segunda caixa e NADA de extraordinário aconteceu. Ao menos comigo, não percebi qualquer mudança significativa, como é prometido quando da propaganda maciça que fizeram. Se algum artista americano ficou SARADO em um mês com absoluta certeza não foi com esse troço. Então, se posso aconselhar alguém, NÃO COMPREM!

Eu comprei assumindo o risco porque queria alcançar aquilo que prometiam. Segui dieta rigorosíssima (mais rigorosa do que já fazia) e o resultado foi inexpressivo. Há cerca de três meses não tomo mais nada de X-Treme NO (ainda tenho uma caixa fechada; estou avaliando se uso ou se jogo fora).

Coincidentemente, há dois meses estou tomando CREATINA e começo a perceber que os músculos estão se definindo. A musculatura não cresceu (as medidas não mudaram) mas estou perdendo MASSA GORDA (gordura) e, em conseqüência) os músculos ficam mais aparentes.

Meu conselho: malhem com seriedade. Tipo: todo dia, duas a três horas, rotineiramente, variando os exercícios de três em três meses, reduzindo os intervalos entre repetições das séries para estressar os músculos.

Foi seguindo isso (e usando a CREATINA) que estou, finalmente, vendo algum resultado em dois anos de Academia.

Abraços em todos.

Andy

Obs.: O Marcus Mello MORREU depois que usou o X-Treme NO!!!!!!! rsss.... É brincadeirinha, hein?! Quer dizer... EU ACHO!

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Fala aêw galera... li o forum og e pelo q notei o Marcos Melo tomou NO ku!

Bom um coments pra galera sem desmerecer o produto... faço gym a 12 anos tenho 23 completos em setembro... sou piolho de gym... num falto nem fu... og to com 80kg totalmente insatisfeito... já fiz um ciclo e foi a unica coisa q deu o resul q os doido aí tão querendo... existem produtos q dão resultados... tipo cadeias de amino, animal é o top super recomends, creatina é bão mas depois agente urina tudo é ilusório... o bão e principal do mundo muscular é COMER DORMIR E DESCANÇAR, BEBIDA FODE TUDO...

tem q regrar essa ultima... labs brasileiros são uma merda literalmente... bons são gringos... mas comprar as paradas sem saber como é, só o q os manos da net falam é foda acreditar... mas a evolução dos produtos são assim tem q usar par saber se é bom... valew o post de todos aêw com as informações e coments...

OBS: Se alguem souber do Marcos Melo...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Ae galera, tem um site que ta vendendo o xtreme com esses preços: 1 frasco - 82,00; 3 frascos - 163,00; 6 frascos - 245,00 + frete +- 18,00. Ta o site ai pra quem quiser conferir http://shop.healthbuy.com/308854 Alguns amigos meus compraram por ai, eu já fiz meu pedido com 6 frascos, to só esperando chegar. :)

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora